LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Black Friday TudoCelular: live blog com as melhores promoções em eletrônicos | Hoje às 12H

    Confira as melhores ofertas em eletrônicos, jogos e aplicativos em tempo real com nosso Live Blog Especial Black Friday!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Samsung NP550XDA-KU1BR por R$ 3149 na Magalu
    Samsung NP550XDA-KH2BR por R$ 2499 na Magalu
    Samsung NP550XDA-KH7BR por R$2549 na Fast Shop

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Samsung NP550XDA-KU1BR por R$ 3149 na Magalu
    Samsung NP550XDA-KH2BR por R$ 2499 na Magalu
    Samsung NP550XDA-KH7BR por R$2549 na Fast Shop
    E o kiko?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Samsung NP550XDA-KU1BR por R$ 3149 na Magalu
    Samsung NP550XDA-KH2BR por R$ 2499 na Magalu
    Samsung NP550XDA-KH7BR por R$2549 na Fast Shop
    Os NP550XDA tem uma das piores telas que eu já vi (pensa numa tela TN vagabunda?), um SSD NVMe que tem desempenho menor que o de um SATA, placa WiFi capada (no máximo 460Mbps) e soldada na placa mãe (para você nunca conseguir trocar), memórias mais lentas que o suportado (para economizar dinheiro?), carregamento ultra lento (e não adianta ir atrás do carregador de 65W, não adianta nada), e uma Webcam VGA (sim, apenas 640x480, como as Tekpix dos anos 90).
    Não é palpite, eu cai na besteira de comprar um (KF2BR) confiando na marca, e me arrependi amargamente (e por sorte consegui me desfazer dele). A impressão é que a Samsung saiu catando propositalmente o que havia de mais vagabundo e colocou num produto só. Os Book 2 e Book 3 são melhores, mas o Book original (1?), esses com o código começando com NP550XDA, são lixo puro.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Ou seja, tudo pela metade do dobro, como em todo ano...

  6. #6
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Os NP550XDA tem uma das piores telas que eu já vi (pensa numa tela TN vagabunda?), um SSD NVMe que tem desempenho menor que o de um SATA, placa WiFi capada (no máximo 460Mbps) e soldada na placa mãe (para você nunca conseguir trocar), memórias mais lentas que o suportado (para economizar dinheiro?), carregamento ultra lento (e não adianta ir atrás do carregador de 65W, não adianta nada), e uma Webcam VGA (sim, apenas 640x480, como as Tekpix dos anos 90).
    Não é palpite, eu cai na besteira de comprar um (KF2BR) confiando na marca, e me arrependi amargamente (e por sorte consegui me desfazer dele). A impressão é que a Samsung saiu catando propositalmente o que havia de mais vagabundo e colocou num produto só. Os Book 2 e Book 3 são melhores, mas o Book original (1?), esses com o código começando com NP550XDA, são lixo puro.
    Eu cheguei a comprar o NP550XDA-KU1BR pelas Americanas em Setembro de 2022, mas eles perderam o meu produto na entrega, e consegui o dinheiro de volta. Mas pouco depois da compra, descobri que a Samsung colocou o Galaxy Book2 no mercado (ainda em pré-lançamento, já que o lançamento oficial só foi em Dezembro de 2022), e já tinha me arrependido da compra. No final, acabou sendo um grande livramento.

    Pra começar, o Samsung Book e o Galaxy Book2 nem são sucessores, por mais que o nosso Galaxy Book2 compartilhe muitas coisas do Samsung Book, como o upgrade fácil de RAM, a presença de slot para HD/SSD SATA, porta Ethernet e o acabamento em plástico.
    Lá fora, o Galaxy Book2 veio depois do primeiro Galaxy Book, e é mais parecido com o nosso Galaxy Book3 (esse sim igual no Brasil e no resto do mundo), com a RAM soldada, dois slots de SSD, sem porta Ethernet e acabamento em metal.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)