LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Lixo de iphone.... Zenfone 3 bem mais barato e bem mais smartfone... superior a esse lixo...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Bacana demais o poder que esses aparelhos carregam dentro deles hoje em dia. Tanto iOs quanto Android e as outras plataformas ainda tem muito pra oferecer. Agora, acredito que daqui um tempo tantos os aplicativos e os jogos deverão superar os gráficos de console, isso se o rumo continuar nesse sentido. Lembro que nem meu primeiro computador tinha tanto poder de execução quanto esse iPhone. Parabéns para Apple!
    Last edited by RDornellas; 11-27-2016 at 11:18 AM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Engraçado, a própria matéria prova que os dados de benchmark são sim bem expressivos e só afirma o que todo e qualquer usuário de smartphone com bom senso sabe: iPhone é superior pelo fato de usar hardware e software a seu favor, tudo muito bem encaixado. Sou usuário de iOs mas já fui de android e sei que por mais que os aparelhos venham com 300GB de ram não vão apresentar o mesmo desempenho pelo fato de que o android ainda tem muito a evoluir e pelo fato também de que se trata de um "sistema adaptável" que as fabricantes de celular usam em seus aparelhos. Um sistema para 300 aparelhos diferentes, não dá pra esperar 100¢ de aproveitamento mesmo que cada uma tenha seu respectivo "diferencial" como a Samsung com a TW e Zenfone com ZenUi. Agora falar que Zenfone é superior e chamar o i7 de lixo? Sério, primeiro estude um pouco mais de hardware e software, leia artigos para complementar sua opinião e volte aqui com discussões saudáveis. Maldita inclusão digital... --"

  5. #5
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by RDornellas View Post
    Engraçado, a própria matéria prova que os dados de benchmark são sim bem expressivos e só afirma o que todo e qualquer usuário de smartphone com bom senso sabe: iPhone é superior pelo fato de usar hardware e software a seu favor, tudo muito bem encaixado. Sou usuário de iOs mas já fui de android e sei que por mais que os aparelhos venham com 300GB de ram não vão apresentar o mesmo desempenho pelo fato de que o android ainda tem muito a evoluir e pelo fato também de que se trata de um "sistema adaptável" que as fabricantes de celular usam em seus aparelhos. Um sistema para 300 aparelhos diferentes, não dá pra esperar 100¢ de aproveitamento mesmo que cada uma tenha seu respectivo "diferencial" como a Samsung com a TW e Zenfone com ZenUi. Agora falar que Zenfone é superior e chamar o i7 de lixo? Sério, primeiro estude um pouco mais de hardware e software, leia artigos para complementar sua opinião e volte aqui com discussões saudáveis. Maldita inclusão digital... --"
    kkkkkkkkk noob... estou
    falando em duração de bateria!!!! olha aii quem dura mais... ''Autonomia do
    Zenfone 3 | Teste de bateria oficial do TudoCelular'' iphone só tem nome!!!!
    como um celular de R$3,000 perder pra um de R$1,400 kkkkkkkk lixo d novo... o
    celular é tão bom que teve que esperar esfriar para continuar a gravar
    vídeo....kkkkkkkkkk ainda fala que esse lixo é melhor que android!!!!! nunca!!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Cara, sério, onde no seu primeiro comentário você especificou sobre bateria? (pelo menos até agora não). Sério, falar que o conjunto da obra é um lixo é muita falta de argumento! Eu concordo com você que a bateria sim, precisa melhorar e muito, pois fica anos luz atrás dos outros smartphones no mercado, agora isso também se deve por esse alto processamento. Tipo, tem que juntar as duas coisas em uma, potência + duração, agora entre escolher pra qual lado pesar mais, claro que a maioria escolhe a potência pois não adianta ter um celular com 8000mAh de bateria e processamento de um Galaxy Pocket por exemplo... Sobre esperar para esfriar, isso depende muito do tipo de utilização, ambiente e outras coisas... Uso o meu iPhone de boa, fazendo dezenas de coisas ao mesmo tempo e nunca tive problemas sequer com qualquer aquecimento... Não tiro sua razão quanto a bateria, agora condenar o conjunto da obra todo só por isso, acho sem justificativa... Entendeu?!

  7. #7
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by RDornellas View Post
    Cara, sério, onde no seu primeiro comentário você especificou sobre bateria? (pelo menos até agora não). Sério, falar que o conjunto da obra é um lixo é muita falta de argumento! Eu concordo com você que a bateria sim, precisa melhorar e muito, pois fica anos luz atrás dos outros smartphones no mercado, agora isso também se deve por esse alto processamento. Tipo, tem que juntar as duas coisas em uma, potência + duração, agora entre escolher pra qual lado pesar mais, claro que a maioria escolhe a potência pois não adianta ter um celular com 8000mAh de bateria e processamento de um Galaxy Pocket por exemplo... Sobre esperar para esfriar, isso depende muito do tipo de utilização, ambiente e outras coisas... Uso o meu iPhone de boa, fazendo dezenas de coisas ao mesmo tempo e nunca tive problemas sequer com qualquer aquecimento... Não tiro sua razão quanto a bateria, agora condenar o conjunto da obra todo só por isso, acho sem justificativa... Entendeu?!
    Aéé não falei sobre bateria.... Cara... estou brincando em falar que iphone é um lixo... gosto é gosto.. não se discute... eu gosto de android.. e vc de ios... Assim como o iphone tem seus pontos negativos o android tbm tem... e tbm a apple é pra quem tem dinheiro assim como vc!!! eu sou pobre irmão!!! e eu errei aki, era pra mim fala no tópico "Autonomia do iPhone 7 Plus | Teste oficial de bateria do TudoCelular" foi mal
    Last edited by Kokoboare; 11-27-2016 at 01:26 PM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Hauehauehaue relaxa cara, não precisa pedir desculpas não... Agora eu tmb não tenho dinheiro não! hahahahaha, tenho sempre o iPhone mais recente, pq vendo o meu antigo sempre por um bom preço e pago só a diferença... Nesse ponto acho a Apple imbatível pois mesmo depois de um ano a desvalorização é pequena... Mas no caso já tive Androids também que achava em determinados pontos muito melhores que meu iPhone, porém devido a constantes bugs e lags deixei definitivamente a plataforma... Agora quando a bateria, mesmo sendo usuário desde o iPhone 4, acho que melhorou muito, mas é aquele negócio, não arrisco sair de casa com meu celular com menos que 80% ou se sair, levo uma powerbank na mochila :P

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by RDornellas View Post
    Cara, sério, onde no seu primeiro comentário você especificou sobre bateria? (pelo menos até agora não). Sério, falar que o conjunto da obra é um lixo é muita falta de argumento! Eu concordo com você que a bateria sim, precisa melhorar e muito, pois fica anos luz atrás dos outros smartphones no mercado, agora isso também se deve por esse alto processamento. Tipo, tem que juntar as duas coisas em uma, potência + duração, agora entre escolher pra qual lado pesar mais, claro que a maioria escolhe a potência pois não adianta ter um celular com 8000mAh de bateria e processamento de um Galaxy Pocket por exemplo... Sobre esperar para esfriar, isso depende muito do tipo de utilização, ambiente e outras coisas... Uso o meu iPhone de boa, fazendo dezenas de coisas ao mesmo tempo e nunca tive problemas sequer com qualquer aquecimento... Não tiro sua razão quanto a bateria, agora condenar o conjunto da obra todo só por isso, acho sem justificativa... Entendeu?!
    eii xega de faser textao ocupa muinto espaso da pajina

  10. #10
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by RDornellas View Post
    Hauehauehaue relaxa cara, não precisa pedir desculpas não... Agora eu tmb não tenho dinheiro não! hahahahaha, tenho sempre o iPhone mais recente, pq vendo o meu antigo sempre por um bom preço e pago só a diferença... Nesse ponto acho a Apple imbatível pois mesmo depois de um ano a desvalorização é pequena... Mas no caso já tive Androids também que achava em determinados pontos muito melhores que meu iPhone, porém devido a constantes bugs e lags deixei definitivamente a plataforma... Agora quando a bateria, mesmo sendo usuário desde o iPhone 4, acho que melhorou muito, mas é aquele negócio, não arrisco sair de casa com meu celular com menos que 80% ou se sair, levo uma powerbank na mochila :P
    Show!!!

  11. #11
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    eii xega de faser textao ocupa muinto espaso da pajina
    meu irmão isso aqui foi feito pra isso!!!! fica na sua..

  12. #12
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by RDornellas View Post
    Hauehauehaue relaxa cara, não precisa pedir desculpas não... Agora eu tmb não tenho dinheiro não! hahahahaha, tenho sempre o iPhone mais recente, pq vendo o meu antigo sempre por um bom preço e pago só a diferença... Nesse ponto acho a Apple imbatível pois mesmo depois de um ano a desvalorização é pequena... Mas no caso já tive Androids também que achava em determinados pontos muito melhores que meu iPhone, porém devido a constantes bugs e lags deixei definitivamente a plataforma... Agora quando a bateria, mesmo sendo usuário desde o iPhone 4, acho que melhorou muito, mas é aquele negócio, não arrisco sair de casa com meu celular com menos que 80% ou se sair, levo uma powerbank na mochila :P
    Exato, apenas a primeira compra sai cara, depois basta vender e preencher o resto pra pegar o mais novo, no meu caso, só vou pegar no final do ano, comecei a gostar do iOS quando minha mãe comprou um. É como se o sistema fosse leve, fluido, tao bom de usar, me lembra meu Lumia, quando ainda tava no WP 8.1, um dos grandes motivos de gostar do iOS é exatamente a fluidez.

  13. #13
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    Lixo de iphone.... Zenfone 3 bem mais barato e bem mais smartfone... superior a esse lixo...
    Triste voce. Provavelmente não faz ideia do que é o CONJUNTO DA OBRA.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Triste voce. Provavelmente não faz ideia do que é o CONJUNTO DA OBRA.
    iPhone só tem software...

  15. #15
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967

    E mais uma vez, temos o melhor iDevice do ano. :P

  16. #16
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    iPhone só tem software...
    Não adianta nada, ter tanto hardware e não saber usa-lo, é o caso da maioria dos smarts hoje, muito poder desperdiçado.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Não adianta nada, ter tanto hardware e não saber usa-lo, é o caso da maioria dos smarts hoje, muito poder desperdiçado.
    Tá, mas as vezes o hardware é tão potente que conpensa

    Mas nem todo mundo pode comprar um flagship

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    E mais uma vez, temos o melhor iDevice do ano. :P
    Mas não o melhor smartphone do ano

  19. #19
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Mas não o melhor smartphone do ano
    Vai do gosto de cada um. No conjunto da obra, pra mim é o melhor.
    Voce nunca é abandonado, ponto.
    Voce sempre esta seguro, ponto.
    E se quiser revender, sem problemas, é o Gadget que menos desvaloriza depois de usado em todo mundo.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Vai do gosto de cada um. No conjunto da obra, pra mim é o melhor.
    Voce nunca é abandonado, ponto.
    Voce sempre esta seguro, ponto.
    E se quiser revender, sem problemas, é o Gadget que menos desvaloriza depois de usado em todo mundo.
    Makes sense

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by RDornellas View Post
    Hauehauehaue relaxa cara, não precisa pedir desculpas não... Agora eu tmb não tenho dinheiro não! hahahahaha, tenho sempre o iPhone mais recente, pq vendo o meu antigo sempre por um bom preço e pago só a diferença... Nesse ponto acho a Apple imbatível pois mesmo depois de um ano a desvalorização é pequena... Mas no caso já tive Androids também que achava em determinados pontos muito melhores que meu iPhone, porém devido a constantes bugs e lags deixei definitivamente a plataforma... Agora quando a bateria, mesmo sendo usuário desde o iPhone 4, acho que melhorou muito, mas é aquele negócio, não arrisco sair de casa com meu celular com menos que 80% ou se sair, levo uma powerbank na mochila :P
    kkkkkkkkk podes cre, eu comprei uma capa da Belkin exatamente pelo mesmo motivo. a duracao de bateria eh uma droga. pelo menos o conjunto da obra compensa

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    kkkkkkkkkkk cadê os 170 mil pontos kkkkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by IgorFelipeSimoes View Post
    kkkkkkkkkkk cadê os 170 mil pontos kkkkkkk
    me corrigindo se esse for a versão 32 gb ta explicado , mais se for 64 gb ou 128 ta muito ruim a pntuação

  24. #24
    Junior Member Anderson-Xerox's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    20
    claro que não alcançou os 170142, pois o celular está no modo de pouca energia, e natural pois tem que economizar abateria ai cai um pouco mesmo, esse site e uma fraude mesmo.