LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 61 PrimeiraPrimeira 12341252 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1808
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Não estou conseguindo por a foto inteira como papel de parede,só se for recortando... se alguém souber me passa ai por favor!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    pelo que pude notar aqui ,esse aparelho é um engodo!!imagem sem foco ,não faz video chamada,o volume do rádio é baixo e muito mais coisas..... aconselho ninguém a comprar!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    carlos, vc comprou o aparelho? o som dele q é baixo??

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14

    Clara,me baseio pelo que li e vi ao vivo,um exelente aparelho que recomendo é o NOKIA 107 dtv! é lançamento e muito bom!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    16
    carlos, obrigada pela dica. adoro os aparelhos da nokia, só faz falta o android neles!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    O Celular LG Optimus L3 FUNCIONA O GPS COM ORIENTADOR DE VOZ OU SÓ MAPA? ESTOU MUITO NA DUVIDA ENTRE ELE E O SAMSUNG GALAX Y GT S5360 ME AJUDEM POR FAVOR, É URGENTE

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    estou na duvida entre o celular LG OPTIMUS L3 OU O SAMSUNG GALAX Y S5360 QUAL É MELHOR? O LG TEM GPS COM ORIENTADOR POR VOZ? ME AJUDEM POR FAVOR É URGENTE

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Acabei comprando o samsumg galaxy y s5367 com tv digital. Super completo, tela 3.14 e otima camera, mais completo que o y. Nao confio muito na LG. Em termos de android to com a samsumg e a era dos Galaxys. Ainda nao chegou o meu celular, mas so vejo elogios. Abraços

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Clara,me desculpe,não é 107 e sim Nokia 701 dtv! ce uma pesquisa nele aqui mesmo,tenho certeza que vc vai gostar.abraços

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Olha o galaxy y roda jogos pesados?









  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Olã eu comprei meu L3 faz menos de 2 horas e bom ate o momento estou gostando dele , quando fui comprar fiquei na duvida entre ele (L3) ou Galaxy Y , porem ao reparar que o galaxy possui uma camera de 2.0 (ficou a desejar) ,, eu acabei escolhendo o L3 é a 2° vez que tenho um produto da Lg , o meu 1° foi o P350 nn me dei mt bem com ele , mas espero que esse supere minhas expectativas rs'

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Qual vcs acha melhor galaxy y ou lg e400?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    eu prefiro o L3 (e400f) (:

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Junior, em termos de beleza eu gosto mais do LG l3, mas em termos de qualidade sou mais o samsumg y. Meus sobrinhos e irmao tem e é so elogios. Acabei de comprar um samsumg y com tv digital, a camera é de 3.0 e a tela é 3.14, promocao por 399 a vista, mas ja voltou p o preco normal, 450 no extra.com,vale muito a pena, é o y s5367, é mais completo que o y e por pouca diferença.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Jessica vc que já tem o seu Lg L3, o que axou da resolucao, pois todos dizem que ela é ruim, nao é mt nitida...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    eu achei normal (:, uma coisa que me deixou intrigada foi em relação a memoria --' o celular em si vem com 2gb interno. Porem é repartido , tipo HD de um pc ,, só oq complicou foi que eu comprei um cartao de 16gb fiquei super feliz anchando que iria poder colocar tudo que eu quisesse no celular. Porem nn consegui
    colocar os app no micro sd e pra terminar de ferrar nn tem mt coisa sobre o L3 na internet , ate porque ele é lançamento

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Neste vídeo ha uma comparação entre o LG L3 e o LG One. Da pra notar que a tela do L3 é mais escura...

    http://www.youtube.com/watch?v=t0_bEm7MrSo

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    16
    Quero saber se esse celular vem cabo usb e cd ?

  19. #49
    Excelente produto, em relação custo beneficio é sensacional... Impressiona na velocidade! Podem Comprar recomendo, estou muito satisfeito com o meu! unico contra que achei foi não ter tv, pórem de resto se faz um ótimo aparelho!

  20. #50
    por 450 dilmas vc compra um nokia 701-DTV com camera de 8MP, 8gb de memoria interna e tv digital. se quer continuar com um android capado e com resolução péssima de tela pode comprar esse mesmo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Jessica estou com o mesmo problema q vc, não consigo fazer os apps ir direto para o micro sd e tbm nem consigo copiar eles posteriormente, tbm gostaria de uma ajuda se alguem puder !!
    Em relação a comparação feita pelo kalibaki q disse q o nokia e mehor, realmente nokia e nokia porem o o sistema do nokia esta ultrapassado e e muito mais lento q o android, por isso a nokia esta lançando celulares com windows fone pode crer q futuramente todos aparelhos nokia seram com o windows fone.

  22. #52
    Milton entra no youtube e coloca nokia 701, dá uma olhadinha, prometa que não vai escrever aqui sem olhar primeiro no youtube e depois me fala, o 701 atropela qualquer celular abaixo dos 500 reais. Acho o android melhor sim , mas tem que ter uns 700 reais pra comprar no mínimo um galaxy ace, desse preço pra baixo não tem celular de boa qualidade de resolução nem de câmera. O processador no nokia é de 1ghz, roda jogos em hd e a camera de 8MP tem flash duplo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    comprei um samsumg galaxy y s5367 com tv digital simplesmente maravilhoso. camera 3.0, roda tudo quanto é aplicativo p android e entra na internet super rapido, alem da tela ser 3.14. Ta por 450 no extra.com, vale muito a pena.Na verdade é um computador de mao.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    comprei um e gostei, a única coisa q eu n consigo fazer é mandar e visualizar um mms quando eu recebo, tipo, quando eu envio, fica a na tela "enviando" e n sai disso. se alguém puder me ajudar a mexer na configuração, sei lá, eu agradeço.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Alguem sabe me dizer se da pra personalizar cada contato com uma musica? Ainda não achei, comprei ontem..
    Obrigada

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    cara eu tenho um e é muito legal to gostando muito ele roda jogos tipo asphalt 5,hero of sparta,nfs shift e varios outros jogos em hd o ruim e que a memoria do sistema e de 157 mb e tem 1gb de memoria interna e seu prossesador e de 800mhz mais a lg nao disse qual a marca do prossesador nem o chipset.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    EU TENHO UM L3...TIPO gostei muito dele é muito elegante e bonit tbm....so odiei a camera meu deus ja vi cameras ruins mais igual a essa primeira vez num celular que vem tao completo com uma camera pessima..... tbm n gostei do fone de ouvido dele...hje em dia os foninhos que veem nos celulares tao vindo com pessima qualidade sonora.... resumindo melhor em comparaçoes entre o l3 e o galaxy y o l3 so perde na camera no resto ele detona....

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    To esperando lançarem o l5 dual sim... Alguém arrisca quando ele vem e qual o preço mais ou menos?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    gostaria de receber preços e modelos lg

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    bloquei a tela do meu telefone e agora como faço para desbloquar

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM