LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 61 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1808
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    mais nao e esse tipo de senha que coloquei e a senha de desenhar para desbloquear a tela

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    coloquei uma senha na tela do meu telefone a senha e de desenhar para desboquear a tela e esqueci e agora

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    16
    Bom, comprei um Lg L3 e estou esperando chegar.
    Depois de ler todos os comentarios, conclui que a maioria quer um celular que voe ou um pseudo-iphone...

    Estava como duvidas entre o L3 e o Samsung Galaxy Y GT-S5360 mas fiquei com o LG L3 depois de Pesquisar muito sobre o aparelho - Preço, design, android 2.3, câmera 3MP e custo x beneficio.

    Sobre a marca LG, ja tive outros aparelhos e tbm sansung.. só nao duraram por falta de cuidados...

    Quando chegar, volto pra fala.


  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    pelo amor de DEUS...
    COMO EU COLOCO A MINHA FOTO INTEIRA COMO PAPEL DE PAREDE KKKK MUITO OBRIGADO...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    O SOM DO L3 É BAIXO ?? ALGUÉM QUE POSSUI ELE POR FAVOR ME INFORME.. POIS JÁ POSSUI OUTRO APARELHO LG, QUE O SOM ERA MUITO BAIXO..TERRÍVEL, QUASE NÃO DAVA PARA ESCUTAR QUANDO TOCAVA..
    POR FAVOR QUEM POSSUI, ME ESCLAREÇA.
    OBRIGADA!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Boa tarde pessoal!!Gostaria de saber se o som desse aparelho é bom pois ja tive um aparelho da lg e o som era pessímo obrigada..

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Tbm comprei o meu, ele é exelente não me decepcinou ñ, só ñ queira comparar ele com um s2 que é covardia mas da muito pro gasto. Tô com o msm pro de v6 ai de cima como q 1gb de memória interna mas os app é so 150mb niguem merece né lg!!!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    ei como faso pr estlr jojos e tem par LG Optimus L3 E400

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    LG Optimus L3 E400 como aso o ato de memoria e estalo temas e jogos nele LG Optimus L3 E400

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    como fasso para estalar joos e abeir o catao de momoia ?????

  11. #71
    Abre gerenciador de apliativos - escolhe aplicativo - mover para cartão

  12. #72
    Abre gerenciador de apliativos - escolhe aplicativo - mover para cartão

  13. #73
    Abre gerenciador de apliativos - escolhe aplicativo - mover para cartão

  14. #74
    O meu LG L3 e405 chegou... e as minhas primeiras impressões são boas.
    -Ele realmente possui um processador de 800 Mhz, verifiquei pelo aplicativo Android Assistant;
    -Sua memória RAM é de 300 Mb;
    -A memória interna ROM do celular é de 1Gb (ao contrário da propaganda que diz 2Gb);
    -Sua câmara de 3.2 Mp é excelente;
    -GPS muito bom no carregamento de imagens e endereços;
    -O tamanho e a espessura do aparelho é pequeno mesmo; mas possui uma tela de 3.2 muito boa;
    -Tela de 3.2 É o tamanho mínimo, ideal para acessar internet;
    -Os dois chips funcionaram perfeitamente tanto para net quanto para chamadas. Você tem que especificar quem será o chip primário para net. Optando também para especificar o tipo de conexão para cada um:
    1. 3G ou GSM no modo automático.
    2. Apenas GSM.
    3. Apenas 3G.

  15. #75
    É claro que vai depender da sua operadora. Aconselho escolher a sua principal operadora para acessar internet no modo automático de 3G ou GSM e a operadora segundária no modo GSM.
    OBS: não se pode escolher ao mesmo tempo as duas para o modo automático.
    -Funcionou muito bem a transferência de arquivos pelo cabo USB, wifi e bluetooth;
    -O bluetooth 3.0 mandou bem na transferência de dados;
    -O Wireless funcionou bem; tanto para acessar net quanto para liberar net para o meu netbook através do modo roteador (ponto de acesso);
    -A batéria mandou bem para mim; ou seja; passei dois dias fuçando, instalando programas e acessando internet em casa no modo WIFI e na rua no modo 3G. Para a bateria poder descarregar.

    -Estava esquecendo do Sistema Operacional Android 2.3.6 Gingerbread rodou bem até agora não travou e nem reiniciou. Achei muito bonito a interface dos aplicativos, bem futurístico.
    Já instalei vários programas como: ASTRO Gerenciador, AirDroid, Android Assistant, Barcode Scanner, Dolphin, Chess, ES Explorador, Facebook para Android, Loteria Brasil, Quikoffice, WiFi Manager e o avast! Mobile Security.

    É bom lembrar que quanto mais programas (aplicativos) você instalar... o seu smartphone ficará mais lento...

    Uma boa dica é após a instalação de aplicativos você mova o aplicativo para o cartão de memória.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Olá, boa tarde.
    Vi seus comentários a respeito do LG Optimus L3 E400, sou leigo no assunto e gostaria de saber se ele tem capacidade para 2 chip , no meu caso TIM e VIVO.
    Grato

  17. #77
    O meu celular é um LG L3 e405 DUAL CHIP
    Ele tem capacidade para dois chios.

    O LG L3 e400 é somente um chip.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Silvani, tô quase comprando o L3 E405, mas ainda tenho receio da bateria, pq se for como o P698 nã compro, vi seus posts, mas me tira uma dúdiva, em um uso normal( não fuçar direto como vc disse\) vc acha que o E405 tem uma boa autonomia???
    Ele tá saindo melhor q o P698, o processador é de 800Mhz mesmo e nao 600mhz e a memória interna não é 2GB ?

  19. #79
    Confirmadissimo; o desempenho dele é realmente 800 mhz. Rapaz instalei todos esses programas aí... e o aparelho não ficou lento.
    Realmente ele veio somente com 1Gb disponível para o usuário.
    Ele possui 300mb somente para memória RAM.
    Ao contrário do p698 que possui 512mb para o sistema e memória RAM.
    Quanto a batéria; não podemos esperar tanto de qualquer SMARTPHONE.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    gente, comprei meu lg e400 hoje porém ele é da VIVO, já liguei para o atendimento e peguei o código de desbloqueio, porém quando insiro o chip da tim nao aparece aoonde devo escrever a senha de desbloqueio... alguém pode me ajudar??? obrigadaaaa!!!!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    SILVANI, pode me ajudar?? como faço para inserir a senha de desbloqueio, se assim que insiro o chip ele nao dá sinal mas tb nao pede de cara a senha de desbloqueio??

  22. #82
    O aparelho já era para ter vindo desbloqueado. É bom exigir isso toda vez quando for comprar um aparelho de celular.
    É bom você procurar uma loja da vivo para desbloquear.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Silvani, é que eu peguei esse aparelho por troca, por isso ele veio bloqueado! A vivo já me informou o código de desbloqueio só que o aparelho nao pede o código automaticamente como normalmente acontece quando se insere outro chip.. por isso precisava de ajuda, para saber aonde insiro o código... voce ou alguem poderia me ajudar?? nao sei mais o que fazer!! já liguei pra vivo, pra lg e ning me ajuda!!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    galera vi três nomes diferentes pra ele com diferença de preço, lg optimus l3, lg optimus le e400 e optimus l3 e400f. em alguns sites dizem q o processador é 800mhz outros dizem q é 600(os que dizem 800mhz trazem um preço mais caro. qual o processador dele e o preço afinal???

  25. #85
    Hamilton;
    -LG optimus L3 e400 é a mesma coisa do L3 e400f.
    Assim como também para:
    -LG optimus L3 e405 é a mesma coisa do L3 e405f.

    Ou seja;
    O próprio manual informa que o nome fictício dele é e405 e o nome técnico é e400f.

    Taí... a diferença.

  26. #86
    Hamilton;
    -LG optimus L3 e400 é a mesma coisa do L3 e400f.
    Assim como também para:
    -LG optimus L3 e405 é a mesma coisa do L3 e405f.

    Ou seja;
    O próprio manual informa que o nome fictício dele é e405 e o nome técnico é e405f.

    Taí... a diferença.

  27. #87
    Utilizando o programa Android Assistant podemos identificar algumas características do celular.
    -LG L3 e405
    *Android 2.3.6
    *CPU: 800 Mhz 1 Core
    *RAM: 301,76 mb

    LINK: http://i50.tinypic.com/wkh47o.jpg

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Qual e a memoria interna do LG L3 para jogos e aplicativos?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    O LG L3 e melhor que o Samsung Galaxy Y?

  30. #90
    LG L3 e405

    Memória para jogos e aplicativos: 160mb
    Memória RAM: 300mb
    Memória interna: 1Gb

Similar Threads

  1. Replies: 35
    Último Post: 03-01-2017, 12:50 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  4. Motosmart ME XT303 e Optimus L3 E400
    By LipeRanny in forum LG
    Replies: 4
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  5. Samsung E400 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM