LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Publicidade da Motorola diz que o Moto X poderá ser personalizado

    A Motorola acaba de liberar a cara de sua nova publicidade para o lançamento do Moto X, que carrega consigo a nova cara da empresa e o novo logo da marca americana, que agora traz linhas do Google e o nome do buscador abaixo. Até o momento, boatos afirmam que este aparelho poderá ser personalizado e é o que a Motorola diz na campanha. Mas até onde?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Se for assim vai ser fantástico! Pena não ter ainda a liberdade de escolher o SO que quiser rs

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    boa ideia
    boa noite teotei

  4. #4
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Hahaha opcionais vou querer com ABS e Direção raio laser.

    Eu não disse que a hello Moto tava aprontando uma!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    boa ideia
    boa noite teotei

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Eazy

    Cara me esquece,
    vai se tratar!

  7. #7
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A idéia é boa, muito boa mesmo ( eu acho )vamos ver na pratica.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Acho economicamente inviável permitir customizações de hardware num aparelho. A menos que a Motorola lance apenas um aparelho teoricamente com poucas opções de customização e mantenha linhas de produção independentes para atender todas as possibilidades. Manter uma linha de montagem tipo da Dell tornaria os aparelhos mais caros e sem a mesma estabilidade de um "pacote fechado".

    Mas se houvesse a possibilidade de adquirir um aparelho com determinadas configurações e pudesse fazer um upgrade no futuro, seria mais divertido! hehe

  10. #10
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    teotei o cara te ama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Me ama é pouco!
    o cara me idolatra!

    Pode ver!
    Todas as matérias q eu comento ele comenta logo em seguida e a maioria é comigo!

    Cara chato,não larga do meu pé!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Cosmética do aparelho?
    Não seria estética?

  13. #13
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Basicamente eu acredito que ela lançaria o X Phone HD + Dual Core + 1GB de RAM, e outro X PHONE com mesma aparência externa FHD + Quad Core Snap 600 + 2 GB RAM, dando a impressão de ser o mesmo aparelho, em duas versões...

  14. #14
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Concordo com Willian,mas acrecentando os processadores novos da intel e snapdragons 600 e 800,podem estar presentes tambem,uma variaçao de trez a quatro modelos iguais por fora mas difrentes por dentro com preços diferentes...so esperando mesmo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Já vir que vai se chama : Moto X1 , o cara com o formarto de um " X " , e a garota com o formato de " 1 " . Isso significa... Provavelmente terá varias versões , assim com o S2,S3 e S4 da samsung entre outros exemplos . Acho que esse tipo de mercado em escolher o hardware , ainda não é adequado para gadgets .

  16. #16
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Talvez se chame Motorola RAZR X1, X2, etc...
    Demorou pra Motorola adotar uma "linha" de smartphones, que pudesse competir com a Galaxy, Optimus e Xperia, eu sinceramente acho que seria uma má ideia jogar a linha RAZR no "lixo"

  17. #17
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Analiso a imagem da seguinte forma:
    O símbolo da Motorola mudou e ganhou mais cores, o que, provavelmente, vai fugir do tradicional preto e brando de seus celulares.
    O Casal indica que será para todo mundo ( homens e mulheres), bem como indicam movimento ( pelo grande número de sensores como é descrito no texto) e o nome do Primeiro Moto X ( X1- posição do casal). Além do mais, por ser um salto em um lago, indica que vai se arriscar no que está a mostrar, bem como vai ser leve, resistente e quem sabe à prova d'água. Por que uma foto captada no ar, pode indicar leveza do celular e talvez a câmera será extremamente rápida para captar as fotos!
    O fato de estarem correndo e saltando, indica, ao meu ver, rapidez no processamento e melhor aproveitamento da energia da bateria ( pelo ambiente aberto, sol, praia, que há muito gasto de energia).
    Todo ambiente também indica que será um celular para todos, e todas as ocasiões.
    Acho que é isso!!!

  18. #18
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Let's go Motorola !
    Cada vez mais ansioso por esse aparelho!


    Ótima análise @R2D2

  19. #19
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    Analiso a imagem da seguinte forma:
    O símbolo da Motorola mudou e ganhou mais cores, o que, provavelmente, vai fugir do tradicional preto e brando de seus celulares.
    O Casal indica que será para todo mundo ( homens e mulheres), bem como indicam movimento ( pelo grande número de sensores como é descrito no texto) e o nome do Primeiro Moto X ( X1- posição do casal). Além do mais, por ser um salto em um lago, indica que vai se arriscar no que está a mostrar, bem como vai ser leve, resistente e quem sabe à prova d'água. Por que uma foto captada no ar, pode indicar leveza do celular e talvez a câmera será extremamente rápida para captar as fotos!
    O fato de estarem correndo e saltando, indica, ao meu ver, rapidez no processamento e melhor aproveitamento da energia da bateria ( pelo ambiente aberto, sol, praia, que há muito gasto de energia).
    Todo ambiente também indica que será um celular para todos, e todas as ocasiões.
    Acho que é isso!!!
    Tu viu toda essa parada Tu arrebenta véi

  20. #20
    sou mto fã da motorola esse aparelho ja causa tanta curiosidade que espero não me decepcionar!!!

  21. #21
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Quanto mais personalizado mais proximo de um celular artesanal e mais cara a produção que passa a não ser mais em serie e por isso mais onerosa.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Acredito que quem vai arcar com os custos da personalização será a Google, subsidiando os aparelhos para que tenham um preço equivalente aos concorrentes.
    Mas concordo com o Willian, acho que vão fazer como o Razr M e Razr HD, um mais simples e o outro top, mas com o mesmo nome e mesma aparência para que dê a impressão de ser o mesmo aparelho.

  23. #23
    essa customização não creio que seja tão custosa.

    na verdade ao invés de 10 smarts por ano, teríamos 1 smart ramificado em 10 modelos.

    exemplo

    memória interna 8, 16
    processador: snapdragon 400, 600, 800 (com clock já pré determinado)
    memória ram 1 gb ram, 2 gb ram

    teríamos 12 combinações de modelos do mesmo aparelho, porém você pode "customizar".

  24. #24
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Mais tipo, que nem comentaram aqui já: permitir essa personalização total é financeiramente inviável pra Motorola, pq além de ser caro por ter que manter várias linhas de produção, ela gastaria muito em engenharia de hardware e software para otimizar tudo do jeito que o usuário quer.

    Mas se isso for possível, Let's Go Motorola! Sou muito fã da Motorola, e ela está criando muita expectativa em torno deste aparelho e até dá frio na barriga em pensar que pode não ser aquilo que ela vem prometendo.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se for como a Moto diz vai ser bom.

  26. #26
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Customização de Celular para pré Fabricação é inviável,mas seria ótimo

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    231
    Desconfio que essa tal personalização só será para os aparelhos produzidos no E.U.A, China e Brasil, já que é onde a tal será produzido!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by eazymarleypac View Post
    boa ideia
    boa noite teotei
    Achei mais um fake do adolf420, e normam-bates

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Achei mais um fake do adolf420, e normam-bates
    estamos todos acompanhado a caçada ao fakes do adolf420

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    estamos todos acompanhado a caçada ao fakes do adolf420
    Kkk já tive tantas contas que nem lembro das menos famosa