LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 120
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Voce tem que levar em consideração os estudos científicos, que ainda NÃO SABEM dizer até onde o corpo humano suporta radiação, ou até que limite é tolerável pro corpo humano.
    Ainda faltam pesquisas, e essa indicação da OMS, é apenas uma indicação, se passar desse numero não quer dizer que voce vai ter cancer, da mesma forma se voce usar um smart com níveis "aceitáveis", não quer dizer que voce não vai ter cancer. Faltam estudos ainda.....

    Organismos reagem de maneira diferente a radiação, um nível pra mim pode ser mais ou menos prejudicial pra voce, e tem também a questão da predisposição genetica.

    De qualquer forma, como não se sabe ate que níveis de radiação é aceitável, é melhor a Apple da logo um jeito nisso. Concordo com voce nesse ponto.
    O organismo humano tem uma certa capacidade de se regenerar, más a prática de habitos nada saudáveis e alimentos de baixo valor nutritivo e qualidade, ja deixam este organismo sobrecarregado. Qualquer nível de radiação pode ser considerado perigoso (isto é um conscenso mundial), porque de acordo com o tempo de exposição, pode causar ruptura das ligaçoes quimicas das moleculas, resultando em lesões a nivel celular. Más, por maior que seja a OMS e todas as universidades de ciencias do mundo, ninguem jamais vai conseguir parar este mercado. Se apple quiser subir a tolerancia que já e perigosa para 3,0w/kg, ela vai conseguir.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    daquele jeito
    Kkkkkk pois é...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    6émesmoé?
    6tão tudo doido hoje...

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    6tão tudo doido hoje...
    6Múmia

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    6Múmia
    6virus..

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    6virus..
    6Android

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    6Android
    6sung ta doida, atualizou o note 5 pensando que era o 7...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    6sung ta doida, atualizou o note 5 pensando que era o 7...
    6MyLittlePonyédesenhodeautista

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tava zoando já tenho compromisso com outra.
    Ah ficou com medinho do facão eh?! iludiu a/o menina/o e agora caiu fora?! kkkkkkkk

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ah ficou com medinho do facão eh?! iludiu a/o menina/o e agora caiu fora?! kkkkkkkk
    Esse aí é arregão mesmo

    Arregão merece ir pra câmara de gás

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ah ficou com medinho do facão eh?! iludiu a/o menina/o e agora caiu fora?! kkkkkkkk
    ela é uma moça honrada, não merece um cara como eu.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Eu editei o comentário, da um f5 que tu vai ver, ué mano, vi não, passa o link...
    Eu só conheço duas pessoas que falam fim, no final do comentário, o Ezequiel e o Samsung boy. E mais ninguém.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    6tão demais hoje em...
    Esse negócio de juntar numero com letra para uma frase parece uma outra pessoa aqui.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Esse aí é arregão mesmo

    Arregão merece ir pra câmara de gás
    Nossa! O.O

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    De onde veio seu nome?
    Da Babilônia, horas.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Mas em que buracos da internet voce anda se metendo hein?!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Né. Kkkkkkkk

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Esse nome, HotWheelsDoLeonid veio disso:

    No Google+, existia um retardado chamado Leonid Brejnev, e estavam acusando ele de ter um fake chamado Matheus Craft Ferreira, o Matheus falava e postava coisas bem autistas, como por exemplo postar a foto do próprio esperma...

    Um dia, Matheus postou um vídeo brincando de Hot Wheels, e começaram a zuar o Leonid...

    Por isso esse nome, HotWheelsDoLeonid
    Então postar fotos do próprio esperma é ser autista? O.o não sabia disso. Kkkkkkkk...

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Amigo, voce sabe muito bem que o aparelho está dentro da frequência daquilo que é saudável pro corpo humano, Menos, bem menos.
    Eu não confio.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Voce tem que levar em consideração os estudos científicos, que ainda NÃO SABEM dizer até onde o corpo humano suporta radiação, ou até que limite é tolerável pro corpo humano.
    Ainda faltam pesquisas, e essa indicação da OMS, é apenas uma indicação, se passar desse numero não quer dizer que voce vai ter cancer, da mesma forma se voce usar um smart com níveis "aceitáveis", não quer dizer que voce não vai ter cancer. Faltam estudos ainda.....

    Organismos reagem de maneira diferente a radiação, um nível pra mim pode ser mais ou menos prejudicial pra voce, e tem também a questão da predisposição genetica.

    De qualquer forma, como não se sabe ate que níveis de radiação é aceitável, é melhor a Apple da logo um jeito nisso. Concordo com voce nesse ponto.
    Por isso mesmo, depois de tudo o que vc disse, o bom mesmo é manter uma certa distância do iPhone 7.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Então atentoo/Ezequiel é na verdade uma nova conta chamado dezembro natalino ? Meu deus, ta feia a coisa aqui em, nego ficou maluco de vez, mas os fakes sempre se entregam né.....
    Pois é.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Então postar fotos do próprio esperma é ser autista? O.o não sabia disso. Kkkkkkkk...
    Isso é considerado autismo lá

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O organismo humano tem uma certa capacidade de se regenerar, más a prática de habitos nada saudáveis e alimentos de baixo valor nutritivo e qualidade, ja deixam este organismo sobrecarregado. Qualquer nível de radiação pode ser considerado perigoso (isto é um conscenso mundial), porque de acordo com o tempo de exposição, pode causar ruptura das ligaçoes quimicas das moleculas, resultando em lesões a nivel celular. Más, por maior que seja a OMS e todas as universidades de ciencias do mundo, ninguem jamais vai conseguir parar este mercado. Se apple quiser subir a tolerancia que já e perigosa para 3,0w/kg, ela vai conseguir.
    Sem mencionar que a medida que o organismo vai ficando mais velho, mais tendencioso a pegar doenças e câncer eles ficam. E a capacidade regenerativa e de cura do organismo cai também. Eu não confio. É melhor ficar longe do iPhone 7. Mas vc tem razão, se ela quiser aumentar esses níveis, ela consegue.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Então atentoo/Ezequiel é na verdade uma nova conta chamado dezembro natalino ? Meu deus, ta feia a coisa aqui em, nego ficou maluco de vez, mas os fakes sempre se entregam né.....
    Eu só conheço duas pessoas que colocam fim no final do comentário, o Ezequiel e o Samsung_boy, e só quem fala colocando números e letras para formar uma palavra é o Samsung_boy.
    Last edited by joker-voltou; 11-27-2016 at 08:51 PM.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Isso é considerado autismo lá
    Ah tá.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ah tá.
    Google+ era o resumo da Deep Web antigamente

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Google+ era o resumo da Deep Web antigamente
    a Deep eh muito mais sinistra..e complicada de usar, mas não impossivel

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    a Deep eh muito mais sinistra..e complicada de usar, mas não impossivel
    Lá era a mesma coisa

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Lá era a mesma coisa
    Não sei, nunca usei o Google+. Mas Deep as vezes entro pra pesquisar, matar curiosidade, coisas normais . Sou sossegado não gosto de coisas ao extremo

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não sei, nunca usei o Google+. Mas Deep as vezes entro pra pesquisar, matar curiosidade, coisas normais . Sou sossegado não gosto de coisas ao extremo
    Google+ está morto, só tem câncer lá agora, era legal mesmo em 2013, 2014, 2015 e até o começo de 2016, quando a migração de retardados do Facebook, Twitter e Tumblr ficou mais intensa

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Google+ está morto, só tem câncer lá agora, era legal mesmo em 2013, 2014, 2015 e até o começo de 2016, quando a migração de retardados do Facebook, Twitter e Tumblr ficou mais intensa
    Não gosto de rede social, não tenho nenhuma, uso whatss pois minha mulher, mãe, sobrinhos gostam de ficar mandando aquelas Msg de bom dia, mas fora isso não uso pra nada. Gosto de pega o telefone e ligar e conversar o assunto. Mas Hj só converso aqui e nos forums de musica e instrumentos que Eu curto. Fora isso só estudo e pesquisas que uso a NET mesmo.. Chega a ser chato o tanto que as pessoas andam viciadas e sem conteudo