LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,898

    OnePlus 3T é lançado na Europa e ganha vídeo insano para comemorar

    OnePlus 3T tentará conquistar os clientes da Europa ao chegar no continente nesta segunda-feira, 28 de novembro. Assista ao vídeo comemorativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Junior_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    JÁ COMPREI O MEU SÓ AGUARDANDO CHEGAR... MELHOR SMARTPHONE DE 2016 SEM DÚVIDAS... CHORA APLLE E SANSUMG

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Junior_Ribeiro View Post
    JÁ COMPREI O MEU SÓ AGUARDANDO CHEGAR... MELHOR SMARTPHONE DE 2016 SEM DÚVIDAS... CHORA APLLE E SANSUMG
    comprou da china? ou alguem vai importar pra vc?

  4. #4
    Junior Member Junior_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by prado23 View Post
    comprou da china? ou alguem vai importar pra vc?
    Comprei no Aliexpress por 1870,00 já está disponível e o vendedor e de extrema confiança pois já importei outro aparelho com o mesmo! Ancioso pra receber o monstro

  5. #5
    Junior Member Junior_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10

    New original oneplus 3 t one plus 3 t telemóvel snapdragon 821 quad core 5.5 "6 GB 64 GB Android 7.0 NFC LTE 16MP Impressão Digital
    http://www.aliexpress.com/item/32766501422/32766501422.html
    (from AliExpress Android). Link do vendedor pra quem quiser importar

  6. #6
    Junior Member maxpowernet's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Tudo Celular o 4G do One Plus vai funcionar no Brasil se eu comprar de fora? Qual é a especificaação da antena que eu vejo? FDD LTE??

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Junior_Ribeiro View Post
    JÁ COMPREI O MEU SÓ AGUARDANDO CHEGAR... MELHOR SMARTPHONE DE 2016 SEM DÚVIDAS... CHORA APLLE E SANSUMG
    Compartilha o link ai onde vc comprou, por favor

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Compartilha o link ai onde vc comprou, por favor
    Opa, agora q vi o link.vlw

  9. #9
    Junior Member Junior_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Tanto esse oneplus 3t quanto o oneplus 3 na versão chinesa ou americana pega o 4 g no Brasil... Pode importa sem medo, só o português que é pt-pt e não pt- Br mais não atrapalha em nada, boa sorte

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Junior_Ribeiro View Post
    Tanto esse oneplus 3t quanto o oneplus 3 na versão chinesa ou americana pega o 4 g no Brasil... Pode importa sem medo, só o português que é pt-pt e não pt- Br mais não atrapalha em nada, boa sorte
    e a camera do One Plus 3 T?! Sou mais propenso a pegar o Xiaomi Mi5S Plus que tem as mesmas especificações mas tem uma boa camera e sai mais barato

  11. #11
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967

    Uma ideia, seria fod*astico se a OnePlus lançasse um aparelho com as mesmas especificações com WP.
    Um dos grandes problemas da impopularidade do WP, é exatamente as fabricantes que não produzem, aí como os clientes comprarão, se sequer é lançado?!
    Agradaria os dois lados, os Androidianos e os Winders #PAZ
    Eu compraria demais se viesse com WP. Seria um sonho.

  12. #12
    Junior Member Jose_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Junior_Ribeiro View Post
    Comprei no Aliexpress por 1870,00 já está disponível e o vendedor e de extrema confiança pois já importei outro aparelho com o mesmo! Ancioso pra receber o monstro
    E o imposto??

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Uma ideia, seria fod*astico se a OnePlus lançasse um aparelho com as mesmas especificações com WP.
    Um dos grandes problemas da impopularidade do WP, é exatamente as fabricantes que não produzem, aí como os clientes comprarão, se sequer é lançado?!
    Agradaria os dois lados, os Androidianos e os Winders #PAZ
    Eu compraria demais se viesse com WP. Seria um sonho.
    No forum da OnePlus sempre tem alguém falando nisso, até teve uma vez q apareceu um com suposto Windows 10 Mobile. Na verdade existiam rumores q teria o OnePlus 2 e 3, único q me lembro q recebeu foi o Mi4 mas pelo q foi relatado pelos usuários teve muitos problemas de firmware e bugs, muitos voltaram para a versão oficial do Android.

  14. #14
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    No forum da OnePlus sempre tem alguém falando nisso, até teve uma vez q apareceu um com suposto Windows 10 Mobile. Na verdade existiam rumores q teria o OnePlus 2 e 3, único q me lembro q recebeu foi o Mi4 mas pelo q foi relatado pelos usuários teve muitos problemas de firmware e bugs, muitos voltaram para a versão oficial do Android.
    Se sempre tem alguém comentando, é porque sempre tem alguém querendo, seria realmente incrível, ver esse monstrão rodando o W10, que é bem leve. Daria um baita de um flagship, talvez o melhor (com w10, claro) Na verdade, eu considero, esse smart como o melhor com Android, por isso mesmo, gostaria que tivesse uma versão com w10.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Se sempre tem alguém comentando, é porque sempre tem alguém querendo, seria realmente incrível, ver esse monstrão rodando o W10, que é bem leve. Daria um baita de um flagship, talvez o melhor (com w10, claro) Na verdade, eu considero, esse smart como o melhor com Android, por isso mesmo, gostaria que tivesse uma versão com w10.
    Vou dizer q a câmera do OP3 não deve ser muito boa, acho q atualmente o melhor é o S7. E olha q eu tenho um OPO e estou esperando para trocar no S7 ou S8

  16. #16
    Quote Originally Posted by Junior_Ribeiro View Post
    Comprei no Aliexpress por 1870,00 já está disponível e o vendedor e de extrema confiança pois já importei outro aparelho com o mesmo! Ancioso pra receber o monstro
    Muito boa escolha, agora é so esperar e mostrar para todos.