LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    AtentOO! hehehe
    Sai do meu pé chulé !

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Não entendo, nos tops não usam brilho 100%?

  3. #33
    Não é muito justo, por que alem da gpu do zen ser mais potente (200 mhz a mais se nao me engano resultando em quase 40K no duvidoso antutu contra qse 33 do power) a lg capou ele de toda forma, sem muitos extras, tela muito escura, camera idem (vide testes daqui msm) ja o zen encareceu por causa do inutil leitor de impressoes com certeza

  4. #34
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Parace o Lenovo K5

  5. #35
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Ótima autonomia, mas decepcionou um pouco, só os diferenciais msm que vão fazer o pessoal decidir entre ele e o LG X Powerjá que ambos duram muito bem, msm com a vitoria do lg x power

  6. #36
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by gustavorotondo View Post
    o modo de economia não se chama dozee não tem como ativar ou desativar o doze, o sistema faz isso sozinho (:
    na vdd tem sim, de padrão todos os apps ja vem com o doze ativado mas vc pode tirar

  7. #37
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Acho que faz 10 horas de tela
    tbm achava

  8. #38
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    tbm achava
    claro até os 15% mas até zerar acho q consegue 10hrs

  9. #39
    Nao sei se o problema e cmg kkk o com esse celular mas demora minutos cerca de 3 min pra pular de.100% para 96%, e ai diz q e 1% por hora kkk

  10. #40
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by vivianny_moura View Post
    Nao sei se o problema e cmg kkk o com esse celular mas demora minutos cerca de 3 min pra pular de.100% para 96%, e ai diz q e 1% por hora kkk
    É uma média, mas depende muito do que tem executando em segundo plano.
    É possível nas configurações observar o que está consumindo muito da bateria.
    E com certeza também consumindo muito do processamento e da memória RAM.
    Teria que deixar o aparelho em standby por horas para depois fazer uma média de consumo de bateria. Também é normal quando etá em 100% dar um "pulo" para esses 96% e depois normalizar.

  11. #41
    Entendi, fico com medo de ser algum defeito kkk pq dura qse um dia todo seeu não mexer mt

  12. #42
    Acha q devo mandar pra assistencia? Chrgou nao tem uma semana

  13. #43
    Comprei o 3 MAx pela bateria e ao mesmo tempo comprei para minha esposa um J7 que tem bateria menor e tela maior que o 3 max.
    Conclusão depois de 2 semanas?
    J7 dá banho, 10 X 0 no Zenfome Max 3.
    O dela chega a durar 3 dias e carrega uma carga cheia em 1 hora e pouco.
    O meu Asus mal chega a um dia e leva uma eternidade para carregar...
    Decepção...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Tambem nao estou nada contente com o meu zen 3 max. A bateria gasta quase 3% por hora em stand by. Acham normal? É demais, nao acham?

  15. #45
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by vivianny_moura View Post
    Nao sei se o problema e cmg kkk o com esse celular mas demora minutos cerca de 3 min pra pular de.100% para 96%, e ai diz q e 1% por hora kkk
    vc e linda em *-*

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandro_Heuser View Post
    Comprei o 3 MAx pela bateria e ao mesmo tempo comprei para minha esposa um J7 que tem bateria menor e tela maior que o 3 max.
    Conclusão depois de 2 semanas?
    J7 dá banho, 10 X 0 no Zenfome Max 3.
    O dela chega a durar 3 dias e carrega uma carga cheia em 1 hora e pouco.
    O meu Asus mal chega a um dia e leva uma eternidade para carregar...
    Decepção...
    Tb nao estou nada satisfeoto com o meu zen 3 max. Consome a bruta mesmo em atandby. 3%/hora. Acham normal? O q devo fazwr para melhorar o conso?

  17. #47
    Cara, acho que não tem o que fazer. O que gasta muito é a sincronização sempre ligada. Mas não justifica. Minha esposa tira sarro da minha cara sempre falando que o J7 dela não abaixa nunca a bateira... e quando ela coloca para carregar é muito rápido para chegar a 100%. Eu tinha um Zenfone 5 com bateria menor, durava praticamente a mesma coisa que esse novo...

  18. #48
    Junior Member Amanda_mjm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Meu zenfone 3 max não está carregando, coloco na tomada e nível da bateria não aumenta, alguém mais teve esse problema?

  19. #49
    Junior Member Manoel1925's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Pessoal o meu zenfone 3 Max trincou a tela do nada, alguem mais com o mesmo problema??

  20. #50
    Junior Member Regiane_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Achei a bateria péssima, liguei no Suporte e me pediram para resetar e não instalar os App que eu usava. Sem nenhum App ele dura "obvio" neh. No primeiro mês fiz de tudo para poupar a bateria, mas na boa, isso me cansou. Resumindo tenho que carregar o celular TODOS os dias. Não Recomendo pra ninguém.

  21. #51
    Junior Member Samuel_Bayde's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Olá gostaria de saber sobre a bateria do meu zenfone pois ponho pra carregar desligado e o mesmo completa 100% em 12 horas e ligado tbm sem estar ativo... Vejo vídeos com carregamento em 2/3 hrs....

  22. #52
    Junior Member Samuel_Bayde's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Zenfone 3 max 5.2

  23. #53
    Junior Member Miriam_Lais's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    gostaria de saber por que sempre quando vou carregar meu zenfone 3 max está escrito que tem que esperar 8 horas para carregar, já é a terceira vez que fico esperando mais de 8 horas com ele no carregador

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Miriam_Lais View Post
    gostaria de saber por que sempre quando vou carregar meu zenfone 3 max está escrito que tem que esperar 8 horas para carregar, já é a terceira vez que fico esperando mais de 8 horas com ele no carregador
    Tem print disso?

  25. #55
    ele aceita o carregador turbo?

  26. #56
    Junior Member Lucca_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    o meu não chegou nem em 9 Horas de tela ligada

  27. #57
    Junior Member Tom_Berth's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Pensa numa boa mentira é esse Zen Max, o meu com pouco tempo de uso deu pau no touchscreen, e a bateria com uso razoável mal dura até o fim do dia!!!#asusnuncamais

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Minha mulher tem um zenfone 3 max e a autonomia da bateria achei muito boa, em 1 ano que ela tem esse celular e dura 1 dia e meio usando pra ouvir musicas, videos e navegar na internet. Claro que o tempo que leva pra carregar 100% é demorado, em torno de 3h a 3h30, mas todo o resto compensa ainda mais pelo preço que tem.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    O meu Zenfone 3 Max nos primeiros cinco meses durava um dia e meio. Depois disso foi diminuindo o tempo e hoje tenho que carregar todos os dias.

  30. #60
    Junior Member Karen_Bianca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Qual melhor Asus 3 Max ou LG k10 Power?