LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 326
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    ;D

  3. #3
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Porém , gostaria até comprar mas vem radiação, affs!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    As vezes acho que 97% das pessoas que comentam esse fórum ou são crianças menores de 12 anos, adolescentes totalmente perturbados, pessoas metidas a entenderem de tecnologia mas só possuem word + excel básico e se acham técnicos ou simplesmente pessoas sem noção. Cara, qualquer celular tem radiação, independente de quanto, se o órgão regulador permitiu, fim de papo. Mais uma vez, melhore os argumentos, comentários construtivos e pelo menos tente aprender alguma coisa no fórum. Conhecimento nunca é demais, agora se quiser continuar ignorante o resto da vida, só ignora meu comentário.
    Maldita inclusão digital --"

  5. #5
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Porém , gostaria até comprar mas vem radiação, affs!!
    Hei amigo(a), o aparelho tá dentro do que é permitido por lei.

  6. #6
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Aqui no Brasil o máximo que a maioria consegue ostentar sem vender um rim é um Moto G ou um Galaxy qualquer coisa!! Papai noel aqui não é tão generoso no final de ano

    :-P
    Last edited by Veronica_S2; 11-28-2016 at 04:55 PM.

  7. #7
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by RDornellas View Post
    As vezes acho que 97% das pessoas que comentam esse fórum ou são crianças menores de 12 anos, adolescentes totalmente perturbados, pessoas metidas a entenderem de tecnologia mas só possuem word + excel básico e se acham técnicos ou simplesmente pessoas sem noção. Cara, qualquer celular tem radiação, independente de quanto, se o órgão regulador permitiu, fim de papo. Mais uma vez, melhore os argumentos, comentários construtivos e pelo menos tente aprender alguma coisa no fórum. Conhecimento nunca é demais, agora se quiser continuar ignorante o resto da vida, só ignora meu comentário.
    Maldita inclusão digital --"
    Cara, penso igual. As vezes comentários tão sem noção que parece que saíram de uma criança, enfim, não dá nem vontade de argumentar nesses casos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Problema maior é que desanima fazer parte de um fórum assim... Não tem nada que acrescenta, e pelo visto nem mesmos os moderadores se importam... Como um site que é cheio de matérias diárias e talz não percebe que se não incentivar bons leitores e bons argumentadores não adianta nada publicar 100 matérias diárias e não ter leitores inteirados para argumentar. Agora se o site existe somente para ser clickbait... Aí tá explicado.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    E viva o status !
    Né babi ...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    E viva o status !
    Né babi ...
    iPhone só tem status

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    iPhone só tem status
    Isso ! É para paga pau de celebridades , que por sinal ganham grana para usar ...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Isso ! É para paga pau de celebridades , que por sinal ganham grana para usar ...
    Verdade

    Eu compraria um iPhone SE só por causa da tela pequena

    E eu compraria pra usar, e não pra ostentar

  13. #13
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by RDornellas View Post
    Problema maior é que desanima fazer parte de um fórum assim... Não tem nada que acrescenta, e pelo visto nem mesmos os moderadores se importam... Como um site que é cheio de matérias diárias e talz não percebe que se não incentivar bons leitores e bons argumentadores não adianta nada publicar 100 matérias diárias e não ter leitores inteirados para argumentar. Agora se o site existe somente para ser clickbait... Aí tá explicado.
    Eu sempre gosto de conversar com os leitores nos comentários, acontece que é muito difícil alguém realmente comentar algo interessante, vendo que a maioria nem lê o texto direito e parte pra cá pra dar opinião. Mas alguns ainda conseguem fazer a diferença com críticas construtivas e observações pertinentes. Troll tem em todos os fóruns, o negócio é não perder seu tempo com esse tipo de conteúdo. A moderação tarda, mas não falha! Enquanto a sua segunda observação, acho que nos empolgamos nos títulos, mas estamos longe de querer ser clickbait. O que queremos é passar informação e estimular discussões bacanas sobre os tópicos, mas muitas pessoas usam a plataforma pra zoar e tretar... aí paciência :-(

  14. #14
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Aqui no Brasil o máximo que a maioria consegue ostentar sem vender um rim é um Moto G ou um Galaxy qualquer coisa!! Papai noel aqui não é tão generoso no final de ano

    :-P
    Papai noel aqui tá de greve kkkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by RDornellas View Post
    As vezes acho que 97% das pessoas que comentam esse fórum ou são crianças menores de 12 anos, adolescentes totalmente perturbados, pessoas metidas a entenderem de tecnologia mas só possuem word + excel básico e se acham técnicos ou simplesmente pessoas sem noção. Cara, qualquer celular tem radiação, independente de quanto, se o órgão regulador permitiu, fim de papo. Mais uma vez, melhore os argumentos, comentários construtivos e pelo menos tente aprender alguma coisa no fórum. Conhecimento nunca é demais, agora se quiser continuar ignorante o resto da vida, só ignora meu comentário.
    Maldita inclusão digital --"
    Eis que os advogados do diabo aparece , cada um tem sua opinião , a democracia permite livre pensamento , ai chega o senhor verdade e diz :todos são ignorantes eu sei a verdade , vai te catar , vc é pior que esses que comentam , pq vc se acha o dono da verdade , uma empresa que vende o celular e fala para vc nao usar no ouvido é normal ? Só retardado ou muito animal para achar, a materia tem esta aqui no tudocel caça ai e veras , baseados em teste e não em cachos o xomo o seu , fã cego !

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu sempre gosto de conversar com os leitores nos comentários, acontece que é muito difícil alguém realmente comentar algo interessante, vendo que a maioria nem lê o texto direito e parte pra cá pra dar opinião. Mas alguns ainda conseguem fazer a diferença com críticas construtivas e observações pertinentes. Troll tem em todos os fóruns, o negócio é não perder seu tempo com esse tipo de conteúdo. A moderação tarda, mas não falha! Enquanto a sua segunda observação, acho que nos empolgamos nos títulos, mas estamos longe de querer ser clickbait. O que queremos é passar informação e estimular discussões bacanas sobre os tópicos, mas muitas pessoas usam a plataforma pra zoar e tretar... aí paciência :-(
    Todo fórum é assim...

    Tem os que realmente falam sobre o assunto da matéria, e tem outros que só usam pra zoar e tretar

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Papai noel aqui tá de greve kkkkkk
    Aqui ele morreu de ataque cardíaco

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Verdade

    Eu compraria um iPhone SE só por causa da tela pequena

    E eu compraria pra usar, e não pra ostentar
    Puts vc e doido , antes um xperia compact da vida

  19. #19
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Aqui ele morreu de ataque cardíaco
    Esperou na fila do SUS? :-(

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Papai noel aqui tá de greve kkkkkk
    Estou me cuidadando e falando abobrinhas por aqui

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Esperou na fila do SUS? :-(
    Está lá até agora

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Puts vc e doido , antes um xperia compact da vida
    Não sei nenhum site de importação

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Todo fórum é assim...

    Tem os que realmente falam sobre o assunto da matéria, e tem outros que só usam pra zoar e tretar
    E tem os que faz os 2 né ??!!

  24. #24
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Não sei nenhum site de importação
    Eu gosto muito do ********. Para quem quer comprar direto dos EUA, tem um outro chamado Shipito que cria um endereço virtual pra você receber suas encomendas, e re-encaminham pra ca. Usei ele pra pegar meu OnePlus 3T

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    E tem os que faz os 2 né ??!!
    Exato

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Não sei nenhum site de importação
    Meu deus , vc que passa 25 hrs por dia na net falar algo assim ?! Tem n materias , inclusive aqui no nosso amado tudo celular , amo esse site !

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Exato
    Exato

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Meu deus , vc que passa 25 hrs por dia na net falar algo assim ?! Tem n materias , inclusive aqui no nosso amado tudo celular , amo esse site !
    Não passo 25 horas por dia no PC

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu gosto muito do ********. Para quem quer comprar direto dos EUA, tem um outro chamado Shipito que cria um endereço virtual pra você receber suas encomendas, e re-encaminham pra ca. Usei ele pra pegar meu OnePlus 3T
    Hmmm...

    Na ******** não tem o que eu quero...

    Vou ver esse Shipito

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu sempre gosto de conversar com os leitores nos comentários, acontece que é muito difícil alguém realmente comentar algo interessante, vendo que a maioria nem lê o texto direito e parte pra cá pra dar opinião. Mas alguns ainda conseguem fazer a diferença com críticas construtivas e observações pertinentes. Troll tem em todos os fóruns, o negócio é não perder seu tempo com esse tipo de conteúdo. A moderação tarda, mas não falha! Enquanto a sua segunda observação, acho que nos empolgamos nos títulos, mas estamos longe de querer ser clickbait. O que queremos é passar informação e estimular discussões bacanas sobre os tópicos, mas muitas pessoas usam a plataforma pra zoar e tretar... aí paciência :-(
    Olha o preconceito.. os usuarios que gostam de zuar e tretar são os mais ativos do TC .. vem todo dia e clica na maioria das materias.. Eu mesmo leio algumas que Me interessam, outras já comento sem ler mesmo tipo materias batidas como Note 7, Surface phone, iphone com tela oled, etc