LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Nunca vi um avião cai com políticos ladrões do Brasil . lamentável essa tragédia com o clube da chapecoense

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Eu acordei e fui atualizar o Google now, quando eu vi essa notícia, se o site não fosse o G1 eu jamais acreditaria
    Vi a notificação no app noticias, nem acreditei, pqp, que desgraça, várias vidas inocentes...

  3. #63
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    só tu msm -.- aprende a usar o Google news
    Pois é a pessoa não tem noção, até em noticia séria esse 2 boçais veem fazer graça...

  4. #64
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vi a notificação no app noticias, nem acreditei, pqp, que desgraça, várias vidas inocentes...
    Pois e, mesmo eu n torcendo pra Chapecoense, era um time que eu gostava muito,espero que a Chape consiga se reerguer, e que os grandes clubes de uma forcinha tbm

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Pois e, mesmo eu n torcendo pra Chapecoense, era um time que eu gostava muito,espero que a Chape consiga se reerguer, e que os grandes clubes de uma forcinha tbm
    Todos os clubs estao ajudando. inter e gremio, ja colocou varios jogadores a disposição. e o club pode ganhar permanencia na serie a durante 3 anos.

  6. #66
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by UriasdaSilva View Post
    Todos os clubs estao ajudando. inter e gremio, ja colocou varios jogadores a disposição. e o club pode ganhar permanencia na serie a durante 3 anos.
    Parabéns aos times envolvidos com esses gestos

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Que Deus esteja ao lado de todos os familiares que perderam seus entes queridos----TRISTEZA...
    Verdade. Mas eu acho engraçado, uma criança morre de uma bala perdida e a internet não fia de luto. Por quê, hein? Mundo humano é mesmo estranho. Acho que vou pegar a minha nave e voltar para o meu planeta.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Verdade. Mas eu acho engraçado, uma criança morre de uma bala perdida e a internet não fia de luto. Por quê, hein? Mundo humano é mesmo estranho. Acho que vou pegar a minha nave e voltar para o meu planeta.
    Cara, a morte de uma criança é tão triste quanto.. São 76 pessoas desta vez.. 76 famílias que vão sofrer.. Não diminuindo o sofrimento da morte de uma criança, mas tem diferença sim.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    muto triste por este acontecimento, força as familias que estão lidando com essa tragedia.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vi a notificação no app noticias, nem acreditei, pqp, que desgraça, várias vidas inocentes...
    Eu também. Fiquei abismado.

  11. #71
    Junior Member Vit_ria_BK's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Forças a todas as famílias que Deus conforte os corações dessas pessoas%uD83D%uDE14%uD83D%uDE22

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A homenagem dos colombianos no estadio do Atlético Nacional, foi uma das coisas mais bonitas que já vi. Milhares de pessoas de branco, lotando o estádio, e outras milhares do lado de fora; com velas nas mãos entoavam o canto: "Que escutem em todo continente! Sempre recordaremos, a campeã Chapecoense!". Tudo pra prestar solidariedade a pessoas que eles nem conheciam. Pra demonstrar união, ao transparecerem o sentimento de dor, de uma torcida que perde um time, a dor de uma familia que perde um ente querido. Foi emocionante, pela naturalidade, uma demonstração de humanidade, com toda a beleza da simplicidade. Obrigado Colômbia, por me fazer acreditar no ser humano.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Comoção seletiva

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    depois de tanta desgraça que aconteceu nesse ano,so faltava isso,pqp,depois disso acabou o futebol brasileiro desse ano,gremio e palmeiras parabens,inter vai cair pq merece,mesmo nao sendo torcedor do chapecoense e sim do flamengo,fico emocionado demais por time que gostava inteiro morrer(praticamente),era pra me concentrar pra prova de matematica,mas nem consigo pq pra um cara que ama futebol,isso é um golpe duro,principalmente pra quem vive disso independente que clube seja,#forçachape
    Foda se ... alienado