LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Claro oferece streaming gratuito de séries e filmes para seus clientes

O serviço disponibilizado sem custos para o cliente trará um um acervo com mais de 15 mil títulos entre filmes, séries e conteúdo infantil.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    tenho um chip da claro fiquei interessado, me parece algo bom levando em conta que é um streaming e nao um simples acesso a redes sociais,hj em dia o povo perde mais tempo vendo videos, entao ver series e filmes seria um otimo passa tempo e sem se preocupar com a franquia

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Tenho claro pos e baixei o app e pediu pra fazer cadastro e selecionar forma de pagamento, se e pra pagar continuo no meu netflix. atualizem ai tudocelular, nao e de graca pra quem e cliente claro %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

Mas esse serviço não tem assinatura mensal e nem desconta da franquia de dados do plano controle da claro?

Mensagem de erro ao acessar o serviço...ERRO: Não é possível ter acesso ao Clarovideo através de um telefone rooteado.

Lámentável... :^/

Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    eu realmente gostei disso.... ainda mais se nao descontar da franquia realmente ira dar um banhozinho na tim '-' e quem sabe eu nao utilize 1 claro tambem '-' mas so se nao descontar msm pq a tim oferece o deezer premiun de ''graca'' tmb e sem descontar da franquia o geito e esperar pra quem ja tenha o chip nos mandar um feedback '-'

Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Quote Originally Posted by Paulosalazar View Post
    Tenho claro pos e baixei o app e pediu pra fazer cadastro e selecionar forma de pagamento, se e pra pagar continuo no meu netflix. atualizem ai tudocelular, nao e de graca pra quem e cliente claro %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12
    Porra, vem escrito na reportagem que tem assinatura mensal, ele soh não vai descontar dos dados.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Porra, vem escrito na reportagem que tem assinatura mensal, ele soh não vai descontar dos dados.
    Não, você é quem não sabe ler, o Catálogo que é de graça, não tem em nenhum lugar escrito que não vão descontar de seus dados

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    tenho um chip da claro fiquei interessado, me parece algo bom levando em conta que é um streaming e nao um simples acesso a redes sociais,hj em dia o povo perde mais tempo vendo videos, entao ver series e filmes seria um otimo passa tempo e sem se preocupar com a franquia
    Toma cuidado, não está explícito se você pode navegar de graça sem Gastar seus dados, essa empresa tem esse tipo de Piadinha

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    eu realmente gostei disso.... ainda mais se nao descontar da franquia realmente ira dar um banhozinho na tim '-' e quem sabe eu nao utilize 1 claro tambem '-' mas so se nao descontar msm pq a tim oferece o deezer premiun de ''graca'' tmb e sem descontar da franquia o geito e esperar pra quem ja tenha o chip nos mandar um feedback '-'
    Essas parcerias que a Claro faz são interessantes mas são com serviços próprios deles. Se a Claro agora oferece isso, quem sabe a TIM não faça, assim como fez com a Deezer, uma parceria com o Looke ou... NETFLIX?

Junior Member wilsonrrossi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Infelizmente não funcionou no xbox 360

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Eu sou assinante do claro Cntrl fácil de 49,99 reais e sinceramente não consegui encontrar nem um milésimo do que vcs dizem que oferecem ... estou bem decepcionado com a operadora !!!!

Junior Member Lady_monster's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quero saber se eu entrar pra acessar a claro vídeo e ver filmes q estão como grátis, se vai descontar da minha franquia de internet ou se só posso assistir estando no wi fi.

Junior Member Yuri_Ataide's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by edsonjovovich View Post
    Toma cuidado, não está explícito se você pode navegar de graça sem Gastar seus dados, essa empresa tem esse tipo de Piadinha
    consome a franquia, a assinatura que é gratis. fail

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Up up. Consegui ser pior que a TIM que fornece o serviço é não desconta da franquia. LIXO. Grátis SÓ A CONTA NO APP cliente Claro vídeo Claro música.OBRIGADO

Sou assinante pós pago e eu realmente recomendo porque o app nnão gasta sua franquia de 4g, vc pode ver quantos filmes quiser que não desconta e isso é bom de mais. Vale também pro claro musicas!!!

Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Sou assinante pós pago e eu realmente recomendo porque o app nnão gasta sua franquia de 4g, vc pode ver quantos filmes quiser que não desconta e isso é bom de mais. Vale também pro claro musicas!!!
    Vc assiste filme na teve também

Junior Member Antonietti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Consome da franquia sim. Se engana quem acredita que não paga. 1 filme gasta em média 1,5GB. Concluindo vc ta pagando a sua internt e o app q eles dixem que é gratuito esta comendo a franquia.

Quote Originally Posted by Lady_monster View Post
    Quero saber se eu entrar pra acessar a claro vídeo e ver filmes q estão como grátis, se vai descontar da minha franquia de internet ou se só posso assistir estando no wi fi.
    DESCONTA SIM, minha franquia renovou ontem a tarde, a.noite.coloquei filme.pra minha filha pra testar e já se foram 80% da minha franquia.

Junior Member Bru_Damasceno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Sou cliente Net e super recomendo, assisto os canais %u201Cfechados%u201D da TV em qualquer lugar sem consumir dados do meu 4G %u201CNEXTEL%u201D. Baixei o app NOW e o app SPORTV, assim tenho séries, filmes e jogos, incluindo canais de cartoons.