LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,728

    Claro oferece streaming gratuito de séries e filmes para seus clientes

    O serviço disponibilizado sem custos para o cliente trará um um acervo com mais de 15 mil títulos entre filmes, séries e conteúdo infantil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    tenho um chip da claro fiquei interessado, me parece algo bom levando em conta que é um streaming e nao um simples acesso a redes sociais,hj em dia o povo perde mais tempo vendo videos, entao ver series e filmes seria um otimo passa tempo e sem se preocupar com a franquia

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    14
    Tenho claro pos e baixei o app e pediu pra fazer cadastro e selecionar forma de pagamento, se e pra pagar continuo no meu netflix. atualizem ai tudocelular, nao e de graca pra quem e cliente claro %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

  4. #4
    Mas esse serviço não tem assinatura mensal e nem desconta da franquia de dados do plano controle da claro?

  5. #5
    Mensagem de erro ao acessar o serviço...ERRO: Não é possível ter acesso ao Clarovideo através de um telefone rooteado.

    Lámentável... :^/

  6. #6
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    eu realmente gostei disso.... ainda mais se nao descontar da franquia realmente ira dar um banhozinho na tim '-' e quem sabe eu nao utilize 1 claro tambem '-' mas so se nao descontar msm pq a tim oferece o deezer premiun de ''graca'' tmb e sem descontar da franquia o geito e esperar pra quem ja tenha o chip nos mandar um feedback '-'

  7. #7
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Paulosalazar View Post
    Tenho claro pos e baixei o app e pediu pra fazer cadastro e selecionar forma de pagamento, se e pra pagar continuo no meu netflix. atualizem ai tudocelular, nao e de graca pra quem e cliente claro %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12
    Porra, vem escrito na reportagem que tem assinatura mensal, ele soh não vai descontar dos dados.

  8. #8
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Porra, vem escrito na reportagem que tem assinatura mensal, ele soh não vai descontar dos dados.
    Não, você é quem não sabe ler, o Catálogo que é de graça, não tem em nenhum lugar escrito que não vão descontar de seus dados

  9. #9
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    tenho um chip da claro fiquei interessado, me parece algo bom levando em conta que é um streaming e nao um simples acesso a redes sociais,hj em dia o povo perde mais tempo vendo videos, entao ver series e filmes seria um otimo passa tempo e sem se preocupar com a franquia
    Toma cuidado, não está explícito se você pode navegar de graça sem Gastar seus dados, essa empresa tem esse tipo de Piadinha

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    eu realmente gostei disso.... ainda mais se nao descontar da franquia realmente ira dar um banhozinho na tim '-' e quem sabe eu nao utilize 1 claro tambem '-' mas so se nao descontar msm pq a tim oferece o deezer premiun de ''graca'' tmb e sem descontar da franquia o geito e esperar pra quem ja tenha o chip nos mandar um feedback '-'
    Essas parcerias que a Claro faz são interessantes mas são com serviços próprios deles. Se a Claro agora oferece isso, quem sabe a TIM não faça, assim como fez com a Deezer, uma parceria com o Looke ou... NETFLIX?

  11. #11
    Junior Member wilsonrrossi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Infelizmente não funcionou no xbox 360

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Eu sou assinante do claro Cntrl fácil de 49,99 reais e sinceramente não consegui encontrar nem um milésimo do que vcs dizem que oferecem ... estou bem decepcionado com a operadora !!!!

  13. #13
    Junior Member Lady_monster's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quero saber se eu entrar pra acessar a claro vídeo e ver filmes q estão como grátis, se vai descontar da minha franquia de internet ou se só posso assistir estando no wi fi.

  14. #14
    Junior Member Yuri_Ataide's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edsonjovovich View Post
    Toma cuidado, não está explícito se você pode navegar de graça sem Gastar seus dados, essa empresa tem esse tipo de Piadinha
    consome a franquia, a assinatura que é gratis. fail

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Up up. Consegui ser pior que a TIM que fornece o serviço é não desconta da franquia. LIXO. Grátis SÓ A CONTA NO APP cliente Claro vídeo Claro música.OBRIGADO

  16. #16
    Sou assinante pós pago e eu realmente recomendo porque o app nnão gasta sua franquia de 4g, vc pode ver quantos filmes quiser que não desconta e isso é bom de mais. Vale também pro claro musicas!!!

  17. #17
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Sou assinante pós pago e eu realmente recomendo porque o app nnão gasta sua franquia de 4g, vc pode ver quantos filmes quiser que não desconta e isso é bom de mais. Vale também pro claro musicas!!!
    Vc assiste filme na teve também

  18. #18
    Junior Member Antonietti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Sou assinante pós pago e eu realmente recomendo porque o app nnão gasta sua franquia de 4g, vc pode ver quantos filmes quiser que não desconta e isso é bom de mais. Vale também pro claro musicas!!!
    Consome da franquia sim. Se engana quem acredita que não paga. 1 filme gasta em média 1,5GB. Concluindo vc ta pagando a sua internt e o app q eles dixem que é gratuito esta comendo a franquia.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Lady_monster View Post
    Quero saber se eu entrar pra acessar a claro vídeo e ver filmes q estão como grátis, se vai descontar da minha franquia de internet ou se só posso assistir estando no wi fi.
    DESCONTA SIM, minha franquia renovou ontem a tarde, a.noite.coloquei filme.pra minha filha pra testar e já se foram 80% da minha franquia.

  20. #20
    Junior Member Bru_Damasceno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Sou cliente Net e super recomendo, assisto os canais %u201Cfechados%u201D da TV em qualquer lugar sem consumir dados do meu 4G %u201CNEXTEL%u201D. Baixei o app NOW e o app SPORTV, assim tenho séries, filmes e jogos, incluindo canais de cartoons.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1

    Um serviço que não funciona no WIFI, apenas um lixo, a um mes tentando resolver o problema com a operadora e nada, estamos procurando uma maneira de entrar com ação contra a operado por não ter resolvido

  22. #22
    Junior Member Leonardo24444's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yuri_Ataide View Post
    consome a franquia, a assinatura que é gratis. fail
    e exatamente isso eu cai nessa pegadinha infeliz perdi meu dindin mais nao sem antes assistir todos os episodios disponiveis de bleach