LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    O meu M2 note tá descarregado rápido d+ depois da atualização 6.1 tem mais alguém com esse problema??

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Como assim "deixar os dois"? Se você atualizou só vai ficar instalado a atualização, que vai "sobrepor" a antiga. Se estiver falando do arquivo de update, você pode apaga-lo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    meu brother, ja tive um galaxy s3, ja tive um galaxy s5, sao otimos aparelhos, sem falar que na epoca o s5 foi o primeira a prova de agua que tinha no mercado, c nao me engano! bom.. fui roubado kkkk mais cara, no dia que vc poder usar um meizu seija la oq for, durante 1 semana! quero ver vc vim aq dnv falar da marca. tenho um meizu pro 5, nao troco isso aqui nem pelo tao esperado iphone 8. so quem ja usou varios e varios aparelhos diferente e agora tem um meizu..sabe doq eu to falando

  4. #34
    Quote Originally Posted by Josesoaress View Post
    O meu M2 note tá descarregado rápido d+ depois da atualização 6.1 tem mais alguém com esse problema??
    O meu M5 note tá ASSIM..

  5. #35
    Quote Originally Posted by Josi_Bernardelli View Post
    O meu M5 note tá ASSIM..
    minha versão flyme 6.7.8.8g beta

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Tenho um meizu m2 note, camera ótima e aparelho muito bom

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Melhor android que já vi, junto com o da asus

  8. #38
    Junior Member Jrfalcon_Xbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    comprei meizu m5c com flymes 6, duvida, posso ligar ele no pc windows 7va usb?e passar musicas.

  9. #39
    Junior Member Dayanne_Melo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Sempre será inferior quando uma empresa faz a mesma coisa que os líderes. Só conseguirá alguma coisa quando se superarem, mostrar inovação que o líder não tem. No início a Samsung também era um puro plágio no caso iPhone 3GS vs Galaxy S2. Hoje o jogo virou, a Samsung percebeu que não podia viver na sombra da Apple. Se destacou com carregamentos sem fio, telas curvas, display amoled, câmera superior, hardware superior. E funções exclusivas de personalização por gestos e resistência a prova d'água e poeira. Tudo que a Apple não tem, ou seja. O que há alguns anos a Samsung tinha imagem de cópia hoje se tornou líder mundial de smartphones. Que essas chinesas aprendam com a coreana.
    Vc disse tudo, a Samsung primeiro começou de baixo copiando a Apple e hoje também é referência no mercado, mas teve que começar copiando o Iphone e hoje podemos ver a sua valorização. Assim estão sendo as novas marcas no mercado, mas com uma mudança ainda melhor, o PREÇO.

  10. #40
    Junior Member Fabiofso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Boa noite Pessoal esse celular é Android? Funciona Watsap, Facebook etc...