LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Que merda hem

  2. #32
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by felipetobias View Post
    O problema não é ser estatal.
    O problema é que tem alguém gerindo mal o negócio ou roubando.
    É isso que tem que ser atacado.Pense bem, a SPVIAS cobra X pelo pedágio. Nesse X está o custo + o lucro.
    Se você tirar o lucro o serviço ia ficar mais barato (X-lucro).
    Então porque querer dar para os outros o negócio que é SEU?
    O que tem que ser atacado é a incompetência, não o patrimônio.
    A NASA é estatal, a BBC é estatal, a Petroleira da Holanda é estatal e todas funcionam bem pra caramba.
    No Brasil, o problema é o brasileirinho que trabalha lá e mete a mão.
    "O problema não é ser estatal. O problema é que tem alguém gerindo mal o negócio ou roubando."

    Não, o problema é como as estatais funcionam.
    Explicarei: Quando uma empresa estatal tem prejuízo, ela retira dinheiro dos seus cidadãos, os deixando mais pobres.
    A unica forma dee fazer com que uma estatal exista e não seja um DANO pra economia de um pais, e consequentemente pros seus cidadãos, é fazendo com que esse empresa opere num mercado a pé de igualdade com as empresas privadas.

    Exemplo, o governo tirou 10 bilhões pra criar uma estatal, ela funcionaria assim, se ela lucrasse, ela continuaria em pe mas se tivesse prejuízo, não seria mais usado dinheiro publico, para a sustentar. Dessa forma, as empresas teriam que batalhar pela clientela, e teriam que se esforçar pra oferecer um bom bem/serviço, pra que tivessem os seus serviços utilizados pelos cidadãos e não fossem a falência, se uma empresa tem prejuízo, e não vai a falência (no caso das estatais), é por que elas estão retirando dinheiro da economia pra as sustentar.

    Não adianta nada, ter um tecnicista pra colocar a estatal nos trilhos, se ela continuar a dar prejuízo, e usar dinheiro publico pra se manter.
    Nesse caso, que é a nossa situação atual, as estatais são sim, um DANO PRA ECONOMIA E PROS CIDADÃOS.

    "Então porque querer dar para os outros o negócio que é SEU?"

    Não, não é meu, se fosse eu teria o poder de vender na bolsa de valores, e se eu quisesse não utilizar mais qualquer serviço publico, isso deveria ser direito meu. Se não sustento algo publico, então eu não teria de utiliza-lo "gratuitamente".
    Se cidadãos são forçados a utilizarem serviços públicos (que não são gratuitos, são pagos com dinheiro dos impostos), então sempre havera prejuízos pra essa propria população, uma vez que serviços melhoram na base da COMPETITIVIDADE.

  3. #33
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    "O problema não é ser estatal. O problema é que tem alguém gerindo mal o negócio ou roubando."

    Não, o problema é como as estatais funcionam.
    Explicarei: Quando uma empresa estatal tem prejuízo, ela retira dinheiro dos seus cidadãos, os deixando mais pobres.
    A unica forma dee fazer com que uma estatal exista e não seja um DANO pra economia de um pais, e consequentemente pros seus cidadãos, é fazendo com que esse empresa opere num mercado a pé de igualdade com as empresas privadas.

    Exemplo, o governo tirou 10 bilhões pra criar uma estatal, ela funcionaria assim, se ela lucrasse, ela continuaria em pe mas se tivesse prejuízo, não seria mais usado dinheiro publico, para a sustentar. Dessa forma, as empresas teriam que batalhar pela clientela, e teriam que se esforçar pra oferecer um bom bem/serviço, pra que tivessem os seus serviços utilizados pelos cidadãos e não fossem a falência, se uma empresa tem prejuízo, e não vai a falência (no caso das estatais), é por que elas estão retirando dinheiro da economia pra as sustentar.

    Não adianta nada, ter um tecnicista pra colocar a estatal nos trilhos, se ela continuar a dar prejuízo, e usar dinheiro publico pra se manter.
    Nesse caso, que é a nossa situação atual, as estatais são sim, um DANO PRA ECONOMIA E PROS CIDADÃOS.

    "Então porque querer dar para os outros o negócio que é SEU?"

    Não, não é meu, se fosse eu teria o poder de vender na bolsa de valores, e se eu quisesse não utilizar mais qualquer serviço publico, isso deveria ser direito meu. Se não sustento algo publico, então eu não teria de utiliza-lo "gratuitamente".
    Se cidadãos são forçados a utilizarem serviços públicos (que não são gratuitos, são pagos com dinheiro dos impostos), então sempre havera prejuízos pra essa propria população, uma vez que serviços melhoram na base da COMPETITIVIDADE.
    Existem estudos economicos que COMPROVAM que FALTA de competitividade, destrói uma economia.
    Indico a voce, Milton Friedman (nobel de economia). Ele explica em seus livros muito melhor que eu jamais poderia, como funcionam as engrenagens econômicas que fazem que estatais sejam deletérias pra uma economia (Quando elas não funcionam a base da competitividade).

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Qual impedimento de não ter concorrência ? alguém sabe ? poderia Fedex,DHL,etc operar aqui não ?

  5. #35
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Qual impedimento de não ter concorrência ? alguém sabe ? poderia Fedex,DHL,etc operar aqui não ?
    A legislação não permite.

    Mes passado, uma grande companhia aerea, tentou INVESTIR (investimentos trazem dinheiro pro país, alem de gerarem emprego e renda pra população), mas eles (politicos) fizeram uma votação no congresso e não permitiram.
    Eles apenas aceitariam os investimentos, caso fosse usado dinheiro publico (nosso dinheiro, nossos impostos), pra comprar parte da empresa, fazendo com que ela virasse de capital misto (uma empresa de capital misto, é quando tanto o publico (estado), quanto o privado (investidores) tem dominio sobre o empreendimento).

    Mas porque não se permite livre-mercado e livre-concorrência no Brasil?!
    Porque eles (politicos) usam seu poder politico pra infiltrarem seus apaziguados dentro das estatais, eles mesmos, se matam por ministérios, porque politico quer tanto ministério?! Porque politico quer tanto virar diretor ou indicar diretores de estatais?!

    Dessa forma, se mantem as estatais (que é de onde eles roubam). TRISTE

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    A legislação não permite.

    Mes passado, uma grande companhia aerea, tentou INVESTIR (investimentos trazem dinheiro pro país, alem de gerarem emprego e renda pra população), mas eles (politicos) fizeram uma votação no congresso e não permitiram.
    Eles apenas aceitariam os investimentos, caso fosse usado dinheiro publico (nosso dinheiro, nossos impostos), pra comprar parte da empresa, fazendo com que ela virasse de capital misto (uma empresa de capital misto, é quando tanto o publico (estado), quanto o privado (investidores) tem dominio sobre o empreendimento).

    Mas porque não se permite livre-mercado e livre-concorrência no Brasil?!
    Porque eles (politicos) usam seu poder politico pra infiltrarem seus apaziguados dentro das estatais, eles mesmos, se matam por ministérios, porque politico quer tanto ministério?! Porque politico quer tanto virar diretor ou indicar diretores de estatais?!

    Dessa forma, se mantem as estatais (que é de onde eles roubam). TRISTE
    Revoltante , é essa merda toda que eles querem ,assim roubam mais ...
    Foda viu , eu pensei que um dia iria ver essa terra melhor , mas creio que não.

  7. #37
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Revoltante , é essa merda toda que eles querem ,assim roubam mais ...
    Foda viu , eu pensei que um dia iria ver essa terra melhor , mas creio que não.
    População tem que lutar pelo fim desses esgotos de corrupção!

  8. #38
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Yure_Passos_Okuno View Post
    eu queria esse correios falir de vez pra entrar outra concorencias
    Correio nao vai a falência e muito tem seus bens vendidos.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    População tem que lutar pelo fim desses esgotos de corrupção!
    Faz 5 manisfestação , cai um podre fica 500 , e esta tudo certo ...
    Tem é que não votar em ninguem , pode ter suas excecoes , mas a maioria é tudo safado!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    População tem que lutar pelo fim desses esgotos de corrupção!
    Me baniram de novo, pqp , foi vc que foi la choramingar né ? aff

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Me baniram de novo, pqp , foi vc que foi la choramingar né ? aff
    Banido ? Mas vc tá comentando

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Banido ? Mas vc tá comentando
    Enquanto to logado , quando sai ja era..

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Banido ? Mas vc tá comentando
    Fui acessar a conta e pa.

  14. #44
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Me baniram de novo, pqp , foi vc que foi la choramingar né ? aff
    não, não foi

  15. #45
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Me baniram de novo, pqp , foi vc que foi la choramingar né ? aff
    nem tenho contato de ninguém daqui.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    "O problema não é ser estatal. O problema é que tem alguém gerindo mal o negócio ou roubando."

    Não, o problema é como as estatais funcionam.
    Explicarei: Quando uma empresa estatal tem prejuízo, ela retira dinheiro dos seus cidadãos, os deixando mais pobres.
    A unica forma dee fazer com que uma estatal exista e não seja um DANO pra economia de um pais, e consequentemente pros seus cidadãos, é fazendo com que esse empresa opere num mercado a pé de igualdade com as empresas privadas.

    Exemplo, o governo tirou 10 bilhões pra criar uma estatal, ela funcionaria assim, se ela lucrasse, ela continuaria em pe mas se tivesse prejuízo, não seria mais usado dinheiro publico, para a sustentar. Dessa forma, as empresas teriam que batalhar pela clientela, e teriam que se esforçar pra oferecer um bom bem/serviço, pra que tivessem os seus serviços utilizados pelos cidadãos e não fossem a falência, se uma empresa tem prejuízo, e não vai a falência (no caso das estatais), é por que elas estão retirando dinheiro da economia pra as sustentar.

    Não adianta nada, ter um tecnicista pra colocar a estatal nos trilhos, se ela continuar a dar prejuízo, e usar dinheiro publico pra se manter.
    Nesse caso, que é a nossa situação atual, as estatais são sim, um DANO PRA ECONOMIA E PROS CIDADÃOS.

    "Então porque querer dar para os outros o negócio que é SEU?"

    Não, não é meu, se fosse eu teria o poder de vender na bolsa de valores, e se eu quisesse não utilizar mais qualquer serviço publico, isso deveria ser direito meu. Se não sustento algo publico, então eu não teria de utiliza-lo "gratuitamente".
    Se cidadãos são forçados a utilizarem serviços públicos (que não são gratuitos, são pagos com dinheiro dos impostos), então sempre havera prejuízos pra essa propria população, uma vez que serviços melhoram na base da COMPETITIVIDADE.
    Quando sair o filme avisa nois

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    não, não foi
    Povo do tudo celular ta de sacanagem , nem, falei nada demais nessa bosta,fazer campanha para o tecmundo aqui , deixa eles .

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Povo do tudo celular ta de sacanagem , nem, falei nada demais nessa bosta,fazer campanha para o tecmundo aqui , deixa eles .
    A Hot sumiu tbm ...

  19. #49
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    A Hot sumiu tbm ...
    Ela chamou uma usuaria de piranha

  20. #50
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Ela chamou uma usuaria de piranha
    acho que foi isso

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Ela chamou uma usuaria de piranha
    Agora isso ? perdi ? cade o link ?

  22. #52
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Agora isso ? perdi ? cade o link ?
    Procura sobre o Pokemon

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Procura sobre o Pokemon
    A sei , mas ja vi coisas piores dela ...

  24. #54
    Sergio Moro neles, lendo isso, só me resta uma certeza, tem muita gente mordendo grana dos correios.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    A sei , mas ja vi coisas piores dela ...
    Não achei não , vi 2 de hj sobre pokemon e nada ...

  26. #56
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Não achei não , vi 2 de hj sobre pokemon e nada ...
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83277/pokemon-go-evento-natal.html Táqui

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Ela chamou uma usuaria de piranha
    Pois é , achei pesado ela nem estava dialogando com ele

  28. #58
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Procura sobre o Pokemon
    Oi sou eu. Passei pra dar um oi oficial no TC. Tchau!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83277/pokemon-go-evento-natal.html Táqui
    Achei, tomara que ela volte , e se assuma , vai fazer falta ..

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Oi sou eu. Passei pra dar um oi oficial no TC. Tchau!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK