LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mentira que vc é a hot , que bosta

  2. #62
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Oi sou eu. Passei pra dar um oi oficial no TC. Tchau!
    Oi! Cara, Boa tarde champz

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83277/pokemon-go-evento-natal.html Táqui
    Eu vi , repito vi coisas piores , mas ..., eis que ele apareceu , é o lidigo .

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Quem estraga o país é o seu povo. Ao invés de votar, pergunto:- qual maneira correta de extirpar um câncer? É mais em conta para o país e a população!

  5. #65
    Junior Member Darlan_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Enquanto o mundo tá comovido com a tragédia do time de Chapeco, essa corja aproveitaram e praticamente mudaram toda lei anticorrupçao, a favor deles,porque não cai um avião com esse bando de políticos corruptos, ladrões, avarentos...

  6. #66
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Oi! Cara, Boa tarde champz
    Boa!! rs

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Oi! Cara, Boa tarde champz
    é a hot...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Boa!! rs
    Hot sabia que tinha 2 contas !

  9. #69
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Achei, tomara que ela volte , e se assuma , vai fazer falta ..
    tomara q ela va para o reddit e seja feliz

  10. #70
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Hot sabia que tinha 2 contas !
    Não sou Hotweels Natalino!!!

  11. #71
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by mansilvas View Post
    Quem estraga o país é o seu povo. Ao invés de votar, pergunto:- qual maneira correta de extirpar um câncer? É mais em conta para o país e a população!
    câncer se controla com radiação, taca uma bomba no senado xD yay

  12. #72
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Uma clara infestação de corrupção. Como pode uma empresa deste porte descontinuar um serviço desses!!! A agência do meu bairro fechou. É. O governo do PT destroçou orgãos públicos. E ainda querem bancar defensores da pátria falando de PEC...

  13. #73
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Na minha cidade um sd de 32gb custa uns 60,00 ao menos.
    Fui na net comprar, pois se acha pela metade ou até menos..
    Ia comprar numa loja famosa, que possui lojas físicas e o frete do micro sd era 28,00.
    Acho que o produto era 27,00...
    Ano passado bem na Black Friday fui comprar uma película de vidro pro meu celular na internet e tava na promoção por 4 reais, muito barato mesmo. Mas o frete custava 40 reais... 10 vezes maior que o valor do produto.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    Eu não usava o e-Sedex msm. O PAC embora demora mais, pra mim é o mais usual !

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    câncer se controla com radiação, taca uma bomba no senado xD yay
    Armas químicas também funcionam hahauahauah.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    O atual governo vai começar a cortar tudo de forma incisiva só não vai cortar os gastos dele próprio. Vai continuar dando aumento pra funcionários federais de alto escalão, assim como o judiciário (precisam calar a boca do judiciário com ajuda de custo e salários gordos). Mas ainda nem chegamos na parte ruim.. vai piorar um pouco mais.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1

    Primeiramente um e-sedex custa menos da metade de um sedex normalMaravilha, pois o mercado envios acabou com meu negócio, já que o ML obrigou praticamente todos os vendedores a aderirem ao mercado envios e quem vende livros e usava a modalidade módicos ou carta registrada, no meu caso eu usava carta registrada enviava pen drives e cabos de notebook que pesam 25 gramas... eles praticamente acabaram com meu negócio! O texto está errado um e-sedex custa metade do sedex normal contudo o ML vendia bem mais caro e muitas vezes ganhava mais na postagem que na venda em si na comissão por venda!

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Não sou Hotweels Natalino!!!
    Pensei que fosse , fui bloq , mas volto viu... ate mais amigo.

  19. #79
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Pensei que fosse , fui bloq , mas volto viu... ate mais amigo.
    Até Natalino!

  20. #80
    Junior Member ALTK's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Armas químicas também funcionam hahauahauah.
    Além de deixar Brasília inteira
    Last edited by ALTK; 11-30-2016 at 03:41 PM.

  21. #81
    Junior Member ALTK's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Existem estudos economicos que COMPROVAM que FALTA de competitividade, destrói uma economia.
    Indico a voce, Milton Friedman (nobel de economia). Ele explica em seus livros muito melhor que eu jamais poderia, como funcionam as engrenagens econômicas que fazem que estatais sejam deletérias pra uma economia (Quando elas não funcionam a base da competitividade).
    O Correios é uma empresa histórica, com mais de 350 anos, 190 mil empregados diretos e várias terceirizações, sendo ainda a segunda que mais empregou em 2012 e a terceira que mais pagou salários. Aí quando uma empresa dessa tem prejuízo, o que por sinal ocorre com qualquer uma, querem privatizem, com a conversa que dá prejuízo e tem corrução sem nunca terem tido sequer a iniciativa de entrar no site da transparência. E quando dá lucro para os cofres públicos, ninguém dá notícia.
    Além disso ela possui uma série de ações sociais, e patrocínios que buscam o bem estar social.
    Agora, também não sou cego pra ver que muito tem que se melhorar numa empresa desse porte, sendo que funcionário devem ganhar salários exorbitantes fazendo quase nada, e que deveria ter outras opções no Brasil.

  22. #82
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    empresa tem o monopólio do serviço e ainda da prejuízo.. tem que acabar mesmo...

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    tomara q ela va para o reddit e seja feliz
    Vc não esta la ? O que tanto faz aqui então ?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Governo vai vender tudo, axo que ate o planalto eles iram vender pra iniciativa privada. Deveriam era abrir pra outros concorrentes assim teríamos produtos mas baratos. Monopólio dos correios é muito grande.

  25. #85
    Junior Member Rafakk's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    "O problema não é ser estatal. O problema é que tem alguém gerindo mal o negócio ou roubando."

    Não, o problema é como as estatais funcionam.
    Explicarei: Quando uma empresa estatal tem prejuízo, ela retira dinheiro dos seus cidadãos, os deixando mais pobres.
    A unica forma dee fazer com que uma estatal exista e não seja um DANO pra economia de um pais, e consequentemente pros seus cidadãos, é fazendo com que esse empresa opere num mercado a pé de igualdade com as empresas privadas.

    Exemplo, o governo tirou 10 bilhões pra criar uma estatal, ela funcionaria assim, se ela lucrasse, ela continuaria em pe mas se tivesse prejuízo, não seria mais usado dinheiro publico, para a sustentar. Dessa forma, as empresas teriam que batalhar pela clientela, e teriam que se esforçar pra oferecer um bom bem/serviço, pra que tivessem os seus serviços utilizados pelos cidadãos e não fossem a falência, se uma empresa tem prejuízo, e não vai a falência (no caso das estatais), é por que elas estão retirando dinheiro da economia pra as sustentar.

    Não adianta nada, ter um tecnicista pra colocar a estatal nos trilhos, se ela continuar a dar prejuízo, e usar dinheiro publico pra se manter.
    Nesse caso, que é a nossa situação atual, as estatais são sim, um DANO PRA ECONOMIA E PROS CIDADÃOS.

    "Então porque querer dar para os outros o negócio que é SEU?"

    Não, não é meu, se fosse eu teria o poder de vender na bolsa de valores, e se eu quisesse não utilizar mais qualquer serviço publico, isso deveria ser direito meu. Se não sustento algo publico, então eu não teria de utiliza-lo "gratuitamente".
    Se cidadãos são forçados a utilizarem serviços públicos (que não são gratuitos, são pagos com dinheiro dos impostos), então sempre havera prejuízos pra essa propria população, uma vez que serviços melhoram na base da COMPETITIVIDADE.
    Mas os Correios dão prejuízo por que? Porque é estatal? NÃO , dão prejuízo porque tá infestado de ladrão.

  26. #86
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Governo vai vender tudo, axo que ate o planalto eles iram vender pra iniciativa privada. Deveriam era abrir pra outros concorrentes assim teríamos produtos mas baratos. Monopólio dos correios é muito grande.
    Você tem toda razão, mas é de certa forma falta de interesse de empresas, que temos multinacionais trabalhando no Brasil, DHL, FedEx, Idirect, e outras mas claro com serviço bem mais caro, muito mais caro, mas acho o melhor seria a privatização dos correios, a empresa trabalha de certa forma bem para uns, para outros que só tem ele como forma de serviço fica a mercê das idéias cabulosas geradas por superiores e falta de capacidade trabalhista, uma concorrência seria a melhor forma, assim seria escolhido pelo povo o melhor serviço e preço, é que eu acho.

  27. #87
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Rafakk View Post
    Mas os Correios dão prejuízo por que? Porque é estatal? NÃO , dão prejuízo porque tá infestado de ladrão.
    Releia.

  28. #88
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by ALTK View Post
    O Correios é uma empresa histórica, com mais de 350 anos, 190 mil empregados diretos e várias terceirizações, sendo ainda a segunda que mais empregou em 2012 e a terceira que mais pagou salários. Aí quando uma empresa dessa tem prejuízo, o que por sinal ocorre com qualquer uma, querem privatizem, com a conversa que dá prejuízo e tem corrução sem nunca terem tido sequer a iniciativa de entrar no site da transparência. E quando dá lucro para os cofres públicos, ninguém dá notícia.
    Além disso ela possui uma série de ações sociais, e patrocínios que buscam o bem estar social.
    Agora, também não sou cego pra ver que muito tem que se melhorar numa empresa desse porte, sendo que funcionário devem ganhar salários exorbitantes fazendo quase nada, e que deveria ter outras opções no Brasil.
    Ta serto. Olha aquela empresa tem 1456 anos, ta dando um prejuízo de bilhões, alem de ser fonte de corrupção.
    Não podemos nos livrar dela, ela tem 1456 anos.

    Ótimo argumento.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Que bosta hein. Tomara que as empresas continuem com aquelas promoções de frete grátis acima de 100 reais.

  30. #90
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Sempre usei o Pac e nunca tive problemas. O sedex é caro...