LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,609

    Resultados: X Power, M2 Note, Galaxy J5 Metal, Muv e Muv Pro | Comparativo de câmeras TudoCelular

    Confira os resultados de nosso mais recente comparativo de câmeras com dispositivos intermediários e descubra quais eram os aparelhos em cada posição.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Xpower me surpre

  3. #3
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Xpower me surpre
    Surpreendeu. Maldito teclado çumi

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Surpreendeu. Maldito teclado çumi
    Lumia. Kkkk

  5. #5
    Membro mequi.jejew's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    67
    Caraca e eu crente de que o j5 metal ou o muv pro se sairiam melhor

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    641
    X power por 590 ta valendo a pena, camera muito boa.

  7. #7
    por algo em torno dos 600 x power ta competente, mas analisando bem percebemos que assim como a tela as fotos dele sao bem escuras, sem muitos detalhes tbm

  8. #8
    Junior Member Concurseira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    x power muito bom,melhor q o samsung trava trava

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    587
    Nunca vi um teste assim, muito bem feito! Tenho um X Power, e a câmera dele manda bem mesmo, e confesso que achava que o J5 era o Smartphone 1. Uma decepção, nem pra câmera presta, só tem marca e preço alto. Meizu destruiu nas fotos, curti demais esse tipo de review.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    587
    Depois de tanto tirar foto com cada aparelho, o pessoal do Tudo Celular podia falar quanto sobrou de bateria em cada aparelho. Deve ter ficado assim:
    M2 Note: 15%
    Muv Pro: 10%
    Muv: 5%
    J5 Metal: 0,5%
    X Power: 85%

    kkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Depois de tanto tirar foto com cada aparelho, o pessoal do Tudo Celular podia falar quanto sobrou de bateria em cada aparelho. Deve ter ficado assim:
    M2 Note: 15%
    Muv Pro: 10%
    Muv: 5%
    J5 Metal: 0,5%
    X Power: 85%

    kkkkkkk
    15 fotos acabou com toda a bateria ? vc deve ter um Galaxy Pocket

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Feliz com meu X Power.

  13. #13
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Pohha... não esperava isso kkkk

  14. #14
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    Não acredito tudo celular tem rincha com a Samsung eu tinha o Galaxy j5 antigo e era muito bom inclusive a câmara passei para meu irmão e comprei o A9 ele é top

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    M2 Note 2 gostoso

  16. #16
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Até que esse Shopping VeleSul é bonitin. O que estragou mesmo foram os modelos, como sempre né. Mas sugiro que possam ser realizadas neste local, bem agradável.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Joao_Silvanio View Post
    Não acredito tudo celular tem rincha com a Samsung eu tinha o Galaxy j5 antigo e era muito bom inclusive a câmara passei para meu irmão e comprei o A9 ele é top
    Tanta rincha que J5 e J5 Metal ficaram em primeiro e segundo lugar no teste anterior: http://www.tudocelular.com/android/n...-lumia640.html
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    QUEM pulou logo pro final da materia pra ver os resultaods das câmeras?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    A minha ordem ficou assim:1º LG X Power: Pra mim foi o mais estável, acabou sofrendo em baixa luminosidade, mas tirando isso teve um ótimo desempenho;2º M2 Note: A maioria das fotos mais nítidas/chamativas foram tiradas por este, mas ao mesmo tempo em certas partes teve umas tremidas e em geral deu uma sensação de que algo está estourado( não sei exatamente o quê, mas tenho essa sensação de que algo está além da conta), fora isso também acabou sofrendo um pouco em baixa luminosidade, mas em geral foi muito bem;3º Galaxy j5 Metal: Teve um desempenho bem bacana na selfie e em fotos com baixa luminosidade apesar de em certas fotos ter ficado muito embaçado;4º Muv Pro: Não se destacou muito, não teve nenhuma foto dele q classifiquei como a melhor da disputa, mas ainda assim ainda teve certa estabilidade;5º Muv: Teve um bom desempenho em algumas fotos com baixa luminosidade, mas de resto achei a maioria das fotos amareladas e com muito ruído.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Pra mim foi:
    1. X Power seguido de perto pelo
    2. J5
    3. M2 os outros dois tanto faz.... Se olhar superficialmente, sem dar zoom, as fotos do M2 parecem mais agradáveis, mas se você deu zoom é impossível colocar ele em primeiro lugar com exceção de 1 ou 2 fotos, pois ele estoura as fotos, perde graduação de cor, contraste e detalhes, possui muita aberração cromática, enfim, bem ruim e artificial. O J5 é mais natural, o X-Power é uma mistura do processamento do J5 com o M2, sendo que sofre em nível bem menor das deficiências óbvias do M2, sem deixar de gerar uma imagem interessante na maioria das vezes.
    Last edited by DaC-BR; 12-03-2016 at 07:42 PM.

  21. #21
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Confesso que fiquei contente de saber que o meu X Power não é tão ruim assim quanto eu pensava - comparado com outros mais caros. Mas tirando que essas fotografias foram feitas em tripés, né, porque se não segurar ele firmemente, a foto sai toda tremida, pois o aparelho não estabiliza a imagem, infelizmente.
    Olha, e trabalho com fotografia, portanto tenho uma visão diferenciada sobre a qualidade há algum tempo, e devo dizer que em umas 3 aí esse M2 Note ganhou equivocadamente; mas de resto ele de fato se sobressai, principalmente em termos de nitidez e luminosidade - diferente dos outros, as fotos não ficavam com sombras/pontos escuros. Já em termos de coloração/vividez, eu achei o Samsung melhor. Mas no geral, o com menos altos e baixos acabou sendo o LG mesmo.
    Só achei que faltou comparar fotos feitas bem de perto (macro) pra mostrar como cada aparelho se saía com o foco.

  22. #22
    Membro RauLIzar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Litoral, São Paulo, Brasil
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Joao_Silvanio View Post
    Não acredito tudo celular tem rincha com a Samsung eu tinha o Galaxy j5 antigo e era muito bom inclusive a câmara passei para meu irmão e comprei o A9 ele é top
    Cara, as pessoas que votaram. E as imagens falam por si.

  23. #23
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Depois de tanto tirar foto com cada aparelho, o pessoal do Tudo Celular podia falar quanto sobrou de bateria em cada aparelho. Deve ter ficado assim:
    M2 Note: 15%
    Muv Pro: 10%
    Muv: 5%
    J5 Metal: 0,5%
    X Power: 85%

    kkkkkkk
    Samsung só de tirar do carregador - 70 % de bateria kkkkk

  24. #24
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Nunca vi um teste assim, muito bem feito! Tenho um X Power, e a câmera dele manda bem mesmo, e confesso que achava que o J5 era o Smartphone 1. Uma decepção, nem pra câmera presta, só tem marca e preço alto. Meizu destruiu nas fotos, curti demais esse tipo de review.
    A Samsung é o que pessoal mais revende em grupos e sites e bem barato seguido do iphone que é revendido ou pelo nome ou pelos problemas que todos conhecem bem.

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    x power como sempre mostrando que além de ótimo em camera é ótimo em desempenho e em bateria

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by leandrot View Post
    x power como sempre mostrando que além de ótimo em camera é ótimo em desempenho e em bateria
    JKJKKJKJKJKKKJJKJKKJJKJJKJKJKKJ

    Espero que seja ironia

  27. #27
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by leandrot View Post
    x power como sempre mostrando que além de ótimo em camera é ótimo em desempenho e em bateria
    Depois da péssima experiencia com 4 modelos diferentes da LG sendo um deles o X Power, que vive travando, o G2 e G3 com problemas no touch e o L70 que simplesmente parou de funcionar, posso dizer seguramente que LG não recomendo nem pro meu pior inimigo.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by leandrot View Post
    x power como sempre mostrando que além de ótimo em camera é ótimo em desempenho e em bateria
    Verdade, tô impressionado com ele! Rápido, câmera boa, bateria monstruosa, flash forte, tela ok, leve, fino e barato. É tudo o que queria

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Pessoal a tela dele tem bom brilho? Vejam esse link...https://www.youtube.com/watch?v=XqxtuMrpWeY

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Eu estou com muita duvida entre o da Lg e o Meizu M2, quem tem um deles me falem o que estão achando pf