LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Como sempre os modelos continuam a estragar as foto. Mas gostei do lugar. Que lugar Simpático! A pracinha, as casinhas, a piscina!! Muito boa a ambientação!! Constinuem assim!!!!

  2. #32
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Software que opera o iphone rsrs
    Isso kk

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    85
    O ideal seria fazer esse teste com fotógrafos profissionais.....que realmente entendem de fotos, para que o resultado seja criterioso e relevante.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Vcs perceberam que o iPhone 7 da um zoom na camera frontal ??
    Menor angulo que o resto, pra selfie com 1 ou 2 pessoas..
    Não para selfie em grupo como o resto

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Eu nem curto estes teste. O certo é votar na que lhe parece mais real mesmo que não seja a mais bela.
    Para isto há progrsma de edição

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by RAfaNP View Post
    O ideal seria fazer esse teste com fotógrafos profissionais.....que realmente entendem de fotos, para que o resultado seja criterioso e relevante.
    Mas o mais certo eh fazer com usuarios comuns?! Ou Vc acha que só fotografos profissionais que compram smartphones?! o mais importante não eh a qualidade fotografica dentro dos padrões profissionais e sim o que consideramos

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    166
    Que Massacre,o S7 detonou os outros Dispositivos(no teste),mas,pra quê fazer esses comparativos? Todos tem câmeras incríveis!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    é impressão minha ou o G7 Edge teve compra de votos, este é o problema destes votos, vocês vendem eles...

  9. #39
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    é impressão minha ou o G7 Edge teve compra de votos, este é o problema destes votos, vocês vendem eles...
    Eita!! É usma acusação grave! Mas creio que não. ?Creio que há direcionamentos e seletividades, mas não uma compra de votos.

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RAfaNP View Post
    O ideal seria fazer esse teste com fotógrafos profissionais.....que realmente entendem de fotos, para que o resultado seja criterioso e relevante.
    A ideia é mostrar o resultado que usuários comuns conseguiriam com os aparelhos, qual a lógica de usar um fotógrafo profissional pra isso?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    é impressão minha ou o G7 Edge teve compra de votos, este é o problema destes votos, vocês vendem eles...
    Compra de votos em um teste às cegas?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Em algumas o 6p foi melhor e votaram no s7 do msm jeito..
    Iphone 7 plus o pior dos quatro
    Cara. Aceita que dói menos. Perdeu. Teste mais imparcial e democrático não tem.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Ridículo esses eleitores! 50% das fotos o 6p foi melhor e votaram no s7! É Teste cego literalmente
    Cara. Aceita que dói menos. Perdeu. Teste mais imparcial e democrático não tem..

  14. #44
    Junior Member Maykon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    112
    So eu percebir que o Galaxy s7 edge não grava bem ? so o som escapa mas a estabilização dele treme muito a imagem .

  15. #45
    Junior Member Maykon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Maykon_Sousa View Post
    So eu percebir que o Galaxy s7 edge não grava bem ? so o som escapa mas a estabilização dele treme muito a imagem .
    Nexus 6P se saiu melhor em quase tudo

  16. #46
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    é impressão minha ou o G7 Edge teve compra de votos, este é o problema destes votos, vocês vendem eles...
    Cara, eles tiraram as informações da foto, mas deixaram nas proporções originais. As fotos do iPhone e do galaxy tem proporções diferentes, e as fotos do samsung são mto mais pós processadas, da pra saber quais são. Então o povo escolheu por "amor a marca" e não só por qualidade. Pq o galaxy ganhou até quando estava perdendo claramente, como na foto 10, onde o galaxy estourou as luzes e o iPhone 7 fez uma foto mto mais harmoniosa. Mas é isso né...eles se poupam do trabalho de pelo menos deixar nas mesmas proporções e embaralhar os colocados de foto em foto.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Compra de votos em um teste às cegas?
    Estamos no Brasil.. tudo pode acontecer kkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Para mim alguém sabia quais eram os telefones, em muitos casos o s7 perde nessas imagens, como casos em que o flash estoura.
    Com certeza, só olhar a foto 10. Claramente perde e foi o mais votado. As fotos estão em proporções diferentes e o samsung é super saturado, da pra saber facilmente qual é a foto dele, ainda mais q colocaram na mesma ordem sempre. Bem irreais esses resultados.

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A ideia é mostrar o resultado que usuários comuns conseguiriam com os aparelhos, qual a lógica de usar um fotógrafo profissional pra isso?
    Então que NINGUÉM diga que o smartphone X é melhor do que o Y para fotografias, uma vez que essa "análise" tem um viés absurdo de critério, leigos julgando. Pode-se dizer apenas que a maioria dos leitores deste site preferem determinadas fotos - não necessariamente que eles sejam melhores!

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Com certeza, só olhar a foto 10. Claramente perde e foi o mais votado. As fotos estão em proporções diferentes e o samsung é super saturado, da pra saber facilmente qual é a foto dele, ainda mais q colocaram na mesma ordem sempre. Bem irreais esses resultados.
    Vc só fala da foto 10!! Se a pessoa gostou do resultado, qual o problema?! Eu mesmo votei nessa 10, pelo olhar critico pode ter sido ruim e tudo mais, mas o que vale eh o que escolhemos

  21. #51
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Que câmera do S7 , se melhorar para o S8 vai ser quase profissional !
    Vcs gostam de pós processamento...rs Você transforma qualquer foto "natural" do iPhone, numa super saturada e com nitidez aumenta via software, igual ao samsung. Mas não da pra fazer o caminho inverso, pq as fotos da samsung perdem informação, com o excesso de suavização em mtos casos. É uma excelente camera, mas o povo só gosta tanto, pq a foto ja sai mais "pronta" pras redes sociais.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by RAfaNP View Post
    Então que NINGUÉM diga que o smartphone X é melhor do que o Y para fotografias, uma vez que essa "análise" tem um viés absurdo de critério, leigos julgando. Pode-se dizer apenas que a maioria dos leitores deste site preferem determinadas fotos - não necessariamente que eles sejam melhores!
    aqui não diz qual eh o melhor, diz COMPARATIVO entre os modelos escolhidos, Escolher uma foto eh considerar o resultado melhor, ou Vc acha que todos tem quer ser profissionais pra poderem usar um cel pra tirar fotos?

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Vcs gostam de pós processamento...rs Você transforma qualquer foto "natural" do iPhone, numa super saturada e com nitidez aumenta via software, igual ao samsung. Mas não da pra fazer o caminho inverso, pq as fotos da samsung perdem informação, com o excesso de suavização em mtos casos. É uma excelente camera, mas o povo só gosta tanto, pq a foto ja sai mais "pronta" pras redes sociais.
    Mas eh essa função de um Smartphone!! Vc acha que todos querem ser fotografos e editores profissionais?

  24. #54
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Mas eh essa função de um Smartphone!! Vc acha que todos querem ser fotografos e editores profissionais?
    Todos não, não estou criticando, é uma excelente camera pra esse publico mais leigo, eu gosto de fotografia, e gosto da foto crua, pra eu poder editar como quiser. Então normalmente prefiro as do iPhone, algumas o samsung se sobressai, outras o iPhone, mas esse teste foi baseado em amor a marca, não nas fotos melhores.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Caraca, dá pra ver muito a superioridade do Galaxy S7 Edge, parabéns pra Samsung...
    Mano não sei se você percebeu mas as cores que o s7 edge registra são cores artificiais e muito mais vivas que a da própria realidade entao se vc gosta de um celular com modificação na cor automatica o s7 edge e o melhor para vc

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Todos não, não estou criticando, é uma excelente camera pra esse publico mais leigo, eu gosto de fotografia, e gosto da foto crua, pra eu poder editar como quiser. Então normalmente prefiro as do iPhone, algumas o samsung se sobressai, outras o iPhone, mas esse teste foi baseado em amor a marca, não nas fotos melhores.
    Na maioria dos compartivos o S7 ganha e não eh bem amor a marca, Samsung eh uma das marcas mais criticadas. Principalmente por causa do Note 7 que nem sequer foi lançado no Brasil. Mas o problema do iPhone que ele amarela ou deixa as fotos sem cores

  27. #57
    Junior Member iphone7's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    116
    era de se admirar se o S7 nao ganhasse aqui

  28. #58
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Menor angulo que o resto, pra selfie com 1 ou 2 pessoas..
    Não para selfie em grupo como o resto
    Mas tem a opção para aumentar o campo de visão ??

  29. #59
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Vc só fala da foto 10!! Se a pessoa gostou do resultado, qual o problema?! Eu mesmo votei nessa 10, pelo olhar critico pode ter sido ruim e tudo mais, mas o que vale eh o que escolhemos
    A foto 1 o iPhone 7 tem cores mais naturais, o s7 mais saturadas, mas ambas estão boas. Na foto 2, as cores da samsung parecem quase artificiais (de plástico), de tanto pós processamento. Foto 6 tbm, mais balanceada a foto do iPhone 7, mas o povo votou no vermelho azulado do galaxy, a foto 11 de novo a samsung estoura as luzes e o iPhone 7 cria a cena mais real. Até na foto de zoom, onde no iPhone 7 da pra ver as folhas e no galaxy alem da luz mais estourada, foto com cores totalmente puxadas pro amarelo, parece uma pintura a óleo, ele %u201Cganhou%u201D de novo. Eu sou sensato, sei que as duas câmeras são excelentes, e ficam se intercalando em determinados cenários de quem se sai melhor. Agora dizer que ganhou de lavada, baseado num teste desses, é um pouco de ingenuidade.

  30. #60
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Na maioria dos compartivos o S7 ganha e não eh bem amor a marca, Samsung eh uma das marcas mais criticadas. Principalmente por causa do Note 7 que nem sequer foi lançado no Brasil. Mas o problema do iPhone que ele amarela ou deixa as fotos sem cores
    Ele deixa as fotos com cores "reais" e não saturadas via software, você consegue no app de camera do iPhone, deixar a foto igual a da samsung, mas você não consegue tirar a saturação pra recuperar detalhes no galaxy. E foto amarelada? Olha a foto 14 e ve quem amarela o que...rs