LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    A foto 1 o iPhone 7 tem cores mais naturais, o s7 mais saturadas, mas ambas estão boas. Na foto 2, as cores da samsung parecem quase artificiais (de plástico), de tanto pós processamento. Foto 6 tbm, mais balanceada a foto do iPhone 7, mas o povo votou no vermelho azulado do galaxy, a foto 11 de novo a samsung estoura as luzes e o iPhone 7 cria a cena mais real. Até na foto de zoom, onde no iPhone 7 da pra ver as folhas e no galaxy alem da luz mais estourada, foto com cores totalmente puxadas pro amarelo, parece uma pintura a óleo, ele %u201Cganhou%u201D de novo. Eu sou sensato, sei que as duas câmeras são excelentes, e ficam se intercalando em determinados cenários de quem se sai melhor. Agora dizer que ganhou de lavada, baseado num teste desses, é um pouco de ingenuidade.
    O iPhone é um smartphone pra quem é branco e quer pegar uma cor sem ir à praia kkkkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Todos não, não estou criticando, é uma excelente camera pra esse publico mais leigo, eu gosto de fotografia, e gosto da foto crua, pra eu poder editar como quiser. Então normalmente prefiro as do iPhone, algumas o samsung se sobressai, outras o iPhone, mas esse teste foi baseado em amor a marca, não nas fotos melhores.
    O nexos foi melhor que o iPhone,você que tem amor a maçã, o teste foi cego, sem publicar a marca do celular, o povo escolheu o que achou melhor, eu votei nas fotos que achei que mais me agradou

  3. #63
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Ele deixa as fotos com cores "reais" e não saturadas via software, você consegue no app de camera do iPhone, deixar a foto igual a da samsung, mas você não consegue tirar a saturação pra recuperar detalhes no galaxy. E foto amarelada? Olha a foto 14 e ve quem amarela o que...rs
    Nas selfs ele dá um bronzeamento na pessoa se ela for branca vai ficar com um bronze legal, para de defender a marca e aceita que dói menos

  4. #64
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by DoContra View Post
    Mano não sei se você percebeu mas as cores que o s7 edge registra são cores artificiais e muito mais vivas que a da própria realidade entao se vc gosta de um celular com modificação na cor automatica o s7 edge e o melhor para vc
    O que o povo quer é uma foto em que o ambiente escuro fique claro, nas selfs o iPhone da um bronze na pessoa e ninguém fala nada , engraçado isso.....

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Worcester, MA, USA
    Posts
    12
    O melhor celular que já tive foi sem dúvidas o Nexus 6. Não foi muito criticado, era ótimo e não tinha nada disso de "amor a marca".
    Eu gostava do celular pelo que era, não por marca e popularidade.
    Um ótimo sistema que vinha literalmente "Nú e cru" pra eu editar, fazer o que quisesse.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    O nexos foi melhor que o iPhone,você que tem amor a maçã, o teste foi cego, sem publicar a marca do celular, o povo escolheu o que achou melhor, eu votei nas fotos que achei que mais me agradou
    Prova que não divulgaram.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Cara. Aceita que dói menos. Perdeu. Teste mais imparcial e democrático não tem..
    Prova aí que não ouve divulgação dos aparelhos. Aqui é Brasil e tudo celular. Kkkkkk

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Mas tem a opção para aumentar o campo de visão ??
    Não sei

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Cara. Aceita que dói menos. Perdeu. Teste mais imparcial e democrático não tem.
    Eu estou dizendo só.. Linha nexus seria a última que compraria.. Detesto o stock, muito capado perto do customizado.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Esse pessoal as vezes são bem ceguinhos ou já sabem, de alguma forma, qual o aparelho em questão. Pois tem muitas fotos ali que o Galixo S7 ganhou que qualquer um percebe que o iPhone 7 ou 6S foram um pouco melhores. Tipo, o da piscina, o da praça com a arvore, o do Lixo7 deixou a copa das arvores bem escuras. Enquanto no iPhone 6s e 7 dava para ver com perfeição as folhas e tem outros casos também. PS: Aqueles livros ali são livros nas estante ou capas de jogo ou DVD?

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Vcs gostam de pós processamento...rs Você transforma qualquer foto "natural" do iPhone, numa super saturada e com nitidez aumenta via software, igual ao samsung. Mas não da pra fazer o caminho inverso, pq as fotos da samsung perdem informação, com o excesso de suavização em mtos casos. É uma excelente camera, mas o povo só gosta tanto, pq a foto ja sai mais "pronta" pras redes sociais.
    Sério , todos vão fazer um curso de fotos para operar smart , ridiculo , seja menos fã e assume que outro é melhor , simples.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Esse pessoal as vezes são bem ceguinhos ou já sabem, de alguma forma, qual o aparelho em questão. Pois tem muitas fotos ali que o Galixo S7 ganhou que qualquer um percebe que o iPhone 7 ou 6S foram um pouco melhores. Tipo, o da piscina, o da praça com a arvore, o do Lixo7 deixou a copa das arvores bem escuras. Enquanto no iPhone 6s e 7 dava para ver com perfeição as folhas e tem outros casos também. PS: Aqueles livros ali são livros nas estante ou capas de jogo ou DVD?
    Hater da samsung da um tempo , foi votação seu escroto.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A ideia é mostrar o resultado que usuários comuns conseguiriam com os aparelhos, qual a lógica de usar um fotógrafo profissional pra isso?
    Né. É cada uma. Como se eu fosse algum profissional. Lógico que quero algo bom o suficiente que possa ser tirado por qualquer leigo. O que é a maioria.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Hater da samsung da um tempo , foi votação seu escroto.
    E daí que foi no escuro? E como eu posso ter prova de que foi realmente no escuro???? Deixa de fanboy, Lixungboy. O fato é que as fotos da piscina o iPhoney 7 Plus massacrou todos os outros e o da árvore também. o 6P e principalmente o da Lixung deixou a sombra bem demoníaca. Quase não dá para ver de tão escuro que ficou. Fora o banco da praça que também estava bem escuro. Deixa de ser Lixungboy, Lixungboy.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Nexus: boa definição, balanço de branco puxando para "quente".Iphone 6: ótima definição, mas também puxa bastante pro "quente". Azul muito saturado, indo pro violeta, algoritmo tenta reduzir demais o ruído em baixa iluminação.Galaxy S7: melhor definição de imagem, cores equilibradas, balanço de branco muito bom. Mas abusa da "lavada" na imagem em macro/rosto. Leva o troféu fácil.Iphone 7: não dava pra ganhar do 6, apesar de ter uma uma câmera frontal melhor. Se fosse pra fotografar eu ficaria com o 6 e corrigiria o balanço de branco nas configurações.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E daí que foi no escuro? E como eu posso ter prova de que foi realmente no escuro???? Deixa de fanboy, Lixungboy. O fato é que as fotos da piscina o iPhoney 7 Plus massacrou todos os outros e o da árvore também. o 6P e principalmente o da Lixung deixou a sombra bem demoníaca. Quase não dá para ver de tão escuro que ficou. Fora o banco da praça que também estava bem escuro. Deixa de ser Lixungboy, Lixungboy.
    Trouxa , olha testes ao redor do mundo , pessoas que não tem nada a ganhar , galaxy ganha em 99,0 % aquele 1% é que a apple pagou , hater lixo.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Esse pessoal as vezes são bem ceguinhos ou já sabem, de alguma forma, qual o aparelho em questão. Pois tem muitas fotos ali que o Galixo S7 ganhou que qualquer um percebe que o iPhone 7 ou 6S foram um pouco melhores. Tipo, o da piscina, o da praça com a arvore, o do Lixo7 deixou a copa das arvores bem escuras. Enquanto no iPhone 6s e 7 dava para ver com perfeição as folhas e tem outros casos também. PS: Aqueles livros ali são livros nas estante ou capas de jogo ou DVD?
    Fui só chegar a foto "da piscina" que você comentou. Faça o seguinte: abra as duas imagem em tela cheia, tem um link com um + na foto.

    Agora veja que a imagem do iPhone está "lavada", com menor definição do que o Galaxy. Ou falta de definição no sensor ou o firmware está tratando as fotos muito mal.
    Agora abra a do Galaxy, olha pra pilastra, olha pro piso, olha pra grama (que está meio pisoteada) a diferença é absurda, o Galaxy é muito mais nítido.

    Infelizmente o iPhone não ganha do Galaxy em matéria de fotografia. Dura realidade.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by olcal2553 View Post
    Fui só chegar a foto "da piscina" que você comentou. Faça o seguinte: abra as duas imagem em tela cheia, tem um link com um + na foto.

    Agora veja que a imagem do iPhone está "lavada", com menor definição do que o Galaxy. Ou falta de definição no sensor ou o firmware está tratando as fotos muito mal.
    Agora abra a do Galaxy, olha pra pilastra, olha pro piso, olha pra grama (que está meio pisoteada) a diferença é absurda, o Galaxy é muito mais nítido.

    Infelizmente o iPhone não ganha do Galaxy em matéria de fotografia. Dura realidade.
    Vou ver, pois eu não abro nhehuma foto, apenas vejo no quadradinho mesmo. De todo modo o da árvore foi melhor sim no iPhone 7 e 6s e mesmo assim quem ganhou foi a sombra fortíssima do Galaxy S7.

  19. #79
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E daí que foi no escuro? E como eu posso ter prova de que foi realmente no escuro???? Deixa de fanboy, Lixungboy. O fato é que as fotos da piscina o iPhoney 7 Plus massacrou todos os outros e o da árvore também. o 6P e principalmente o da Lixung deixou a sombra bem demoníaca. Quase não dá para ver de tão escuro que ficou. Fora o banco da praça que também estava bem escuro. Deixa de ser Lixungboy, Lixungboy.
    Calma jocker. Eu acho que o Natalino não é fãboy da sangsuga, como tu também não é da maçã podre. Então manera!!!!!!

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Trouxa , olha testes ao redor do mundo , pessoas que não tem nada a ganhar , galaxy ganha em 99,0 % aquele 1% é que a apple pagou , hater lixo.
    Vc é cego e trouxa. Então cai fora Lixungboy.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Calma jocker. Eu acho que o Natalino não é fãboy da sangsuga, como tu também não é da maçã podre. Então manera!!!!!!
    Mas eu não estou sendo fã de nenhuma. E também não estou sendo hater, embora eu seja sim hater da Lixung e tenho milhares de motivos para isso. Mas o fato é que pelo menos na árvores, aquela sombra forte não tem como agradar ninguém. E mesmo assim ganhou. Acho muito suspeito. O da piscina de imediato também ganhou o do iPhone, mas o usuário acima falou que não era bem assim. E vou ver agora abrindo a imagem. Mas o da arvore, o pior foi o do Galixo S7 sem sombra de dúvida. Ou melhor, com muitas sombras fortíssimas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by olcal2553 View Post
    Fui só chegar a foto "da piscina" que você comentou. Faça o seguinte: abra as duas imagem em tela cheia, tem um link com um + na foto.

    Agora veja que a imagem do iPhone está "lavada", com menor definição do que o Galaxy. Ou falta de definição no sensor ou o firmware está tratando as fotos muito mal.
    Agora abra a do Galaxy, olha pra pilastra, olha pro piso, olha pra grama (que está meio pisoteada) a diferença é absurda, o Galaxy é muito mais nítido.

    Infelizmente o iPhone não ganha do Galaxy em matéria de fotografia. Dura realidade.
    Na verdade, a primeira imagem da árvore quem ganhou foi o 6P, seguido pelo iPhone 7 Plus, mas o da Samsung perdeu feio, deixou as folhas e as sobras escuras demais. Foi a pior e mesmo assim ganhou, vai entender isso. Já com HDR ativado o Galixo S7 se saiu um pouco, mas bem pouco mesmo, melhor do que o 6s, que ficou bem pouco atrás do Lixo7.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Maykon_Sousa View Post
    So eu percebir que o Galaxy s7 edge não grava bem ? so o som escapa mas a estabilização dele treme muito a imagem .
    Parece que mais alguma coisa escapa por aqui! seria a ré ?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Teste cego é relativo.
    Um feito no androidpit no início do ano teve: z5, 6s plus, s6edge, 6p e s7 edge.
    O s7 edge teve menos voto que o s6 edge.. Acabou ficando em último.
    Z5 ganhou, s6 edge em segundo e iphone em terceiro.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    E como muitos disseram, dá sim para reconhecer qual tirou a foto em certas ocasiões..

    Iphone 7 tira selfie como se estivesse mais próximo ao rosto.
    S7 deixa as cores mais claras em certas ocasiões.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Esse pessoal as vezes são bem ceguinhos ou já sabem, de alguma forma, qual o aparelho em questão. Pois tem muitas fotos ali que o Galixo S7 ganhou que qualquer um percebe que o iPhone 7 ou 6S foram um pouco melhores. Tipo, o da piscina, o da praça com a arvore, o do Lixo7 deixou a copa das arvores bem escuras. Enquanto no iPhone 6s e 7 dava para ver com perfeição as folhas e tem outros casos também. PS: Aqueles livros ali são livros nas estante ou capas de jogo ou DVD?
    Nossa, quanto mimimi, só pq o s7 ganhou do iTrash 6 e 7 de lavada, chora menos que ta feio kkkkkkkkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Hater da samsung da um tempo , foi votação seu escroto.
    Cara, deixa esse joker-lixo, ele é um fanboy do iPhone daqueles, só ignore-o, ele não merece sua lábia..

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by iphone7 View Post
    era de se admirar se o S7 nao ganhasse aqui
    Foi vo-ta-ção, qual a dificuldade de compreender?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    é impressão minha ou o G7 Edge teve compra de votos, este é o problema destes votos, vocês vendem eles...
    Qual o seu problema??

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    58
    O TudoCelular é mó puxa-saco de iPhone's, só sendo em votação pro S7 ganhar, pq se dependesse deles... já sabe kkkkk