LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,859

    Mercado de tablets deve voltar a crescer em 2018 por conta de dispositivos 2 em 1

    Ao que tudo indica os tablets continuarão presentes nos lares mundiais por um bom tempo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Eu prefiriria ter um tablet 2 em 1 do que um Notebook, mas os preços no Brasil são ridículos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    O preço é o maior problema... Seria perfeito um 2 em 1...

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Prefiro meu Notebook, pois posso fazer upgrades. Memória ram, hd para Ssd, alguns têm trocar o processador e a placa de vídeo. E também tem como colocar um Hd extra no leitor de DVD através de um adaptador de DVD para Hd...

  5. #5
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Prefiro meu Notebook, pois posso fazer upgrades. Memória ram, hd para Ssd, alguns têm como trocar o processador e a placa de vídeo. E também tem como colocar um Hd extra no leitor de DVD através de um adaptador de DVD para Hd...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Possuo um 2 em 1 há quase 1 ano, não me arrependo, muito pelo contrário. Sabendo escolher (mínimo 2GB de ram) a depender do que se pretenda vale muito a pena, principalmente pela mobilidade, ainda maior que a de um notebook.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    22

    tenho um Surface pro 3 a melhor compra de um dispositivo que já fiz na vida. atende em tudo que precisa, mobilidade, potencia, praticidade, sem comentários, uma maquina pensada nos detalhes, pra suprir todas as necessidades de um note, é claro que não vai rodar jogos pesados, mas roda bem em uma configuração mediana, so pra dar uma descontraída. vale muito apena. lembrando que o tamanho também é perfeito.
    pra min é a união perfeita de note, PC, tablet.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    22

    não acho que o preço seja um absurdo assim em comparação a um celular por exemplo.
    estão pagando por ai quase 4 mil apenas em um celular. ou em um ipad pro ate mais.
    com esse valor da pra comprar um surface pro 3 i5, 4 GB ram, 128 gb de memoria.
    muito mais produtivo. caneta. tela sensível ao toque. teclado, e tudo mais.
    agora me diz, qual vale mais o preço?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Preços estratosféricos querem oque ? Mas se pagam 4 mil num smartphone , as empresas acham que vão pagar 10 mil num bom notebook ? Claro há muitas boas opções mas os preços tao foda !