LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Apesar de ter voltado a usar a claro eu dispensou esse plano, só hoje já consumi quase 8gb de internet.

  3. #3
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Tim Beta Semanal tem 1,5GB + SMS Ilimitado + 100 min ligação qualquer operadora + Deezer Music pelos mesmos R$10,00.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Tim Beta Semanal tem 1,5GB + SMS Ilimitado + 100 min ligação qualquer operadora + Deezer Music pelos mesmos R$10,00.
    Beta tem um atendimento horrível, nunca mais, não vale a pena, precisa de voucher pra tudo e ninguém nunca sabe dar informação desse plano, resgatar o chip é um lixo, não vale a pena nunca.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Beta tem um atendimento horrível, nunca mais, não vale a pena, precisa de voucher pra tudo e ninguém nunca sabe dar informação desse plano, resgatar o chip é um lixo, não vale a pena nunca.
    Não vale a pena? Meu plano beta só não é completo devido a cobertura da tim.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by BernardoAndesFS View Post
    Não vale a pena? Meu plano beta só não é completo devido a cobertura da tim.
    Pode ter franquia ilimitada, se não tiver um atendimento bom, pra mim não vale a pena estresse nenhum, já precisou resolver algum problema do Tim beta? E uma sina

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Tim Beta Semanal tem 1,5GB + SMS Ilimitado + 100 min ligação qualquer operadora + Deezer Music pelos mesmos R$10,00.
    Tim não pega aonde eu moro, é muito ruim... ligação cai cai...
    Já tentei várias vezes e desisto em duas semanas máximo.
    Ou vivo ou claro

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Alguém tem um plano destes?
    Sabem me falar se dá para adicionar minutos no meio da semana, fazer interurbano etc?

  9. #9
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Apesar de ter voltado a usar a claro eu dispensou esse plano, só hoje já consumi quase 8gb de internet.
    cara..arruma um trampo urgente

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by cicero View Post
    cara..arruma um trampo urgente
    Hoje é domingo,vc trabalho aos domingos?
    E outra eu não sou empregado.

  11. #11
    Junior Member RicardoND's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    100
    O sinal da claro é bom onde moro, já é uma vantagem ao tim beta.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Tim Beta Semanal tem 1,5GB + SMS Ilimitado + 100 min ligação qualquer operadora + Deezer Music pelos mesmos R$10,00.
    Sou Beta, mas tenho uma reclamação da TIM em SP, dentro do Metro, esquece, não funciona voz nem dados. Fora isso, os meus 10Gb estão perfeitos.
    Rumo ao Beta Lab, ultima atualização, 4.900 pontos.

  13. #13
    Bem devagar os planos das operadoras vão melhorando.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    A Tim é muito boa mas precisa melhorar o seu sinal de telefonia e o 4G que oscila muito. Fica mais tempo tempo em 3G do que 4G. E o sinal de telefonia está bem ruinzinho também. É só o que resta para ser a melhor operadora.

  15. #15
    Se alguém quiser comprar um convite Tim Beta...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Beta tem um atendimento horrível, nunca mais, não vale a pena, precisa de voucher pra tudo e ninguém nunca sabe dar informação desse plano, resgatar o chip é um lixo, não vale a pena nunca.
    Qualquer problema com o plano beta leva no mínimo 10 dias pra ser resolvido, sempre após entrar em contato com a Anatel, pois os meios convencionais de atendimento não têm acesso ao beta

  17. #17
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    internet de chip nao presta de jeito nenhum.prefiro minha internet fixa mesma

  18. #18
    Junior Member EuSouEdiie's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by edileneamorim View Post
    Tim Beta Semanal tem 1,5GB + SMS Ilimitado + 100 min ligação qualquer operadora + Deezer Music pelos mesmos R$10,00.
    Eu queria ser convidado...

  19. #19
    Vejamos... Com meu TIM beta tenho 100mb diários a R$ 0,50 o dia, que ao final de uma semana me dá 700mb a R$ 3,50. E se não for suficiente os 100mb posso contratar mais 100mb pelos mesmo R$ 0,50, e assim eu teria 1,4gb a R$ 7,00 por semana, infinitamente mais vantagem. Ah, detalhe... acabando os pacote diário a velocidade reduz e não acaba como concorrentes. Vão ter que correr mto pra alcançar a TIM nesse quesito.

  20. #20
    Junior Member EuSouEdiie's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Me da um convite?

  21. #21
    Lamento jovem, mas somente betas lab recebem convites para poder enviar e eu não sou um lab. Sinto por não poder ajudar.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by Emerson_Ferreira View Post
    Vejamos... Com meu TIM beta tenho 100mb diários a R$ 0,50 o dia, que ao final de uma semana me dá 700mb a R$ 3,50. E se não for suficiente os 100mb posso contratar mais 100mb pelos mesmo R$ 0,50, e assim eu teria 1,4gb a R$ 7,00 por semana, infinitamente mais vantagem. Ah, detalhe... acabando os pacote diário a velocidade reduz e não acaba como concorrentes. Vão ter que correr mto pra alcançar a TIM nesse quesito.
    tem alguma forma do tim beta novo pegar esse pacote so de internet 50 cents? pq ja entra com aquele combo de 1 real

  23. #23
    Junior Member EuSouEdiie's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Posha... Eu pago 50 reais por mês no plano e tenho 1,5gb/mês, mas se eu sair um dia já gasto mais da metade. Fica caro demais pra manter isso...

  24. #24
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    É uma boa noticia já que a tim aqui é uma bosta.

  25. #25
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Alguem me explica o que é esse claro music e claro video, é tipo o tim music que é o deezer?

  26. #26
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Apesar de ter voltado a usar a claro eu dispensou esse plano, só hoje já consumi quase 8gb de internet.
    8gb de internet no celular? No pc é normal 8gb por dia mas no celular? O.o

  27. #27
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Pode ter franquia ilimitada, se não tiver um atendimento bom, pra mim não vale a pena estresse nenhum, já precisou resolver algum problema do Tim beta? E uma sina
    euaheuheaua sei bem o que se passa. Estou para colocar a tim na justiça por causa do beta. E sei que é causa ganha.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Third View Post
    8gb de internet no celular? No pc é normal 8gb por dia mas no celular? O.o
    Tava no popcorn vídeos em full hd

  29. #29
    Quote Originally Posted by metem View Post
    tem alguma forma do tim beta novo pegar esse pacote so de internet 50 cents? pq ja entra com aquele combo de 1 real
    Todos os novos betas entram no combo diário.. Porém você pode contratar o combo mensal e o semanal tranquilamente..

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    internet de chip nao presta de jeito nenhum.prefiro minha internet fixa mesma
    E quando vc não estiver em casa, caspita?