LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Só falta a Claro melhorar a rede dela. Em muitos lugares aqui no Rio o sinal deixa a desejar e fica somente emergência ou a internet 2G, principalmente ambientes internos, cercado de parede em certas regiões. E detalhe: outras operadoras pegam.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    A TIM E ROUBOU 3 DIAS DE DADOS SEM EU SEQUER TER COLOCADO O CHIP NO CELULAR,MAS DESCONTOU O VALOR DOS 50 MB.....RECLAMEI,DISSERAM QUE ISSO É NORMAL,CANCELEI A LINHA,MUDEI PRA CLARO,MUITO MELHOR.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Alguem me explica o que é esse claro music e claro video, é tipo o tim music que é o deezer?
    Claro video e igual ao netflix e claro musica e um app de musica bem legal vc escuta musica o dia todo sem descontar da franq

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Ridículo

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Tava no popcorn vídeos em full hd
    Vc q é muito desocupado

  6. #36
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jatobatoba View Post
    E quando vc não estiver em casa, caspita?
    WiFi "público" ou simplesmente não usar, tem mais coisas além da Internet.

  7. #37
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    3GB por 40 reais, é realmente uma melhora. Mas ainda acho que devia ser vendido por consumo e não pacote. Obviamente que no pacote está incluido o custo dos demais serviços além da Internet, tornando desnecessariamente mais caro para quem só tem interesse nos dados ou em outra parte específica.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    internet de chip nao presta de jeito nenhum.prefiro minha internet fixa mesma
    Concordo! Tem planos móveis que é o preço de uma net de 15MB+fixo+tv por assinatura.

  9. #39
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    Sou Beta, mas tenho uma reclamação da TIM em SP, dentro do Metro, esquece, não funciona voz nem dados. Fora isso, os meus 10Gb estão perfeitos.
    Rumo ao Beta Lab, ultima atualização, 4.900 pontos.
    Se acontecer um acidente no metrô, não tem nem como chamar a emergência usando celular.

  10. #40
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Tim não pega aonde eu moro, é muito ruim... ligação cai cai...
    Já tentei várias vezes e desisto em duas semanas máximo.
    Ou vivo ou claro
    É só você denunciar isso a Anatel. Rapidinho a Tim resolve isso.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Terei q comprar um chip de uma nova operadora,apenas por causa da internet,pois o da Vivo de 30 mb 0,99 diário,conecta quando quer,além de eu usar td em 2h,moderadamente.Hj precisei da net da Vivo na rua e não entrava de jeito nenhum.Indo para praia,o sinal some..Estou em dúvida entre a Claro e a Tim.Alguém recomenda uma operadora?

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by EuSouEdiie View Post
    Posha... Eu pago 50 reais por mês no plano e tenho 1,5gb/mês, mas se eu sair um dia já gasto mais da metade. Fica caro demais pra manter isso...
    Só ontem gastei mais de 8gb no popcorn vídeos em full HD

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Vc q é muito desocupado
    Desocupado é vc é sua família, se tenho tempo disponível é porque posso seu idiota

  14. #44
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Exordium1 View Post
    Terei q comprar um chip de uma nova operadora,apenas por causa da internet,pois o da Vivo de 30 mb 0,99 diário,conecta quando quer,além de eu usar td em 2h,moderadamente.Hj precisei da net da Vivo na rua e não entrava de jeito nenhum.Indo para praia,o sinal some..Estou em dúvida entre a Claro e a Tim.Alguém recomenda uma operadora?
    bom vc tem que ver qual abranje sua cobertura eu sou tim e aqui o 4g e o 3g sao excelentes e olha que moro no mato praticamente entra no site das operadoras e olhe a cobertura e escolha aquele que tu achar melhor ue ^^

  15. #45
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    As outras empresas tão tudo lançando planos semanais melhores que a vivo, espero que ela reformule esses planos logo, pq aqui e ela que tem o melhor sinal

  16. #46
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    3GB por 40 reais, é realmente uma melhora. Mas ainda acho que devia ser vendido por consumo e não pacote. Obviamente que no pacote está incluido o custo dos demais serviços além da Internet, tornando desnecessariamente mais caro para quem só tem interesse nos dados ou em outra parte específica.
    Concordo plenamente.

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Exordium1 View Post
    Terei q comprar um chip de uma nova operadora,apenas por causa da internet,pois o da Vivo de 30 mb 0,99 diário,conecta quando quer,além de eu usar td em 2h,moderadamente.Hj precisei da net da Vivo na rua e não entrava de jeito nenhum.Indo para praia,o sinal some..Estou em dúvida entre a Claro e a Tim.Alguém recomenda uma operadora?
    Depende da sua região, da uma olhada no site portas abertas da tim e também no site da anatel para ver a cobertura de todas http://gatewaysiec.anatel.gov.br/mobileanatel/

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    3GB por 40 reais, é realmente uma melhora. Mas ainda acho que devia ser vendido por consumo e não pacote. Obviamente que no pacote está incluido o custo dos demais serviços além da Internet, tornando desnecessariamente mais caro para quem só tem interesse nos dados ou em outra parte específica.
    Concordo, é por isso que teremos a veek no ano que vemvocê vai pagar pelo consumo e não por pacotes fechados!, entra no http://www.veek.com.br/queroserveek.html e utiliza meu código: rio21 e já garante seu convite pra quando ela sair

  19. #49
    Junior Member Alan_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    38
    Mesmo a oi falindo ta com uma promoção boa pra caramba. as outras operadoas os minutos os megas sao apenas válidos por 7 dias
    Na oi válidos por 30 dias ainda acumula
    To usando ta muito boa

  20. #50
    Junior Member Alan_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Exordium1 View Post
    Terei q comprar um chip de uma nova operadora,apenas por causa da internet,pois o da Vivo de 30 mb 0,99 diário,conecta quando quer,além de eu usar td em 2h,moderadamente.Hj precisei da net da Vivo na rua e não entrava de jeito nenhum.Indo para praia,o sinal some..Estou em dúvida entre a Claro e a Tim.Alguém recomenda uma operadora?
    Oi ta com otmas promoções

  21. #51
    Quote Originally Posted by metem View Post
    tem alguma forma do tim beta novo pegar esse pacote so de internet 50 cents? pq ja entra com aquele combo de 1 real
    Pode cancelar e se cobrado só pelo serviço que usar

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    NÃO COMPREM O PACOTE SEMANAL DE 800MB DA CLARO! É FURADA! NESSE PACOTE, NA REDE 3G, ELES LIMITAM A VELOCIDADE PROPOSITALMENTE A 128Kbps DE DOWNLOAD E 210Kbps DE UPLOAD, MESMO DENTRO DA FRANQUIA!

  23. #53
    Uma droga serve só para robar nossos creditos porque a internet 3G é muito ruim.

  24. #54
    Acho q vou morar no Japão lá sim tem internet rapida de verdade.

  25. #55
    Junior Member Klausav's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Ow! Nesse mês, do nada apareceu Claro800 no SMS e foi logo se inscrevendo sozinho nesse plano que acompanhei pelo SMS, por curiosidade mórbida deixei a coisa andando, ainda mais que a última vez que coloquei crédito foi de 10 reais em janeiro.Agora é a terceira vez que é renovado sem colocar crédito extra, bagulho louco! Será que clonaram o meu chip? Ou será que tem jumento trabalhando na Claro?

  26. #56
    Junior Member Klausav's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    NÃO COMPREM O PACOTE SEMANAL DE 800MB DA CLARO! É FURADA! NESSE PACOTE, NA REDE 3G, ELES LIMITAM A VELOCIDADE PROPOSITALMENTE A 128Kbps DE DOWNLOAD E 210Kbps DE UPLOAD, MESMO DENTRO DA FRANQUIA!
    Eu estou vendo YouTube normalmente, é claro que tem lugares onde tem problemas de sinal, reparei isso durante uma viagem que fiz.Me cadastraram "de graça" nesse plano sozinho sem pedir. Só estou meio preocupado se alguém clonou meu número...

  27. #57
    Junior Member Klausav's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Exordium1 View Post
    Terei q comprar um chip de uma nova operadora,apenas por causa da internet,pois o da Vivo de 30 mb 0,99 diário,conecta quando quer,além de eu usar td em 2h,moderadamente.Hj precisei da net da Vivo na rua e não entrava de jeito nenhum.Indo para praia,o sinal some..Estou em dúvida entre a Claro e a Tim.Alguém recomenda uma operadora?
    Recomendo a TIM.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Klausav View Post
    Ow! Nesse mês, do nada apareceu Claro800 no SMS e foi logo se inscrevendo sozinho nesse plano que acompanhei pelo SMS, por curiosidade mórbida deixei a coisa andando, ainda mais que a última vez que coloquei crédito foi de 10 reais em janeiro.Agora é a terceira vez que é renovado sem colocar crédito extra, bagulho louco! Será que clonaram o meu chip? Ou será que tem jumento trabalhando na Claro?
    Ou sera que é um bug?

  29. #59
    Junior Member Klausav's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Ou sera que é um bug?
    Defunnto-dias:Espero que seja erro deles mesmo, e não que alguém tenha clonado o meu número. Qualquer coisa eu troco de chip se eles inventar de cobrar isso posteriormente.Assinei nada, enviei nenhum SMS para confirmar esse plano.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Klausav View Post
    Defunnto-dias:Espero que seja erro deles mesmo, e não que alguém tenha clonado o meu número. Qualquer coisa eu troco de chip se eles inventar de cobrar isso posteriormente.Assinei nada, enviei nenhum SMS para confirmar esse plano.
    Eurogamer mesmo uso um plano bugado da Tim, Internet ilimitada