LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Moto Z Play: teste de bateria em tempo real | Amanhã, às 6h

    Confira, em tempo real, a autonomia de bateria do Moto Z Play, que tem 3.510 mAh de potência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Acho que o Pessoal do Tudo Celular vai ter que acordar bem cedo amanhã por causa dessa bateria "Monstra" do Celular com maior autonomia feito pela Motorola. Tava muito curioso pra saber qual celular tem maior autonomia de bateria de Bateria Moto Z Play ou J7 Metal.
    O Celular da Samsung é o atual lider no Tudo Celular tem uma tela apenas HD- Super Amoled, Bateria de 3300 mAh e processador Exynos 7870 na fabricação 14 nm.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Finalmente!

  4. #4
    Vamos aguardar, pois o meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb Top de final 2014/2015 e 3.900 mah de Bateria, ainda dar conta do recado, no quesito Bateria, mesmo com tela 2K e snapdragon 805, o Moto Z Play, deve ser melhor, pois o hardware e tela são mais econômicos, acredito q nesse teste deve chegar numas 20 hs d uso moderado, o mesmo do Moto Maxx
    Last edited by Werbton_Fernandes; 12-06-2016 at 02:51 PM.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Vamos aguardar, pois o meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb Top de 2014/2015 e 3.900 mah de Bateria, ainda dar conta do recado, mesmo com tela 2K e snapdragon 805.
    Claro q um é intermediário e outro es Top de linha, mais depois da atualização d versão 6.0.1 e atualizações de pach de segurança Setembro, tá rendendo bem a bateria do Moto Maxx xt 1225 com seus quase 4.000 mah.. e carregador Turbo 2.0

  6. #6
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Acredito que passará das 10 horas de tela.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Acho que o Pessoal do Tudo Celular vai ter que acordar bem cedo amanhã por causa dessa bateria "Monstra" do Celular com maior autonomia feito pela Motorola. Tava muito curioso pra saber qual celular tem maior autonomia de bateria de Bateria Moto Z Play ou J7 Metal.
    O Celular da Samsung é o atual lider no Tudo Celular tem uma tela apenas HD- Super Amoled, Bateria de 3300 mAh e processador Exynos 7870 na fabricação 14 nm.
    e o A9 com 5000 mAH?? Sera q se sai bem?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    sera que ele ganha do j7 metal vai ser dificil so esperar pra ver

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Pora eh boa mesmo a autonomia do moto z play

  10. #10
    Junior Member Cintia1994's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Pessoal, estou em dúvida entre comprar esse smartphone e o Zenfone 3! Alguém pode me dar uma opinião sincera? Estou surpresa com a autonomia da bateria do Moto Z Play, mas será que ao longo dos meses ela se manterá assim?

  11. #11
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    A bateria é realmente muito boa, porém vi um video de como trocá-la e é absurdo, quase impossível. Tem que arrancar os display e por a bateria pela frente.

  12. #12
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    A bateria é realmente muito boa, porém vi um video de como trocá-la e é absurdo, quase impossível. Tem que arrancar os display e por a bateria pela frente.
    O.O

  13. #13
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    A motorola poderia baixar o preço desse aparelho para que eu possa adquirir um. Ja q o Zenfone 3 tbm ta caro demais!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    A motorola poderia baixar o preço desse aparelho para que eu possa adquirir um. Ja q o Zenfone 3 tbm ta caro demais!
    Pois é eu perdi a paciência com o Zen3, não abaixaram o preço.. não tem em estoque em lugar nenhum, não mandaram o aparelho para as lojas físicas para divulgação, e na semana de promoções (semana passada) comprei o Moto Z play por 1589 no Submarino.

  15. #15
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Fabber View Post
    Pois é eu perdi a paciência com o Zen3, não abaixaram o preço.. não tem em estoque em lugar nenhum, não mandaram o aparelho para as lojas físicas para divulgação, e na semana de promoções (semana passada) comprei o Moto Z play por 1589 no Submarino.
    Caraca. O melhor preço que achei foi 1.673,91 na magazine!

  16. #16
    Só notando que o Wifi estava desligado neste último ciclo, o que não ocorreu no teste do Zen 3 neste faixa de horário.. sabemos que os dados móveis ligados gastam muito mais bateria, mas enfim o Moto Z vai esmagar mesmo assim.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Fabber View Post
    Pois é eu perdi a paciência com o Zen3, não abaixaram o preço.. não tem em estoque em lugar nenhum, não mandaram o aparelho para as lojas físicas para divulgação, e na semana de promoções (semana passada) comprei o Moto Z play por 1589 no Submarino.
    Também paguei esse exato valor, esperando o meu chegar!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Pensei q ja tinha acabado o teste comigo ia durar uns três dias já q não jogo mais no celular

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Acredito que passará das 10 horas de tela.
    Magina com o snap de bateria kkkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by diegopho View Post
    e o A9 com 5000 mAH?? Sera q se sai bem?
    Acho q vai durar uns três dias com os testes aqui do tc

  21. #21
    Junior Member Douglas_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    A motorola poderia baixar o preço desse aparelho para que eu possa adquirir um. Ja q o Zenfone 3 tbm ta caro demais!
    no magazine luiza tah bom

  22. #22
    Junior Member Douglas_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    A motorola poderia baixar o preço desse aparelho para que eu possa adquirir um. Ja q o Zenfone 3 tbm ta caro demais!
    10x 179,99

  23. #23
    Eu tinha visto um outro Review do YouTuber mobile LinuxBRs, ele analisou o Moto Z Play por 15 dias, inclusive a bateria, e foi constatado q a bateria não dura de forma satisfatória ... Inclusive usuários hardcore,(intensos) e usuários médios, estavam comentando q na tava chegando nem 24 horas de uso misto, nessas características q foi feito aqui na avaliação, cheguei a conclusão q por enquanto não vou trocar meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb, q inclusive tem uma bateria maior d quase 4.000 mah, carrega bem mais rápido cerca de 1h50 minutos Turbo charge 2.0, e autonomia satisfatória apesar de ser um smartphone Top d linha 2014/2015, tela 2K , snapdragon 805, com as novas atualizações, recentes de softwares, e pach d segurança, melhorou , ou seja, esses números do Moto Z Play , me deixou um pouco decepcionado .. esperava bem mais, para um telefone q tem preço médio 2.000
    Last edited by Werbton_Fernandes; 12-07-2016 at 08:35 AM.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Douglas_Dutra View Post
    no magazine luiza tah bom
    Serio???

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Fabber View Post
    Pois é eu perdi a paciência com o Zen3, não abaixaram o preço.. não tem em estoque em lugar nenhum, não mandaram o aparelho para as lojas físicas para divulgação, e na semana de promoções (semana passada) comprei o Moto Z play por 1589 no Submarino.
    À vista?

  26. #26
    Junior Member Douglas_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Não sei o q eh bom pra vc, mas hj tava 10x170,90 a vista acho q era uns 1600

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu tinha visto um outro Review do YouTuber mobile LinuxBRs, ele analisou o Moto Z Play por 15 dias, inclusive a bateria, e foi constatado q a bateria não dura de forma satisfatória ... Inclusive usuários hardcore,(intensos) e usuários médios, estavam comentando q na tava chegando nem 24 horas de uso misto, nessas características q foi feito aqui na avaliação, cheguei a conclusão q por enquanto não vou trocar meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb, q inclusive tem uma bateria maior d quase 4.000 mah, carrega bem mais rápido cerca de 1h50 minutos Turbo charge 2.0, e autonomia satisfatória apesar de ser um smartphone Top d linha 2014/2015, tela 2K , snapdragon 805, com as novas atualizações, recentes de softwares, e pach d segurança, melhorou , ou seja, esses números do Moto Z Play , me deixou um pouco decepcionado .. esperava bem mais, para um telefone q tem preço médio 2.000
    Olha, acho que esse teste q vc viu é de usuário altamente hardcore. E eu sou um. Jogo pokémon, clash of clans e royale o dia todo, 4g ligado o dia todo, BT ligado no som do carro com spotify pelo menos 2h por dia, escuto mais BT com spotify na academia, vivo olhando o celular e no whats o tempo todo, facebook tbm. Ele dura um dia tranquilo e se vc n botar pra carregar 100%, com 1h ele tá com mais de 80% carregado.

    Eu tô de cara demais com a bateria desse celular, nunca vi nada igual. Com meu antigo moto x2 eu n passava de uma manhã fazendo oq faço. Hj eu chego em casa de 22h com 25% da bateria. Tanto q nem to carregando mais quando vou dormir pq n quero q fique 100% conectado.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    A motorola poderia baixar o preço desse aparelho para que eu possa adquirir um. Ja q o Zenfone 3 tbm ta caro demais!
    comprei ele hj pena que ele é caro paguei 2500 nele

  29. #29
    Junior Member Lucas_Gonsaga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    podia fazer do moto z

  30. #30
    Junior Member Priscile_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Olá! Eu não entendo de celular, tenho um lg x Power bem simples, só que não estou conseguindo usar bem devido à pouquíssima memória e não tem espaço pra 2 chips.
    Gostaria de uma indicação de aparelho que tenha boas câmeras e bons flashes frontal e traseira, boa bateria e memória.
    Que o valor seja entre 1000 e 1500. Muito obrigada