LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Ou seja. Para nós, meros mortais, os dois smartphones tem desempenho extremamente parecidos para nossa percepção. O que prova que toda essa discussão samsung vs apple não passa de uma discussão inútil. ")

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    dual sim??????

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Acho que o iPhone 7 é melhor mas não justifica mais de R$1000,00 de diferença no preço... com certeza o melhor custo benefício é o S7. Eu já derrubei meu moto G na água e pifou de vez... creio que o Iphone 7 também pifaria por ser resistente a pingos, já o S7 pode até ser mergulhado em testes que já vi.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O iphone 7 pode ser mergulhado sim, porém a garantia não cobre danos causados á água. ( Pesquise no youtube que achará algum teste relacionado á isso ).

  5. #35
    Gente, eu prefiro o iPhone 7, pq eu já tenho ele, não tem como voltar kkkkkk

    (Eu tenho o iPhone pq eu gosto tá Apple, pq na realidade, galaxy s7 e iPhone 7 é mesma coisa kkk)

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Gabriella_Pinho View Post
    Gente, eu prefiro o iPhone 7, pq eu já tenho ele, não tem como voltar kkkkkk

    (Eu tenho o iPhone pq eu gosto tá Apple, pq na realidade, galaxy s7 e iPhone 7 é mesma coisa kkk)
    %uD83D%uDEAC%uD83D%uDC89%uD83D%uDC8A

  7. #37
    Junior Member YukinaN's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Gabriella_Pinho View Post
    Gente, eu prefiro o iPhone 7, pq eu já tenho ele, não tem como voltar kkkkkk

    (Eu tenho o iPhone pq eu gosto tá Apple, pq na realidade, galaxy s7 e iPhone 7 é mesma coisa kkk)
    Já eu prefiro os dois , tive os dois e gostei muito do desempenho que cada um proporcionava.

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Pelo teste que vi antes, ainda bem que o comparativo foi com a versão 7 e não com a 6 do android se não teria levado um banho nessa disputa.