LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Meizu revela nova pulseira inteligente com tela OLED e preço bastante chamativo

A Meizu anunciou uma nova pulseira inteligente que custa menos de US$ 35 e tem diversas funções interessantes.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    ``Caso você esteja interessado, saiba que a Meizu Band deverá ser exclusiva da China. ´´
    Alguem aqui esqueceu da VI ? parceira da Meizu no BR , se é que o redator não sabe ...nada impede que ela venha junto com algum smart por ex .

https://vistation.com.br

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    ``Caso você esteja interessado, saiba que a Meizu Band deverá ser exclusiva da China. ´´
    Alguem aqui esqueceu da VI ? parceira da Meizu no BR , se é que o redator não sabe ...nada impede que ela venha junto com algum smart por ex .

Se você ler na fonte verá que o próprio GizmoChina diz que ela deverá ser exclusiva da China

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by raphaeelmalta View Post
    Se você ler na fonte verá que o próprio GizmoChina diz que ela deverá ser exclusiva da China
    Tudo quando lança fala que é exclusivo na china, se vc ver varios smarts que seriam exclusivos na china , são vendidos aqui ! se o giz modo pular em um monte de .... TC tem que ir junto ...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Tudo quando lança fala que é exclusivo na china, se vc ver varios smarts que seriam exclusivos na china , são vendidos aqui ! se o giz modo pular em um monte de .... TC tem que ir junto ...
    E o que você sugere? Que falem que ele irá chegar no Brasil e depois não chegar? Se a própria fonte afirmou que ele deverá ser exclusivo da China, então as chances que isso aconteça são grandes.

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    E o que você sugere? Que falem que ele irá chegar no Brasil e depois não chegar? Se a própria fonte afirmou que ele deverá ser exclusivo da China, então as chances que isso aconteça são grandes.
    Não são ! uma observação como , pode ser que a VI traga ao Brasil já que ela é parceira da Meizu caberia muito bem, como vejo em muitas outra matérias por aqui ,enfim , vida que segue , bom dia.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014

Valeu a dica

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Não são ! uma observação como , pode ser que a VI traga ao Brasil já que ela é parceira da Meizu caberia muito bem, como vejo em muitas outra matérias por aqui ,enfim , vida que segue , bom dia.
    A VI já disponibilizou algum acessório da Meizu por aqui? Só vejo pouquíssimos smartphones e alguns kits, mas nada de acessório mesmo.

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    A VI já disponibilizou algum acessório da Meizu por aqui? Só vejo pouquíssimos smartphones e alguns kits, mas nada de acessório mesmo.
    FERA VC LEU O QUE EU DISSE? SE VC PRÓPRIO FALOU QUE DISPONIBILIZOU ACESSÓRIOS!!
    O QUE IMPEDE ELA DE TRAZER ACOMPANHADA DE ALGUM SMART? ASSIM COMO A SONY JÁ FEZ COM Z2,Z3, POR SER UM ACESSÓRIO BARATO É BEM POSSÍVEL ! VC MESMO SE CONDENOU QUANDO FALOU DOS KITS! EU MESMO JÁ FALEI COM UM ATENDENTE LA E DEI A IDEIA ,HEHE!
    Só me esclarece uma coisa , vc não é o redator né ?

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Valeu a dica
    Opa estamos ai !

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Ah ta...sabe de nada sobre a questão de trazer "sem taxas" kkkkkkkkk!

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Ah ta...sabe de nada sobre a questão de trazer "sem taxas" kkkkkkkkk!
    Essa parte ele tem razão , eu importante a mi band 2 mais ou menos nesse valor , e ainda um cartão de memória e não fui taxado, agora minha namorada comprou só a mi band e também não foi taxada , só que esta a 30 dias em Curitiba mofando .

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    FERA VC LEU O QUE EU DISSE? SE VC PRÓPRIO FALOU QUE DISPONIBILIZOU ACESSÓRIOS!!
    O QUE IMPEDE ELA DE TRAZER ACOMPANHADA DE ALGUM SMART? ASSIM COMO A SONY JÁ FEZ COM Z2,Z3, POR SER UM ACESSÓRIO BARATO É BEM POSSÍVEL ! VC MESMO SE CONDENOU QUANDO FALOU DOS KITS! EU MESMO JÁ FALEI COM UM ATENDENTE LA E DEI A IDEIA ,HEHE!
    Só me esclarece uma coisa , vc não é o redator né ?
    Onde eu disse que ela disponibilizou algum acessório? E realmente, você deu a ideia. Agora mesmo que a empresa vai trazer, mudou o rumo e os pensamentos da empresa.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Essa parte ele tem razão , eu importante a mi band 2 mais ou menos nesse valor , e ainda um cartão de memória e não fui taxado, agora minha namorada comprou só a mi band e também não foi taxada , só que esta a 30 dias em Curitiba mofando .
    Mas vocês desconhecem a regra, existe uma liminar para PR, SC e RS, garantindo a não taxação, mas provavelmente foi enviado para vocês por pessoa fisica correto?

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Onde eu disse que ela disponibilizou algum acessório? E realmente, você deu a ideia. Agora mesmo que a empresa vai trazer, mudou o rumo e os pensamentos da empresa.
    Erro meu kits, min ha intenção era falar dos kits !
    Mas e a outra pergunta , vc foi redator do texto ?

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Mas vocês desconhecem a regra, existe uma liminar para PR, SC e RS, garantindo a não taxação, mas provavelmente foi enviado para vocês por pessoa fisica correto?
    Isso correto pessoa física , quanto aos estados ja li outroora sobre, mas como moro no estado de SP,acabo não lembrando bem , dei sorte em um mi5s veio zerado , nada de taxa, e o pior entrega expressa , tipo o cara devceria estar puto com algum chefe ,nem acreditei na hora que vi .

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Isso correto pessoa física , quanto aos estados ja li outroora sobre, mas como moro no estado de SP,acabo não lembrando bem , dei sorte em um mi5s veio zerado , nada de taxa, e o pior entrega expressa , tipo o cara devceria estar puto com algum chefe ,nem acreditei na hora que vi .
    kkkkk! Foi apenas sorte mesmo, também moro no estado de SP, e fui taxado em remédio, U$ 25 apenas de custo...e fui taxado!Esse país é uma desgraça...absoluta!

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    kkkkk! Foi apenas sorte mesmo, também moro no estado de SP, e fui taxado em remédio, U$ 25 apenas de custo...e fui taxado!Esse país é uma desgraça...absoluta!
    Sem duvidas , vergonha o que fazem aqui, só por curiosidade, qual foi o valor do imposto ?

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Sem duvidas , vergonha o que fazem aqui, só por curiosidade, qual foi o valor do imposto ?
    60% em cima do valor total!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Erro meu kits, min ha intenção era falar dos kits !
    Mas e a outra pergunta , vc foi redator do texto ?
    Yep.

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Yep.
    Entendi o pq de argumentar tanto , geralmente tirando os fakes , o pessoal nem debate tanto , gosto de um debate , rsrs, por mais estranho que seja sempre agrega algo , bom ou ruim mas agrega , na próxima tenho certeza que vc lembrara da Vi.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Mi band 2 é muito melhor. Há a possibilidade de trocar as pulseiras...

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Algum chinês traz no intestino grosso?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Entendi o pq de argumentar tanto , geralmente tirando os fakes , o pessoal nem debate tanto , gosto de um debate , rsrs, por mais estranho que seja sempre agrega algo , bom ou ruim mas agrega , na próxima tenho certeza que vc lembrara da Vi.
    Sim, debater sem xingar é sempre bom. Mas pode deixar que nas próximas vezes vou mencionar tanto a possibilidade dele ser exclusivo quanto a dele ser vendido pela Vi.

Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Algum chinês traz no intestino grosso?
    Kkk ja vai pegar cagado kkk

Membro desde
    Sep 2014
    Curitiba demora demais liberar

Membro desde
    Sep 2014
    Opa estamos ai !
    Vdd tm a vi

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Funciona com o Windows 10 Mobile?????

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Funciona com o Windows 10 Mobile?????
    Nada funciona com essa coisa abandonada !

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Sim, debater sem xingar é sempre bom. Mas pode deixar que nas próximas vezes vou mencionar tanto a possibilidade dele ser exclusivo quanto a dele ser vendido pela Vi.
    Boa !