LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 245 de 245
  1. #241
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    KKK vai pilhar outro p*&%@ , vamos viver em harmonia , kkk deixa baixo do tony né , vc é esperto to ligado que é , certeza que vc é paulista assim como eu .
    No meu perfil tem minha localização, mas te adianto, sou carioca parceiro, esse tony é muito comédia, primeiro o cara disse que usava um 930, depois atacou o windows, o google, e por fim fazendo jurias de amor muito falso pela samsung, o cara se perdeu no próprio fake...

  2. #242
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    No meu perfil tem minha localização, mas te adianto, sou carioca parceiro, esse tony é muito comédia, primeiro o cara disse que usava um 930, depois atacou o windows, o google, e por fim fazendo jurias de amor muito falso pela samsung, o cara se perdeu no próprio fake...
    Pior , mas a maior parte do tempo ele atacou a samsung , veio com história de tablet que explodiu , ai no final veio com juras de amor , coincidiu que ele sumiu e o joker-voltou rsrs .
    Carioca tbm é ixxxpeeeertooo , mano peguei uma mina ai no rio , que pirei , xonei na gata , quase abandonei a família rsrs
    A essas cariocas , que bumbum é esse .

  3. #243
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Pior , mas a maior parte do tempo ele atacou a samsung , veio com história de tablet que explodiu , ai no final veio com juras de amor , coincidiu que ele sumiu e o joker-voltou rsrs .
    Carioca tbm é ixxxpeeeertooo , mano peguei uma mina ai no rio , que pirei , xonei na gata , quase abandonei a família rsrs
    A essas cariocas , que bumbum é esse .
    Por isso eu disse nego se perdeu no próprio fake, não as cariocas, são as brasileiras que são perfeitas...

  4. #244
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Por isso eu disse nego se perdeu no próprio fake, não as cariocas, são as brasileiras que são perfeitas...
    Mas as cariocas geralmente são as mais safadeenhasss .

  5. #245
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Mas as cariocas geralmente são as mais safadeenhasss .
    Pois é...