LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Mas acho que LG vai trazer um flagship bom , pq a LG nasceu no LG G2 e morreu no LG G4...
    E renasceu no V10

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    E renasceu no V10
    e morreu de novo no g5

  3. #33
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Tinha pelo menos que voltar ao estilo do G4 (que eu acho aceitável, não melhor que o G2, mas...) aí sim eu achava vantagem...

  4. #34
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Uma empresa perdida no seu próprio produto

  5. #35
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    e morreu de novo no g5
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    13
    Torcendo que a LG não faça M nesse próximo aparelho! Tomara ela abandone mesmo conceito G5 e volte Novo os botões traseira aquilo muito prático!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Mas essa LG não aprende nunca? Vidro? Serió? Bateria selada? Sério? Ah, vai tomar no c* LG.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Pqp vcs são foda msm... Quando a empresa lança um aparelho q faltam funções vcs reclamam.. Quando ela lança um q tenha váriad funçoes reclamam.. Quando ela lança um de metal reclamam.. Quando ela lança um de vidro dizem q ela ta copiando... Poha se vcs não gostam da empresa nao comprem aparelhos da marca.. Mas nao fiquem detonando os aparelhos da LG poha... ALIENADOS da samsung isso q vcs são... Nao se copia uma ideia ridícula de fazer um aparelho de vidro.. Qualquer empresa poderia fazer isso se quizesse.. Eu sempre usei LG e sempre fiquei satisfeito com meus aparelhos.. Tive um dos primeiros aparrlhos android q a LG lançou q foi o kf350 optimus ME..Ja tive o L4 3 e o L7.. Tive o LGG2 e agora muito satisfeito tenho o LG Xscreen.. O unico problema é q vcs sao mal informados e nao sabem q as especificaçoes tecnicas de algums aparelhos vem reduzidas para o Brasil ja q somos o fundo do poço.. Ja o exterior as especificaçoes tecnicas vem originais...
    Obs:essas palavras nao sao para o site e sim para as pessoas q comentam merda aqui, e peço desculpas pelas palavras de baixo escalão... É isso.. Flw