LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 161 de 161
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ta cada dia mais difícil, só quero ver até onde vai dar isso, disqus aqui ? Não creio...
    Por que essa frescura toda no Discus? Se a pessoa cria uma conta, pode criar várias. Nao existe sistema onde a pessoa só possa criar uma única conta e pronto. Me refiro as pessoas que se apegam em algo como se fosse a salvação eterna.

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Eu engoli vidro pq quebrei o copo de cristal bebendo água!E minha vó ficou puta...ao invés de se preocupar.
    Vó? Kkkkkkkk.... Aqui tem um ditado com isso. Mas deixa pra lá. Na verdade, acho esse ditado bem preconceituoso. Mas eu te entendo. Vc se lasca todinho, mas as pessoas só pensam no bem material. É foda mesmo. Kkkkkkkkkk... Qual o sentido da vida? Kkkkkkkkkkkk.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Se ela falou isso, com certeza não tem competência nem para trabalhar em banca de feira
    Kkkkkkkkkkkkkk...

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    So escuto Note 7 a bordo de aeronaves...

  5. #155
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Não sou hater.E você?
    Eu sou o que eu sou...

  6. #156
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by KaioW10 View Post
    Se Steve Jobs estivesse vivo... Isso não teria acontecido
    Se o pica pau tivesse avisado a policia isso nao teria acontecido .

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Cadê aquele fanboy da Apple que tem a foto de perfil na praia? Não é ele que defende a Apple com unhas e dentes. Quando acontece uma coisas dessas ele some né. Lllkklll

  8. #158
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Se o pica pau tivesse avisado a policia isso nao teria acontecido .
    Kkkk

  9. #159
    Junior Member Rodolfo_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Isso é um absurdo!
    A apple ultimamente vem dando um show de irresponsabilidade com nos clientes.
    Primeiro o iphone 6s/6s plus e tem alguns casos com o iphone 6 também que comeca a descascar a pintura. e eles recolhem alguns aparelhos e a reposta a nós clientes é que isso é dano domestico ( aparelhos com menos de um ano de uso as marcas já estão aparecendo) e que isso pode ser causado por conta da capa que usamos..Então paga-se quase 5 mil em um aparelho para nem capa nele poder usar para não descascar a pintura..
    Agora vem essa da bateria, que eles novamente estão colocando a culpa no cliente.
    Apple está perdendo as referencias.. certamente essa é a ultima vez que invisto tão alto em um aparelho da Apple! me sinto lesado, já liguei inúmeras vezes tentando resolver o problema das marcas e eles são inflexíveis, só dizem que a culpa é do cliente e que esse é um dano domestico não coberto pela garantia e caso eu queria resolver o mesmo tenho que pagar..
    engraçado é que eles não querem recolher o meu aparelho e consertar visto que ainda tenho garantia... mas já sabem como resolver - pagando é claro..


  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Cadê aquele fanboy da Apple que tem a foto de perfil na praia? Não é ele que defende a Apple com unhas e dentes. Quando acontece uma coisas dessas ele some né. Lllkklll
    Pois é.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Se queimar eu compro outro o meu nunca deu descasque,pode ser mau uso,pessoal fica pegando o celular de qualquer jeito,não precisa ser um fresco,mas ter cuidado com suas coisas,eu uso o celular todo dia e nunca tive essas palhaçadas,pessoal ignorante,mesmo assim,eu acho uma perda de tempo discutir bobagem,enquanto vcs brigam de fan boy etc etc,eu estou curtindo minha vida,mata logo essa humanidade,a próxima teoria pode existir pessoas que não tenham merda no cérebro.