LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Hamebus Nougat! Lenovo anuncia disponibilidade do Android 7.0 para mais dois smartphones

    Dois novos modelos de smartphone da Lenovo são confirmados a receber o Android 7.0 Nougat. Veja quais!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Nada do Vibe A7010, que pena!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    184
    vemmmmmm pro meu zukk <33

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Moto g4 plus comecou hoje no brasil...alguns usuarios ja esta recebendo %uD83D%uDE0D

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Poderia ter o X2 e o G3 :/

  6. #6
    Junior Member Tiago_Melo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Moto g4 plus comecou hoje no brasil...alguns usuarios ja esta recebendo %uD83D%uDE0D
    Sério ? Onde viu isso?

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Está muito estranho isso, disseram que a Qualcon não iria liberar os drives para esse chip, a Samsung falou em outra matéria aqui que não ia atualizar o s5 porque a Qualcom não ia liberar os dri

  8. #8
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Moto g4 plus não vai atualizar?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Moto g4 plus não vai atualizar?
    Toda a linha vai, do play ao plus só resta esperar

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Moto g4 plus não vai atualizar?
    Moto g4 plus brasileiro ja esta atualizando...alguns lotes comecaram a receber hoje o android 7.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Está muito estranho isso, disseram que a Qualcon não iria liberar os drives para esse chip, a Samsung falou em outra matéria aqui que não ia atualizar o s5 porque a Qualcom não ia liberar os dri
    Foi falado que os com open gl 3.0 não são compatíveis com o N.
    Um joga culpa no outro

  12. #12
    Junior Member Maikon_Beta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Já tem beta teste do z2 para Android 7.0,ele consegue mais de 140k no antutu

  13. #13
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Moto g4 plus brasileiro ja esta atualizando...alguns lotes comecaram a receber hoje o android 7.
    Ufaaa fico contente com isso

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Ufaaa fico contente com isso
    https://i.ytimg.com/vi/bLBXfqsE15c/hqdefault.jpg

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Sério onde viu isso? *-*

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Maikon_Beta View Post
    Já tem beta teste do z2 para Android 7.0,ele consegue mais de 140k no antutu
    Todos estão aumentando no N

  17. #17
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Rafael_1162 View Post
    vemmmmmm pro meu zukk <33
    Vc tem um Zuk Z2? Normal ou Pro? Tá gostando? Comprei o meu ontem, deve chegar só em fevereiro...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Vc tem um Zuk Z2? Normal ou Pro? Tá gostando? Comprei o meu ontem, deve chegar só em fevereiro...
    Demora isso tudo não, meu xiaomi demorou 32 dias se não me engano

  19. #19
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Demora isso tudo não, meu xiaomi demorou 32 dias se não me engano
    O problema é que teve agora a black fraude, mais as importações de final de ano, aí a alfândega vai enrolar... É minha primeira compra na banggood, espero que dê tudo certo. Já reservei uns 250 pra taxinha do nosso governo merda!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    O problema é que teve agora a black fraude, mais as importações de final de ano, aí a alfândega vai enrolar... É minha primeira compra na banggood, espero que dê tudo certo. Já reservei uns 250 pra taxinha do nosso governo merda!
    Realmente pode demorar por causa da BF, a enrolação é a alfândega o meu ficou lá mais de duas semanas, dá raiva saber que tá no Brasil e não chegar logo.
    No meu redmi note3 pro paguei R$218.00, geralmente fica nessa faixa.

  21. #21
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Realmente pode demorar por causa da BF, a enrolação é a alfândega o meu ficou lá mais de duas semanas, dá raiva saber que tá no Brasil e não chegar logo.
    No meu redmi note3 pro paguei R$218.00, geralmente fica nessa faixa.
    Quase comprei esse. Também namorei o redmi pro com suas duas câmeras, mas o custo benefício do zuk tá imbatível. Eu tenho um Galaxy Note 4, queria o 7, mas não sou homem bomba kkkkkkkk. Quando o Mi 5s plus baixar de preço, ou o mi note 2, compro um. Vai ser difícil me adaptar a uma tela pequena de novo!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Não seria "Habemus" Android???

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Quase comprei esse. Também namorei o redmi pro com suas duas câmeras, mas o custo benefício do zuk tá imbatível. Eu tenho um Galaxy Note 4, queria o 7, mas não sou homem bomba kkkkkkkk. Quando o Mi 5s plus baixar de preço, ou o mi note 2, compro um. Vai ser difícil me adaptar a uma tela pequena de novo!
    Eu arrependi de não ter pego um top, tava com 1.200 reais disponível, fiquei receoso e peguei esse mais simples, mas lá pro meio do ano pego um top de linha tranquilamente.

  24. #24
    Junior Member Cicinhofec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Moto g4 plus não vai atualizar?
    Acabei de atualizar o meu aqui

  25. #25
    Junior Member Cicinhofec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Moto g4 plus brasileiro ja esta atualizando...alguns lotes comecaram a receber hoje o android 7.
    Já att o meu

  26. #26
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Eu arrependi de não ter pego um top, tava com 1.200 reais disponível, fiquei receoso e peguei esse mais simples, mas lá pro meio do ano pego um top de linha tranquilamente.
    Alguém sabe me dizer se por via expresso, aquela taxinha amais do ******** da algum problema na Receita?

  27. #27
    Junior Member Pablo_Kauark's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cicinhofec View Post
    Acabei de atualizar o meu aqui
    Atualizou como?o meu até agora nada

  28. #28
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Alguém sabe me dizer se por via expresso, aquela taxinha amais do ******** da algum problema na Receita?
    frete via expresso eu so conheco 1 que envia se for a DHL tu ta na roca meu amigo aquilo la chega rapido mais ou menos mas concerteza tu pode ser taxado... na real ouvi boatos de que teve gente que comprou celular caro e nem pagou taxa há uma possibilidade de 9% de nao ser taxado com o frete pela dhl tu concerteza 99,99 tem que pagar as taxas e inclusive uma taxa extra da empresa... ja que ela tem que ''arcar'' com o custo pra te cobrar

  29. #29
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    frete via expresso eu so conheco 1 que envia se for a DHL tu ta na roca meu amigo aquilo la chega rapido mais ou menos mas concerteza tu pode ser taxado... na real ouvi boatos de que teve gente que comprou celular caro e nem pagou taxa há uma possibilidade de 9% de nao ser taxado com o frete pela dhl tu concerteza 99,99 tem que pagar as taxas e inclusive uma taxa extra da empresa... ja que ela tem que ''arcar'' com o custo pra te cobrar
    É DHL mesmo, bem vamos ver o que acontece, se tudo der certo em no máximo uma semana estarei com o Umi Plus E, pena que os acessórios vão demorar uma década pra chegar, o aliexpress é foda.

    Bem Luiz Felipe, Sabe aquela etiqueta de Custom Declaration, creio que independente da forma que venha eles se baseiam pelo preço que está naquela etiqueta né...

    Beleza, Pedi pra eles informarem como UMI Rome X e o preço de U$ 66,98, será que dá bode, ou terei sorte?

    Esse negócio de Mobile Phone (Gift) só fode a gente por USD 20,00 só fode a gente.

  30. #30
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    É DHL mesmo, bem vamos ver o que acontece, se tudo der certo em no máximo uma semana estarei com o Umi Plus E, pena que os acessórios vão demorar uma década pra chegar, o aliexpress é foda.

    Bem Luiz Felipe, Sabe aquela etiqueta de Custom Declaration, creio que independente da forma que venha eles se baseiam pelo preço que está naquela etiqueta né...

    Beleza, Pedi pra eles informarem como UMI Rome X e o preço de U$ 66,98, será que dá bode, ou terei sorte?

    Esse negócio de Mobile Phone (Gift) só fode a gente por USD 20,00 só fode a gente.
    é como eu disse tudo depende da sorte mas eu acho que tu podera ter que desembolsar algo a mais. no caso da etiqueta nao adianta kkk o produlto passa por scan e eles até abrem dependendo do produto mas isso pode lhe ajudar a pagar uma taxa mais ''caridosa'' '-' o bom e que eu acho que eles imprime um tipo de ''cupon fiscal'' com o valor que tu pediu se a taxa sair muito caro tu pode reinvidicar e voce até nao pagar a taxa eu comprei uma camera de acao da elephone que estava na black friday e baixei o ''cupon'' e estava escrito como dv action camera e 10 dolares kkkk eu paguei 46 trumps entao caso eu seje taxado eu pagaria no maximo mais 40 reais por do desse governo robao'-' se nao lasco processo neles '-' caso tu queira ver sua ''nota fiscal'' va na sua conta na aba pedidos abra aquele pedido que compraste e na aba track your shipment la vai ter a foto que tirarao pra comprovar que enviarao e do lado tem um botao chamado download invoice clica la que ai vai baixar seu comprovante ^^ espero que tudo de certo pra ti^^