LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 318
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Bem feito, esse fdp tinha que ser preso por maus tratos aos animais...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Que onda, eu vi isso ontem. Achei engraçado a forma como o canguru ficou em camera lenta. Não gosto de quem maltrata os animais, mas ele estava defendendo o cachorro dele que quase foi enforcado pelo canguru. Porém, foi desnecessário o soco que ele deu no bicho. Tendo em vista que o animal já tinha soltado o cachorro. Era bom que o canguru tivesse dado um chute que só os cangurus sabem fazer nos testículos desse cara. Só para ele aprender. Ou então nas costelas dele.

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    o canguru poderia matar o cao enforcado, da pra ver que nao é uma raça valente como um pit bull, senao o canguru tava lascado literalmente, a atitude do cara nao foi tao agradavel, mas ele deu um soco depois do animal soltar o cao, entao foi sem necessidade, mas nao torna ele um vilao, so queria salvar o cachorro, ele é um caçador podia ter matado pra defeder o animal dele e deu so um soco pra aliviar a raiva, julgar é facil mas se colocar no lugar de alguem em certa situação pode parecer dificil, mas so assim pra entender, e ele errou tambem no video, pra que filmar e postar na rede social, tem muita gente que nao é capaz de salvar a propria pele e acha que quem tem a coragem é o vilao da historia, realmente foi sem necessidade o soco, pois o cao ja estava livre, entao leva a acreditar que nao foi pra o animal soltar e sim apenas pelo impulso da raiva, tanta gente bate espanca aleja e até mata um cao, e nao é preso, o cara so da um soco em um canguru e perde o emprego, francamente.... tambem nao seria pra tanto, ele nao meteu pedra nem deu paulada

  5. #5
    Junior Member Italo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    o canguru poderia matar o cao enforcado, da pra ver que nao é uma raça valente como um pit bull, senao o canguru tava lascado literalmente, a atitude do cara nao foi tao agradavel, mas ele deu um soco depois do animal soltar o cao, entao foi sem necessidade, mas nao torna ele um vilao, so queria salvar o cachorro, ele é um caçador podia ter matado pra defeder o animal dele e deu so um soco pra aliviar a raiva, julgar é facil mas se colocar no lugar de alguem em certa situação pode parecer dificil, mas so assim pra entender, e ele errou tambem no video, pra que filmar e postar na rede social, tem muita gente que nao é capaz de salvar a propria pele e acha que quem tem a coragem é o vilao da historia, realmente foi sem necessidade o soco, pois o cao ja estava livre, entao leva a acreditar que nao foi pra o animal soltar e sim apenas pelo impulso da raiva, tanta gente bate espanca aleja e até mata um cao, e nao é preso, o cara so da um soco em um canguru e perde o emprego, francamente.... tambem nao seria pra tanto, ele nao meteu pedra nem deu paulada
    não acho que foi sem necessidade pois o canguru claramente planejava ataca-lo. pode se percebe que o canguru soltou o cão para brigar com o homem pois o encarou como um adversário pela "presa" o cão. Cangurus são animais extremamente fortes. um soco ou chute deles pode nocautear um homem adulto facilmente.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Italo_Silva View Post
    não acho que foi sem necessidade pois o canguru claramente planejava ataca-lo. pode se percebe que o canguru soltou o cão para brigar com o homem pois o encarou como um adversário pela "presa" o cão. Cangurus são animais extremamente fortes. um soco ou chute deles pode nocautear um homem adulto facilmente.
    Um soco não. Mas o chute pode até matar, dependendo de onde pega e da força que ele aplica. As pernas do canguru são mais fortes do que de um cavalo. E a área do impacto é menor, fazendo com que os danos aumentem.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Italo_Silva View Post
    não acho que foi sem necessidade pois o canguru claramente planejava ataca-lo. pode se percebe que o canguru soltou o cão para brigar com o homem pois o encarou como um adversário pela "presa" o cão. Cangurus são animais extremamente fortes. um soco ou chute deles pode nocautear um homem adulto facilmente.
    Ah, e ele não ficou em modo de ataque, mas de defesa. Ficou visível que o canguru não ia atacar o homem. Eles apenas ficou com medo dele. Por isso soltou o cachorro e entrou em defensiva. Se ele tivesse apenas recuado, ele teria ido embora, como foi. Pode ver que, enquanto o homem o encarava, ele também o encarava, depois que o homem foi embora, ele foi embora

  8. #8
    Junior Member FernandoItsuno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    24
    Injusto,se fosse comigo,mesmo o canguru já tendo soltado o cão,eu faria a mesma coisa. Não há como prever o quê o animal fará depois. Foi legítima defesa.dd

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Italo_Silva View Post
    não acho que foi sem necessidade pois o canguru claramente planejava ataca-lo. pode se percebe que o canguru soltou o cão para brigar com o homem pois o encarou como um adversário pela "presa" o cão. Cangurus são animais extremamente fortes. um soco ou chute deles pode nocautear um homem adulto facilmente.
    Realmente eu pra ver que o canguru se posicionou para atacar. Se o canguru tivesse nocauteado o cara pode ter certeza que um monte de gente diria que o cara deveria ter dado um soco nele.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ah, e ele não ficou em modo de ataque, mas de defesa. Ficou visível que o canguru não ia atacar o homem. Eles apenas ficou com medo dele. Por isso soltou o cachorro e entrou em defensiva. Se ele tivesse apenas recuado, ele teria ido embora, como foi. Pode ver que, enquanto o homem o encarava, ele também o encarava, depois que o homem foi embora, ele foi embora
    Logo após o canguru soltar o cão ele levantou as duas pernas no ar como se já fosse atacar, ele realmente estava em posição de ataque.

  11. #11
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Que vergonha ver um ser humano agredindo um canguru em seu habitat. Eu fiquei surpreso igual ao animal.

  12. #12
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Um soco não. Mas o chute pode até matar, dependendo de onde pega e da força que ele aplica. As pernas do canguru são mais fortes do que de um cavalo. E a área do impacto é menor, fazendo com que os danos aumentem.
    Nossa!! jocker a cada dia me surpreendendo! jocker sério, pq vc não para de perder tempo com fakes e loucos do TC e vá se tornar o que quiser de bom da vida??!!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Nossa!! jocker a cada dia me surpreendendo! jocker sério, pq vc não para de perder tempo com fakes e loucos do TC e vá se tornar o que quiser de bom da vida??!!!
    Tá me zoando? Kkkkkkkkkk...

  14. #14
    Junior Member FernandoItsuno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    24
    Essa falação sobre habitat natural me dá náuseas. Meus ancestrais não chegaram ao topo da cadeia para entrarem no PETA.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Venalemes View Post
    Logo após o canguru soltar o cão ele levantou as duas pernas no ar como se já fosse atacar, ele realmente estava em posição de ataque.
    Não. Ele pulou, porque cangurus pulam. Eu tenho salvo esse video para olhar direito a forma como o canguru estava e para mostrar para uns amigos meus. E ele apenas pulou para se posicionar melhor. Ele não chegou a ficar em pé no rabo. Pelo menos eu não percebi isso. Mas ele chegou a chutar o cacho, mas como não tinha muito apoio, ele não pegou o chute.

  16. #16
    Junior Member FernandoItsuno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Bem feito, esse fdp tinha que ser preso por maus tratos aos animais...
    Ele só tava defendendo o dog,e o canguru ia atacá-lo tbm.

  17. #17
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Tá me zoando? Kkkkkkkkkk...
    kkkkkk Não sério. Vc me surpreende as vezes com tanta técnica!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by FernandoItsuno View Post
    Ele só tava defendendo o dog,e o canguru ia atacá-lo tbm.
    Esse infeliz poderia usar outro método para espantar o canguru, mas humanos são assim, não dá um pingo de valor a vida animal...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    O povinho fresco, essa geração tá perdida mesma, que carvalho ele devia ter feito? Nenhum de nós estava na pele dele Pará julgar a reação e a mera do canguru tá lá vivo, ele poderia ter atirado nele e não o fez, essa geração de viadinhos delicado tá Ford.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Venalemes View Post
    Logo após o canguru soltar o cão ele levantou as duas pernas no ar como se já fosse atacar, ele realmente estava em posição de ataque.
    Isso é um trecho tirado do Wikipédia. Copiei e colei...


    Qualquer marsupial selvagem é cuidadoso com os humanos. No entanto, durante a seca, os cangurus são obrigados a partir para áreas povoadas em busca de comida. Quando os humanos se aproximam, eles podem se sentir ameaçados e se defenderem. Mesmo sendo simpático, um canguru bravo é capaz de matar um humano. Porém isso não se pode considerar um ataque, é meramente uma reação instintiva de defesa, pois nós humanos somos seus maiores predadores.
    Last edited by joker-voltou; 12-08-2016 at 01:55 PM.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    O povinho fresco, essa geração tá perdida mesma, que carvalho ele devia ter feito? Nenhum de nós estava na pele dele Pará julgar a reação e a mera do canguru tá lá vivo, ele poderia ter atirado nele e não o fez, essa geração de viadinhos delicado tá Ford.
    Verdade, ford é viadulto macho...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Isso é um trecho tirado do Wikipédia. Copiei e colei.


    Qualquer marsupial selvagem é cuidadoso com os humanos. No entanto, durante a seca, os cangurus são obrigados a partir para áreas povoadas em busca de comida. Quando os humanos se aproximam, eles podem se sentir ameaçados e se defenderem. Mesmo sendo simpático, um canguru bravo é capaz de matar um humano. Porém isso não se pode considerar um ataque, é meramente uma reação instintiva de defesa, pois nós humanos somos seus maiores predadores.

    Os cangurus não atacam deliberadamente os humanos. Tenho certeza que se ele tivesse recuado depois que ele soltou o cachorro, o canguru teria ido embora. E ele não levantou as pernas para chutar, ele levantou para pular. Quando eles vão chutar, eles se apoiam no rabo. E não foi o que ele fez. Ou seja ele só pulou para se posicionar melhor.
    Last edited by joker-voltou; 12-08-2016 at 01:54 PM.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Os cangurus não atacam deliberadamente os humanos. Tenho certeza que se ele tivesse recuado depois que ele soltou o cachorro, o canguru teria ido embora. E ele não levantou as pernas para chutar, ele levantou para pular. Quando eles vão chutar, eles se apoiam no rabo. E não foi o que ele fez. Ou seja ele só pulou.
    Ta criando um canguru ai vei ?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    O povinho fresco, essa geração tá perdida mesma, que carvalho ele devia ter feito? Nenhum de nós estava na pele dele Pará julgar a reação e a mera do canguru tá lá vivo, ele poderia ter atirado nele e não o fez, essa geração de viadinhos delicado tá Ford.

    Foda também é o pessoal falar que ele foi salvar o cachorro, mas ninguém vê e nem falou que foi o cachorro que foi pra cima do canguru, né. O que vc faria se um cachorro fosse em cima de vc para lhe atacar. Rir???? Acho que não, né. Então, vamos ser menos hipócrita. Certo, ele foi defender o cachorro, apesar do cachorro ter ido atacar o canguru, mas não precisava do soco. Tanto foi, que ele nem pegou na arma, porque ele sabe que os cangurus só atacam quando acuados ou por território. E a culpa com certeza foi do cão. Então, menos, bem menos. Não estou falando que era para deixar o cachorro se ferrar, mas também convenhamos, a culpa foi do cachorro e definitivamente, não tinha necessidade dele atacar o animal depois que ele soltou o cachorro. Embora tenha sido engraçado quando colocou em câmera lenta.
    Last edited by joker-voltou; 12-08-2016 at 01:53 PM.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ta criando um canguru ai vei ?
    Gosto da vida selvagem. E dos cangurus, ursos, macacos, marsupiais (que são os cangurus), Leões e etc. De um modo em geral, gosto de animais, menos répteis e peixes.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Foda também é o pessoal falar que ele foi salvar o cachorro, mas ninguém vê e nem falou que foi o cachorro que foi pra cima do canguru, né. O que vc faria se um cachorro fosse em cima de vc para lhe atacar. Rir???? Acho que não, né. Então, vamos ser menos hipócrita. Certo, ele foi defender o cachorro, apesar do cachorro ter ido atacar o canguru, mas não precisava do soco. Tanto foi, que ele nem pegou na arma, porque ele sabe que os cangurus só atacam quando acuados ou por território. E a culpa com certeza foi do cão. Então, menos, bem menos. Não estou falando que era para deixar o cachorro se ferrar, mas também convenhamos, a culpa foi do cachorro e definitivamente, não tinha necessidade dele atacar o animal depois que ele soltou o cachorro.
    Eu tô falando mal do cachorro? Eu disse que o cara foi certo, foi ação e reação não se pode julgar o que ele fez, e você falou de uma forma como se o cachorro fosse racional, e tivesse culpa por ter ido Para cima do canguru

  27. #27
    Junior Member FernandoItsuno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Esse infeliz poderia usar outro método para espantar o canguru, mas humanos são assim, não dá um pingo de valor a vida animal...
    Claro,ele não deu a mínima pro cachorro,né ? Não dá pra parar e fazer uma estratégia enquanto um maldito canguru estrangula seu magrelin. Na hora que o sangue corre não dá pra pensar

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by FernandoItsuno View Post
    Claro,ele não deu a mínima pro cachorro,né ? Não dá pra parar e fazer uma estratégia enquanto um maldito canguru estrangula seu magrelin. Na hora que o sangue corre não dá pra pensar
    Pois é, e a galera julgando, é cada uma, e ainda falam que o cachorro tem culpa kkk como se o cachorro fosse um ser totalmente racional

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Gosto da vida selvagem. E dos cangurus, ursos, macacos, marsupiais (que são os cangurus), Leões e etc. De um modo em geral, gosto de animais, menos répteis e peixes.
    Cobra também mano ?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Esse infeliz poderia usar outro método para espantar o canguru, mas humanos são assim, não dá um pingo de valor a vida animal...
    Isso mesmo. Os humanos não dão valor a vida, nem mesmo a dos outros humanos, quiçá dos animais ou da natureza.