LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 19 PrimeiraPrimeira ... 9171819
Resultados de 541 a 560 de 560
  1. #541
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Xzord View Post
    Dispenso... A primeira coisa que faço hj quando compro um smartphone é desligar as atualizações... Pra cada nova versão do Android, vc precisa do dobro de memória RAM pra rodar liso... Vi gente jogar Moto G2 fora, depois de atualizar do 5 pro 6... Eu teria sido um deles se não tivesse conseguido reverter... Não entendo como os fabricantes podem liberar uma atualização pra um aparelho que não suporta, sendo que não dá pra reverter (facilmente pelo menos)... Hj só atualizo se for atualização corretiva, e eu precisar da correção... Ou se eu me certificar de que vários usuários do mesmo Smartphone que o meu atualizaram e não tiveram problemas após meses...Tenho um G4 Plus, funcionando perfeitamente, e ele vai morrer com o SO que veio nele... Boa sorte pra vcs...
    Isso não costuma acontecer muito com smartphones Samsung, pois qualquer imperfeição ou lag no novo android detectado nos testes da samsung, ela já não libera mais atualização pra eles.

  2. #542
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Motorola apressadinha lançou o Nougat e deu muitos erros e bugs. A Samsung demora muito pra atualizar seus aparelhos, mas quando atualiza, geralmente não vem com nenhum erro ou bug.

  3. #543
    Junior Member Angela_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jessicacamilo6 View Post
    O meu esta péssimo.
    Trava toda hora , toque fantasma, liga sozinho Bluetooth, desconecta do wi fi de 5 em 5 segundos, esquenta muito fora que a bateria não dura. ele tem menos de um mes de uso.
    Socorro
    Travando e aquecendo muito... Bateria acaba rápido
    Uma porcaria

  4. #544
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Angela_Reis View Post
    Socorro
    Travando e aquecendo muito... Bateria acaba rápido
    Uma porcaria
    Kkkk

  5. #545
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by jessicacamilo6 View Post
    O meu esta péssimo.
    Trava toda hora , toque fantasma, liga sozinho Bluetooth, desconecta do wi fi de 5 em 5 segundos, esquenta muito fora que a bateria não dura. ele tem menos de um mes de uso.
    Uai, mas tem usuário de moto g aqui no site que afirma, não trava de forma alguma.

  6. #546
    Junior Member Maicon_souz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jessicacamilo6 View Post
    O meu esta péssimo.
    Trava toda hora , toque fantasma, liga sozinho Bluetooth, desconecta do wi fi de 5 em 5 segundos, esquenta muito fora que a bateria não dura. ele tem menos de um mes de uso.
    Exatamente igual ao meu...ficou uma bosta

  7. #547
    Junior Member Maicon_souz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos_Brown View Post
    O meu moto g4 plus n recebeu a nova atualização o que devo fazer?
    Agradeça kkkk

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Odiei o novo Android 7!! Minha bateria durava 3 dias! Agora dura 1 dia! Quero o Android 6 de volta.. Como Fazer? Meu celular é o moto g 4 plus.socorro!!!

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    e ainda xingaram o usuário que disse que o moto g5 estava chegando e, por assim dizer, esse descaso gigantesco com o g4 entupido de problemas
    primeira vez que vejo um celular do mesmo modelo ser lançado 10 meses depois da versão anterior
    isso só responde uma coisa...abandonaram o barco do g4, pois sabem da infinidade de problemas que não conseguem consertar via atualização

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Pois é to indignada! Deveria ter uma maneira de retornar pro antigo Android ou atualizar o 7 para ser melhor... Pq do jeito que tá... Tá horrível!

  11. #551
    Junior Member PatrickDoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    mano depois q eu atualizei o android do meu moto g4 plus ele fica desconectando do wifi quando estou jogando online como arruma ?

  12. #552
    Junior Member PatrickDoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ingridpires27 View Post
    Odiei o novo Android 7!! Minha bateria durava 3 dias! Agora dura 1 dia! Quero o Android 6 de volta.. Como Fazer? Meu celular é o moto g 4 plus.socorro!!!
    cara so desbloqueando o bootloader e reinstalando a room original do seu aparelho mais isso pode perder a garantia...

  13. #553
    Kkkkk acho q tdos kerem o 6 de volta

  14. #554
    O meu tinha aparecido isso, e eu não sabia o que era.. E mesmo assim, fiz o download e a instalação%u200B. Mas, mesmo assim não vejo nenhuma diferença do 6.0.1

  15. #555
    Junior Member K_tia_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Angela_Reis View Post
    Socorro
    Travando e aquecendo muito... Bateria acaba rápido
    Uma porcaria
    O meu esquentou tanto q empenou o aparelho....Mandei pra garantia e disseram q foi mal uso coloquei na justiça

  16. #556
    Junior Member K_tia_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Meu celular empenou de tanto q esquenta mandei para garantia" eles falaram q foi mal uso q eu deixei cair no chão por isso q empenou" falei com eles q si ele tivesse caído tinha trincado a tela e não empenado ele esquenta tanto q tenho até medo dele esplodir na minha mão... Coloquei na justiça quero meu dinheiro de volta e vou comprar um dá Samsung

  17. #557
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by K_tia_Amaral View Post
    O meu esquentou tanto q empenou o aparelho....Mandei pra garantia e disseram q foi mal uso coloquei na justiça
    Agora você aprendeu que a MOTOROLA não existe mais, LENOVO está no comando.

  18. #558
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O medo só nos torna fracos e escravos da insignificância. Levante a cabeça, respire fundo e atualize. Pode me agradecer depois.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Atualização para o 7.0 no meu. G4PLUS foi 100% positivo, fiquei com receio pelos comentários abaixo ,mas resolvi arriscar e deu muito certo pra mim.! Possibilidades aumentaram interface com algumas mudanças que me agradaram

  20. #560
    Quote Originally Posted by Serggiobastos View Post
    Recebi atualizacao desde inicio de fevereiro e ainda nao atualizei, sempre relatam problemas. Moto g4Dtv. Será que vale atualizar? Minha tela esta aparecendo umas sombras qdo deslizo para baixo. Antes nao aparecia. Estranho Motorola G4
    O meu também está assim!