LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 19 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 560
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Eu tbm tenho o g4 plus e ainda nao recebi a atualizacao. Decepcionado pela demora.

  2. #452
    Acabei de receber notificação automática para atualizar, tenho o moto g4 plus,tô com medo de não gostar e começar os problemas...

  3. #453
    Quote Originally Posted by Bruno_Moreira View Post
    Meu moto G4 plus ja comecou a mostrar BUgs! Primeiro desligou sozinho e demorou seculos para poder reiniciar, depois comecou a vibrar e n parava mais, mesmo depois de desligado. Ontem so funcionava 1 saida dos fones de ouvido. Podia conectar qualquer fone e nao funionava. Bem decepcionado, e faz apenas 4 meses de uso.
    Antes ou depois de atualizar?

  4. #454
    Junior Member Cicinhofec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Kkkkkkkkkkkkk..bicho bruto

  5. #455
    Junior Member Cicinhofec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Marcio_Lima_Dl View Post
    Espera :/
    Bicho bruto...
    Kkkkkkkkkkkkk

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Alem de mim, mais alguem com g4 plus nao recebeu a atualizacao?

  7. #457
    Quote Originally Posted by Nathalia_Carvalho View Post
    Acabei de receber notificação automática para atualizar, tenho o moto g4 plus,tô com medo de não gostar e começar os problemas...
    Fica tranquila,ficou bem melhor o desempenho %uD83D%uDE09

  8. #458
    Junior Member Davi_Motta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Recebi a atualização hoje no meu moto g4 normal ,o meu patch era de maio ... Bora ver se Android 7 é fluido e bom ^^

  9. #459
    Junior Member Alexanderatti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Eu recebi a atualização neste sábado dia 28 de Janeiro. Versão NPJ 25.93.4 e segurança de 1 de novembro de 2016. Estou adorando os recursos e ansioso por mais. Não apresentou ainda nenhum problema. Meu modelo é moto G4 Plus.

  10. #460
    Junior Member Alexanderatti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alexanderatti View Post
    Eu recebi a atualização neste sábado dia 28 de Janeiro. Versão NPJ 25.93.4 e segurança de 1 de novembro de 2016. Estou adorando os recursos e ansioso por mais. Não apresentou ainda nenhum problema. Meu modelo é moto G4 Plus.
    Pessoal eu esqueci de pôr o número 1 antes do 4.
    Fica NPJ 25.93.14

  11. #461
    Junior Member Cicinhofec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Alexanderatti View Post
    Eu recebi a atualização neste sábado dia 28 de Janeiro. Versão NPJ 25.93.4 e segurança de 1 de novembro de 2016. Estou adorando os recursos e ansioso por mais. Não apresentou ainda nenhum problema. Meu modelo é moto G4 Plus.
    Caramba colega,,vc recebeu soh agora,,,e desde do começo de dezembro q recebi a atualização, e o meu eh o mesmo patch do seu,,de 1 de novembro. Moto g 4 plus

  12. #462
    Junior Member Renato_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Eu recebi a atualização porém ele tá com bugs no sistema não sei, se é o sistema Android ou é do próprio moto g4 plus, pois se vc ficar muito tempo sem se conectar a internet, quando volta a se conectar obviamente vc receberá as suas notificações de tudo, do whats, do Messenger, entre outros, aí que começa a ficar todo doido o sistema, começa a abrir app sozinho, liga a lanterna sozinho, abre paginas, sem vc ao menos tocar na tela, não sei o que pode ser, mas se for problema do sistema fico até mais aliviado, mas não for e defeito msm de hardware do moto g4 plus, aí me arrependo profundamente de ter comprado ele, pois seria minha primeira vez q me decepciono com a marca ou seja a Lenovo msm.

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Atualizei o meu mto g4 plus, está normal .Mudou umas coisas, mas o que não gostei Foi a aparência . Quando chega notificação de msg ligações email etc... Antes era tudo separadinho, colorido .Agora está tudo.meio misturado e em preto e branco. De todo mundo tá assim? Vcs não estranharam ? .Não sei se é falta de costume mas não gostei . Queria mudar e deixar colorido do jeito que era .Alguém sabe se dá?Mas ainda mantento tudo nessa nova atualização

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Renato_Junior View Post
    Eu recebi a atualização porém ele tá com bugs no sistema não sei, se é o sistema Android ou é do próprio moto g4 plus, pois se vc ficar muito tempo sem se conectar a internet, quando volta a se conectar obviamente vc receberá as suas notificações de tudo, do whats, do Messenger, entre outros, aí que começa a ficar todo doido o sistema, começa a abrir app sozinho, liga a lanterna sozinho, abre paginas, sem vc ao menos tocar na tela, não sei o que pode ser, mas se for problema do sistema fico até mais aliviado, mas não for e defeito msm de hardware do moto g4 plus, aí me arrependo profundamente de ter comprado ele, pois seria minha primeira vez q me decepciono com a marca ou seja a Lenovo msm.
    Tá com cheiro de ghost touch isso aí...
    Vai no YouTube e digita "Ghost Touch Moto G4" e vê se é esse o problema.

  15. #465
    Não recebi a atualização ainda, será que o G4 XT1621 não irá receber o Nougat?

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Dispenso... A primeira coisa que faço hj quando compro um smartphone é desligar as atualizações... Pra cada nova versão do Android, vc precisa do dobro de memória RAM pra rodar liso... Vi gente jogar Moto G2 fora, depois de atualizar do 5 pro 6... Eu teria sido um deles se não tivesse conseguido reverter... Não entendo como os fabricantes podem liberar uma atualização pra um aparelho que não suporta, sendo que não dá pra reverter (facilmente pelo menos)... Hj só atualizo se for atualização corretiva, e eu precisar da correção... Ou se eu me certificar de que vários usuários do mesmo Smartphone que o meu atualizaram e não tiveram problemas após meses...Tenho um G4 Plus, funcionando perfeitamente, e ele vai morrer com o SO que veio nele... Boa sorte pra vcs...

  17. #467
    Quote Originally Posted by Davi_Motta View Post
    Recebi a atualização hoje no meu moto g4 normal ,o meu patch era de maio ... Bora ver se Android 7 é fluido e bom ^^
    meu pacth é 1 de maio e nao recebi ainda
    o numero da versão é MPJ24.139-50

  18. #468
    Quote Originally Posted by Johny_Novais View Post
    O meu é moto g4 play não recebi
    Nem eu %uD83D%uDE22

  19. #469
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Sandy_Adrielly_Ls View Post
    Nem eu %uD83D%uDE22
    Tadinha %uD83D%uDE07

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Gente, eu to pensando em comprar o moto g4, mas to c um pé atrás depois de ter visto tantas reclamações, então queria saber se o de vocês deu problema ou se tá indo tudo bem.

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by yasmimfigueira View Post
    Gente, eu to pensando em comprar o moto g4, mas to c um pé atrás depois de ter visto tantas reclamações, então queria saber se o de vocês deu problema ou se tá indo tudo bem.
    Ajuda aí galera

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    O meu é o g4 play ele ainda não chegou atualização,mas até hoje nele não deu nenhum bug

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by yasmimfigueira View Post
    Ajuda aí galera
    Você tem que pensar diversos fatores:
    - É um smartphone que foi lançado com diversos problemas... Não consegui achar relatos de que o Android nougat tenha arrumado o aparelho ainda;
    - Em 3, 4 meses o G5 estará nos mercados, ou seja, o preço do G4 cairá bem;
    - Eu não compro mais nada da Lenovo. Destruíram a reputação da Motorola. Tive o G1 e G2 e não tinha do que reclamar. Aliás, tinha não, ainda tenho...Passei o G2 pra minha mãe e deixo o G1 no carro. Funcionam perfeitamente até hoje.
    Concluindo...Eu não compraria o G4. Tem que ver quanto você está disposta a gastar em um smartphone, pegar as melhores marcas e pesquisar a fundo os modelos nessa faixa de valor.

  24. #474
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    atualizou. finalmente

  25. #475
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by yasmimfigueira View Post
    Gente, eu to pensando em comprar o moto g4, mas to c um pé atrás depois de ter visto tantas reclamações, então queria saber se o de vocês deu problema ou se tá indo tudo bem.
    parece q era um lote defeituoso, pois na minha cidade somente os primeiros q compraram deram problema

  26. #476
    Recebi minha atualização do g4 plus hoje e após a atualização concluída a tela não desliga mais em modo ocioso tem que apertar o botão liga/desliga para que a tela se apague. Alguém com esse problema? Pode me ajudar. Antes da atualização minha bateria estava aguentando uma hora duas se eu deixasse o celular sem mexer, estava prestes a levar na assistência, agora parece que a duração da bateria se normalizou.

  27. #477
    Junior Member Dani_1987's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by yasmimfigueira View Post
    Gente, eu to pensando em comprar o moto g4, mas to c um pé atrás depois de ter visto tantas reclamações, então queria saber se o de vocês deu problema ou se tá indo tudo bem.
    Comprei em Dezembro na americanas, até agora tudo OK e há 10 dias rodando o Android 7

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

  29. #479
    Junior Member Frank_William's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Alguém aí tb não recebeu ainda a ATT ?

  30. #480
    Eu recebi a nova atualização e já baixei no meu moto G 4 Plus.