LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 19 PrimeiraPrimeira ... 816171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 560
  1. #511
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    POW Noferatu.. Todos Nós já Nós sentimentos fracos um dia, o cara só tah receoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Porcaria.. Nós, Nós kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #512
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    POW Noferatu.. Todos Nós já Nós sentimentos fracos um dia, o cara só tah receoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To ligado nessa zueira aí. Mas temos que ser rígidos com eles. O Android 7 ta aí tocando a campainha. Não abrir a porta e sinal de clara falta de educação.

  3. #513
    Junior Member Pedro_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Pessoal, meu moto g4 plus tem vínculo com a TIM, quero muito o Android Nogaut, gostaria de saber quanto tempo vai levar para atualizar!?

  4. #514
    Tenho um moto G4 e atualizei agora... Pelo q vi... Mudou a forma como aparecem as notificações e ele está mais rápido.

  5. #515
    Pessoal, estou nesse momento fazendo a atualização, já baixou o pacote e começou a atualizar, mas já faz mais de uma hora e não termina o processo, quanto tempo demorou o seu celular? é normal essa demora? esta com a tela branca com a logo MOTO

  6. #516
    Junior Member Pedro_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Sidnei_Moreira View Post
    Pessoal, estou nesse momento fazendo a atualização, já baixou o pacote e começou a atualizar, mas já faz mais de uma hora e não termina o processo, quanto tempo demorou o seu celular? é normal essa demora? esta com a tela branca com a logo MOTO
    Ele é vinculado com alguma operadora?

  7. #517
    Quote Originally Posted by Pedro_Henriq View Post
    Ele é vinculado com alguma operadora?
    não é vinculado, mas já consegui, tive que pressionar botão de ligar com o volume - ai ele reinicio e eu pude repetir o processo e deu tudo certo.gostei da nova versão.

  8. #518
    Quote Originally Posted by Sidnei_Moreira View Post
    Pessoal, estou nesse momento fazendo a atualização, já baixou o pacote e começou a atualizar, mas já faz mais de uma hora e não termina o processo, quanto tempo demorou o seu celular? é normal essa demora? esta com a tela branca com a logo MOTO
    40 minutos. Mas esse Android acaba com o celular.

  9. #519
    Junior Member Subrdg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Galera, o meu moto g4 atualizou, porém não consigo mais trocar de conta de usuário, alguém pode ajudar com isso?

  10. #520
    Junior Member Biancaq's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DaniloNCarvalho View Post
    Uma merda não atualizem, meus aplicativos param de responder toda hora. O WI-FI perdeu muito o sinal. Ontem ele travou e não ligava nem por reza. Meu celular é o Moto G Plus, tenho um mês de uso.
    O meu tbm.

  11. #521
    Junior Member Biancaq's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by junior_machado View Post
    Restaurar dados de fábrica.
    Mas faça backup dos seus arquivos antes.
    Não adianta. Tentei.

  12. #522
    Quote Originally Posted by WashingtonFileto View Post
    Moto G4 já recebeu atualização Android 7, porém de cara tem uns bugs pra resolver, Wi-Fi caindo conexão toda hora, melhora uns dois dias depois, no início fica lento.
    O meu tb irmão o Wi-Fi toda hora cai já tá dando e raiva tava bozin com o Android M ele tem ki ajeita esse big vlw

  13. #523
    Quote Originally Posted by Frank_William View Post
    Alguém aí ainda não recebeu e é moto g4plus ? O meu é o XT1640
    Meu aparelho é o G4 Plus e ainda não recebi. Mas nem estou ansioso pois, pelo q já li nos comentários a nova atualização tem muitos bugs a serem reparados .

  14. #524
    Atualização uma bosta no meu o big fui na bateria o economizado de bateria não ativa o Wi-Fi vai toda hora descarrega ligeiro e assistência dá motor rola diz que não pode fazer nada

  15. #525
    Junior Member Cleiton_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Atualizei ontem e realmente senti uma melhora no desempenho e velocidade, as notificações estão realmente diferente, no mais tô gostando e testando ainda. Obs: meu é moto g4

  16. #526
    Junior Member Lucas_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Meu moto g4 atualizou, ficou uma bosta, super lento esquentando de mais é travando toda hr

  17. #527
    Junior Member Jess_Mittoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O meu moto G4 plus ainda não recebeu a atualização. Estou esperando.
    Os dos meus amigos todos estão recebendo menos eu.
    Não tem vínculo com operadoras.

  18. #528
    Junior Member Igor_Neres's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Se você está lendo isso e gosta de usar celular... NÃO ATUALIZE PRA ESSE LIXO. F*DEU MEU MOTO G4. COMO PODEM SOLTAR UMA ATUALIZAÇÃO QUE ACABA COM SUA CONEXÃO WI-FI? AMADORES DOS INFERNOS! ARGH

  19. #529
    Junior Member Allan_alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Não atualizem pra essa versão , fudeu com meu moto G4 e agora , não dá pra fazer nada e tá travando quase tudo e ainda por cima vários apps parou de fundar.

  20. #530
    Junior Member Hanzi_Estevam's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paula_Gasparini View Post
    Não recebi a atualização ainda, será que o G4 XT1621 não irá receber o Nougat?
    O meu também é o XT1621, não recebi atualização nenhuma. Diz no site que vai atualizar até o Android O. Esperar pra ver, né?!

  21. #531
    Junior Member Carlos_Brown's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O meu moto g4 plus n recebeu a nova atualização o que devo fazer?

  22. #532
    Junior Member Luna_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiago_Mourato View Post
    Meu aparelho é o G4 Plus e ainda não recebi. Mas nem estou ansioso pois, pelo q já li nos comentários a nova atualização tem muitos bugs a serem reparados .
    Quando repararem tudo aí eu atualizo

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Lineage 14.1>>>>>>>>

  24. #534
    Quote Originally Posted by Carlos_Brown View Post
    O meu moto g4 plus n recebeu a nova atualização o que devo fazer?
    vc comprou em varejo ou loja de operadora, se for em loja de operadora, sinto lhe dizer q vai demorar mais

  25. #535
    Junior Member Mario_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Acabei de atualizar. Muito bom

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    So nao consigo instalar o what zap, alquem pode me ajudar?

  27. #537
    Junior Member Serggiobastos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Recebi atualizacao desde inicio de fevereiro e ainda nao atualizei, sempre relatam problemas. Moto g4Dtv. Será que vale atualizar? Minha tela esta aparecendo umas sombras qdo deslizo para baixo. Antes nao aparecia. Estranho Motorola G4

  28. #538
    Atualizei meu moto g 4 plus e desde então a bateria acaba muito rapido.
    Não vi nada de diferente nesse Android 7 a não ser acabar com a bateria.

    Será que posso voltar p Android 6

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu esta péssimo.
    Trava toda hora , toque fantasma, liga sozinho Bluetooth, desconecta do wi fi de 5 em 5 segundos, esquenta muito fora que a bateria não dura. ele tem menos de um mes de uso.

  30. #540
    Quem não atualizou, não faça isso pq fika um lixo o motog4, acaba com a bateria e trava uma bosta.