LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 390
  1. #91
    Junior Member Alan_SARJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Esse aparelho não tem flash frontal!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    26
    não, só na traseira

  3. #93
    Junior Member Estevam_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    20

    Galera, recebi por email, na fastshop estão dando 20% de desconto! tem que utilizar um cupom ZENFONE20
    https://www.fastshop.com.br/loja/zenfone-3-gb?cm_mmc=new_email-_-Email_Grande_Barato-_-06_04_2017_GB_G-_-CL_Celular_UXZE520&utm_source=email_mkt&ut m_medium=new_email&utm_campaign=Email_Grande_B arato_06_04_2017_GB&utm_content=CL_Celular_UXZ E520&partner=parceiro-fastmailseg

  4. #94
    Junior Member Ivan_Karamazov's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Estevam_Alves View Post
    Galera, recebi por email, na fastshop estão dando 20% de desconto! tem que utilizar um cupom ZENFONE20
    https://www.fastshop.com.br/loja/zenfone-3-gb?cm_mmc=new_email-_-Email_Grande_Barato-_-06_04_2017_GB_G-_-CL_Celular_UXZE520&utm_source=email_mkt&ut m_medium=new_email&utm_campaign=Email_Grande_B arato_06_04_2017_GB&utm_content=CL_Celular_UXZ E520&partner=parceiro-fastmailseg
    Que droga, quando fui comprar o meu esse código não estava funcionando! Acabou de chegar o meu do site da própria Asus.

  5. #95
    Junior Member Ivan_Karamazov's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ivan_Karamazov View Post
    Que droga, quando fui comprar o meu esse código não estava funcionando! Acabou de chegar o meu do site da própria Asus.
    Ódio define!

  6. #96
    Junior Member Ivan_Karamazov's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Gabriel_Kaique View Post
    esse aparelho tem flash na camera frontal?
    Flash deixa as fotos ruins

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Pessoal em termos de alto falantes ? Ver vídeos sem fone? O q me dizem?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    vc comprou pela fast shop? sabe dizer e o audio pra videos veio bom, e as gravações de audio? Vi falando que algumas unidade vieram com defeito, a sua ei, quero comprar por la tbm

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2

    audio

    nao comprei ainda. essa questao do audio parece que ja foi resolvido. eu queria saber se eh uma altura boa pra ver videos sem fone de ouvido. eu tenha um j7 que era horrivel

  10. #100
    Junior Member Alan_SARJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Bom dia, o meu veio normal,funciona perfeitamente...

  11. #101
    Junior Member Estevam_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    20
    O meu não veio muito bom , não. Eu escuto normal, gravo, mas ao fundo, se prestar bem atenção tem um chiado. Só fui perceber quando coloquei um áudio do whats sem volume, aí aparece o chiado. Não sei se isso é comum e ainda estou pesando se vale todo o trabalho de mandar pra assistência, se corro o risco...

  12. #102
    Junior Member Ivan_Karamazov's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by andriemariano View Post
    Pessoal em termos de alto falantes ? Ver vídeos sem fone? O q me dizem?
    É normal, como maioria dos aparelhos

  13. #103
    Junior Member Ivan_Karamazov's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Estevam_Alves View Post
    O meu não veio muito bom , não. Eu escuto normal, gravo, mas ao fundo, se prestar bem atenção tem um chiado. Só fui perceber quando coloquei um áudio do whats sem volume, aí aparece o chiado. Não sei se isso é comum e ainda estou pesando se vale todo o trabalho de mandar pra assistência, se corro o risco...
    Fez todas atualizações? Caso positivo veja se isso resolve www.rexposta.com.br/tecnologia/11875387-asus-zenfone-5-ruido-chiado-no-fone-do-celular.htm

  14. #104
    Junior Member Estevam_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    20
    Fiz tudo, inclusive restaurei as configurações de fábrica e nada. Só estou pensando em mandar pra assistência com medo de que isso aumente com o tempo e uso, pq se for pelo som, as pessoas meu ouvem claramente, eu ouço tudo muito bem, todo tipo de áudio, não vale a pena.

  15. #105
    Junior Member Estevam_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ivan_Karamazov View Post
    Fez todas atualizações? Caso positivo veja se isso resolve http://www.rexposta.com.br/tecnologi...do-celular.htm

    Fiz tudo, inclusive restaurei as configurações de fábrica e nada. Só estou pensando em mandar pra assistência com medo de que isso aumente com o tempo e uso, pq se for pelo som, as pessoas meu ouvem claramente, eu ouço tudo muito bem, todo tipo de áudio, não vale a pena.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Esse aparelho é simplesmente incrível

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ivan_Karamazov View Post
    Arrisquei e comprei o meu. Vocês estão gostando dele?
    Vc sabe me dizer se esse problema no audio atinge ao ouvir musicas, videos, no auto falante e com o fone, ou o problema é so na gravaçao de audio?

  18. #108
    Junior Member Jose_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    legal que o link que vcs postaram da kabum é a versão de 2 RAM. Quase me fodi

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    caso vc queira comprar o de 3 gb ram, te oriento a comprar no site da asus.

  20. #110
    Quote Originally Posted by Estevam_Alves View Post
    Fiz tudo, inclusive restaurei as configurações de fábrica e nada. Só estou pensando em mandar pra assistência com medo de que isso aumente com o tempo e uso, pq se for pelo som, as pessoas meu ouvem claramente, eu ouço tudo muito bem, todo tipo de áudio, não vale a pena.
    Olá Estevam; O meu chegou no sábado agora 15/04 e logo que startei as config ja fui testar os áudios pelo whats e ligações e veio com problema. Tentei de tudo também e já ia mandar de volta quando fui ver as atualizações disponíveis do aparelho e tinha atualizações disponíveis. Atualizei, normalizou por enquanto. Abraços

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alan_SARJ View Post
    Esse aparelho não tem flash frontal!
    Oi, eu tbm comprei o zenfone. O seu esquenta muito? Comprei ele ontem e ele esquentou bastante no carregamento, e eu nem estava usando ele muito.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    Quem possui esse celular, poderia me informar se o fone de ouvido que vem na caixa é de qualidade? É o ZenfoneEar?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Gente, o Meu Zen fone 3 Max 5.5 deu um problema na parte de baixo do aparelho, aquelas teclas que da pra voltar a pagina e acima disso por volta de um dedo de espessura já na tela também não funciona nada, não consigo digitar nada neste espaço. Mais alguém aconteceu isso? o meu só tem 2 meses de uso.

  24. #114
    Junior Member Rafael_Siilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Estava na dúvida entre o Moto G4 Plus, Moto G5 e o Zenfone 3 Max (tela 5,5) e dps d mt pesquisar e ver reviews... Creio q a melhor opção seja o Zenfone... Estou com pé atrás pq nunca tive aparelho da marca e não conheço quem tenha, mas acho q vou arriscar. Só dei azar de decidir isso tarde demais, lendo os comentários vi q rolou um cupom q dava 20% de desconto! Atualmente o aparelho ta saindo na faixa de 1,200 será q rola outro desconto desse?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    mAIS ALGUEM ACONTECEU ISSO?

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Creio que não, mas no site da loja asus ta rolando uma promoção que vc compra mais um celular por 1 real. Vale a pena

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Gostaria de saber se esse modelo Zenfone 3 Max 5.5 tem a função quick charger ???? porque 4100 Ahm deve demorar demais para carregar num carregador comum.

  28. #118
    Junior Member MarcellaRaiza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NathaliaCosta91 View Post
    Gostaria de saber se esse modelo Zenfone 3 Max 5.5 tem a função quick charger ???? porque 4100 Ahm deve demorar demais para carregar num carregador comum.
    O carregador dele ja é mais potente, o meu demora cerca de 2 horas pra carregar por completo.

  29. #119
    Junior Member shaytzz's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Estou em dúvida entre o G5 Plus e o Zenfone 3 Max 5.5, o que me deixa em dúvidas sobre o aparelho é o processador, ele tem specs diferentes em cada site que eu entrei, aparentemente o G5 Plus parece ter vantagem, exceto pela bateria e 1gb de ram que o Zen tem a mais, o processador do G5 Plus parece ser brm melhor..

  30. #120
    tenho um zenfone 3 max 5.5 3gb, comprei a 2 semanas e estou gostando bastante, otimo celular bateria espetacular comigo dura 40 horas, mas uma dica, não comprem no site da asus comprei um pra minha esposa mas está um parto pra receber, a transportadora contratada por eles é um lixo não entregam rapido e não dão retorno, o meu comprei na fast shop do shopping internacional de guarulhos-SP , vale a pena sim