LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 13 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 390
  1. #1

    Asus Zenfone 3 Max (tela 5.5) [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone 3 Max (tela 5.5), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Kk esse processador ai é ninja MediaTek Snapdragon e outra coisa tem versão com 3 Gb de ram.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    MediaTek Snapdragon 430 MSM8937 20000% serto pqp

  4. #4
    Junior Member Boo_Hevi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Ta demorando muuito pra sair essa versão 5.5 32 GB e 2 e 3 GB de RAM. Aqui no Brasil já acabou todo o estoque e acho que não ficou nem um mês a venda. To quase desistindo de comprar aff

  5. #5
    Quote Originally Posted by Boo_Hevi View Post
    Ta demorando muuito pra sair essa versão 5.5 32 GB e 2 e 3 GB de RAM. Aqui no Brasil já acabou todo o estoque e acho que não ficou nem um mês a venda. To quase desistindo de comprar aff
    estou quuerendo comprar também mas não encontro em lugar algum.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    já consegui comprar o meu,to usando a 1 semana,muito top!

  7. #7
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by Caveiroso View Post
    já consegui comprar o meu,to usando a 1 semana,muito top!
    As câmeras são boas? Onde comprou?

  8. #8
    Junior Member Boo_Hevi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    onde vc comprou o seu ??

  9. #9
    Tem algum lugar que esteja vendendo ? Engraçado que o Site da ASUS nem tem o cel para vender saca.

    Procurei na internet, e ninguém fala nada a respeito.

  10. #10

    Não encontro o aparelho em lugar nenhum.

    Tem algum lugar que esteja vendendo ? Engraçado que o Site da ASUS nem tem o cel para vender saca.

    Procurei na internet, e ninguém fala nada a respeito.

  11. #11
    Junior Member Boo_Hevi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Pior que não tem

  12. #12
    Quote Originally Posted by Felipe_Ferreira View Post
    Tem algum lugar que esteja vendendo ? Engraçado que o Site da ASUS nem tem o cel para vender saca.

    Procurei na internet, e ninguém fala nada a respeito.
    vi no kabum antes do Natal... mas em poucos dias esgotou... era de 2 Gb de RAM

  13. #13
    Uma coisa que não entendo é como o Tudo Celular pode chegar à conclusão sobre câmera e desempenho sem testar o aparelho? Parece muito estranho isso... no Lenovo Vibe K5 é tudo acima desse zenfone... mas na prática o celular é uma bomba... por que não reavaliam as pontuações e tiram aquele custo-benefício de 10/10 do Vibe K5? E quanto ao Moto G4? 200 mil problemas de tela com toque fantasma, e o site não diz nada?

  14. #14
    Quote Originally Posted by Felipe_Ferreira View Post
    Tem algum lugar que esteja vendendo ? Engraçado que o Site da ASUS nem tem o cel para vender saca.

    Procurei na internet, e ninguém fala nada a respeito.
    k a b u m tinha o de 2Gb... antes do natal... ficou pouco tempo

  15. #15
    Junior Member Gustavoalvs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarcioGianotti View Post
    MediaTek Snapdragon 430 MSM8937 20000% serto pqp
    kkkkkkkkkkkkkkk, mds

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Pessoal do
    Tudocelular, por favor:



    1- Nos
    brindem com um review sobre o aparelho com tela 5,5 e 3gb de RAM que é o mais
    completo.

    2- Retifiquem
    a informação sobre o processador no seu site pois não existe media tek
    snapdragon kkkkk

    3- Por favor
    avalie a qualidade do áudio que sai no auto falante, se possível até comparar
    com outro celular do mesmo nível, pois pelo que vi nos unboxing do youtube, a
    qualidade de áudios de aplicativos como Whatswapp por exemplo, são terríveis,
    gostaria de saber se é defeito dos aparelhos avaliados ou se o auto falante
    realmente não presta!



    Vcs são muito top,
    desde já obrigado

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Tô usando o meu a uma semana, comprei a um camelôrsrsrsrsrsAparelho muito bom, bateria ótima, só tá deixando a deseja nos áudios gravados, haja vista que se falar um pouco mais alto, distorce muito, e acaba não entendendo nada do que se gravou. Ademais, o aparelho é bom, visto que vim de um Lenovo K5, é um pouco superior em design e em uso, e nos aplicativos pré-instalados, pois ajudam bastante a limpar a memória com aplicativos abertos em segundo plano.

  18. #18
    Junior Member Gabriel_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16
    Zenfone 3 Max 5.5 ou Galaxy J7 Prime?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Boa noite, Leo. Eu estou pesquisando celulares p poder trocar o meu e to considerando comprar o lenovo k6, e vi que vc falou que teve um celular da lenovo. O que vc achou do celular da lenovo?? Obrigada

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leo_Spitz View Post
    Uma coisa que não entendo é como o Tudo Celular pode chegar à conclusão sobre câmera e desempenho sem testar o aparelho? Parece muito estranho isso... no Lenovo Vibe K5 é tudo acima desse zenfone... mas na prática o celular é uma bomba... por que não reavaliam as pontuações e tiram aquele custo-benefício de 10/10 do Vibe K5? E quanto ao Moto G4? 200 mil problemas de tela com toque fantasma, e o site não diz nada?
    Boa noite, Leo. Eu estou pesquisando celulares p poder trocar o meu e um dos que estou considerando comprar é o lenovo k6, e vi que vc falou que teve um celular da lenovo. O que vc achou do celular da lenovo?? Obrigada

  21. #21
    Junior Member Ariela_Rebelo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Morais View Post
    Zenfone 3 Max 5.5 ou Galaxy J7 Prime?
    tbm queria saber! O J7 prime é fraco pra jogos! Mas o Max 5.5 nem chegou ao mercado....

  22. #22
    Quote Originally Posted by JosNetooooo View Post
    Tô usando o meu a uma semana, comprei a um camelôrsrsrsrsrsAparelho muito bom, bateria ótima, só tá deixando a deseja nos áudios gravados, haja vista que se falar um pouco mais alto, distorce muito, e acaba não entendendo nada do que se gravou. Ademais, o aparelho é bom, visto que vim de um Lenovo K5, é um pouco superior em design e em uso, e nos aplicativos pré-instalados, pois ajudam bastante a limpar a memória com aplicativos abertos em segundo plano.
    O que importante é duração da bateria, pois não adianta ter o melhor celular do mundo e ele só dura alguns horas sem bateria kkkkkkkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Onde encontro pra comprar? não achei em nenhuma loja vendendo esse com a tela de 5.5"

  24. #24
    Junior Member Robson_Sebold's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by debinhafc View Post
    Onde encontro pra comprar? não achei em nenhuma loja vendendo esse com a tela de 5.5"
    Loja Asus:http://loja.asus.com.br/smartphones/zenfone-3-max.html

  25. #25
    Junior Member Robson_Sebold's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robson_Sebold View Post
    ops... http://loja.asus.com.br/smartphones/zenfone-3-max.html

  26. #26
    Junior Member Junior_Lira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Queria o Zenfone 3 Max 5.5 32 GB 3 GB de RAM não tem em nem um cite confiável...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Zenfone 3 Max 5.5 ou Lenovo K6 Plus, qual o melhor?

  28. #28
    Junior Member Vitor_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Leo_Spitz View Post
    Uma coisa que não entendo é como o Tudo Celular pode chegar à conclusão sobre câmera e desempenho sem testar o aparelho? Parece muito estranho isso... no Lenovo Vibe K5 é tudo acima desse zenfone... mas na prática o celular é uma bomba... por que não reavaliam as pontuações e tiram aquele custo-benefício de 10/10 do Vibe K5? E quanto ao Moto G4? 200 mil problemas de tela com toque fantasma, e o site não diz nada?
    Você quer comparar Vibe K5 com o Zenfone 3 Max 5.5 , é isso mesmo?!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Qual a opinião entre K6 Plus e Zenfone 3 Max?
    Last edited by JanainaBezerra; 02-16-2017 at 07:11 PM.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Vocês não são um site sério, que tenha informações confiáveis.
    Comprei uma vez um lg que tinha olhado em tudocelular e dizia que tinha radio. Mas não tinha, agora voces estão dizendo que o senfone 3 max tem memoria ram de 3gb, sendo que no proprio site da asus eles dizem que tem 2 gb. Lamentável