LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 390 de 390
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Pessoal, tenho um Zenphone 3 Max há mais ou menos um ano e ele nunca me deu problema, funciona perfeitamente, bateria com autonomia como prometido, dura um dia e meio, dependendo do uso dois dias, aparelho não esquenta nem com jogos pesados (como exemplo free fire). Recomendo o aparelho, creio que os problemas são isolados em alguns dispositivos. Há o ASUS ZenTalk Community que várias pessoas fazem reclamações e são atendidas de forma separada pela Asus.
    Recomendo o aparelho e não pretendo trocar tão cedo.

  2. #362
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Ai pessoal, vídeo de como instalar o Android Oreo 8.1 no Zenfone 3 Max 5.5, totalmente oficial e sem root.
    https://youtu.be/X_DidiCjw-o

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Bom dia, provavelmente a Fabricante irá disponibilizar automaticamente a atualização . Se isto não se isso não acontecer você poderá entrar em contato com o suporte da Asus mas eu não aconselho fazer essa atualização para 8.0 já tive notícias dia YouTube quê houveram casos que regrediram na atualização voltando para os 7.1 tem um vídeo lá do canal Gomes help que fala desse downgrade para 7.1 então o melhor é não fazer o upgrade para o 8.0

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Boa tarde, estou querendo comprar um cel, mas estou em duvida entre Asus zefone 3 ou 4 max. o que vocês acham? esse 3 já está com android atualizado?

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Boa tarde Thales, eu iria no modelo Zenfone Max Pro, nem o 3 nem o 4.
    O Max pro é o primeiro aparelho da Asus com o Android sem a famosa zenui. O Android é o 8.
    O valor muito bom em relação ao 3 e 4
    Tenho 1 3 Max 5.5 e não senti firmeza na alardedada bateria de 4.100mah estampada na caixa. O Max Pro , tem tela de 6, corpo aparelho 18:9, bateria de 5000, e com bandeja para 2 sim Card
    + cartão de memoria ao contrário dos aparelhos da família 3.qualquer coisa meu whats 54 981153075.

  6. #366
    Junior Member Alana_Marcela's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Boa noite, estou querendo trocar de celular e agora quero experimentar o zenfone, numa faixa de mil reais, qual o melhor modelo?

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Bom dia, desculpe responder so agora sua mensagem, mas respondendo sua mensagem, casualmente recebi hoje um aviso de preço do zenfone 3 Max tela 5.5 na americanas, eu tenho este aparelho hoje no meu uso pessoal/ profissional. 32GB de armazenamento,2GB de RAM, câmera 16 MP na traseira e 8 na frontal.
    Único inconveniente é ter que optar ou por 2 chips de operadora ou por um operadora + 1 cartão de memoria.
    Esta por 787 se não me engano na americanas.
    Tem também na Cissa magazine o zenfone 4 Selfie com duas câmeras + Flash frontal 1 de 20 + 1 de 8 GB, isso na frontal, na traseira acho que 16 MP.
    Memória de 32GB armazenamento e 3GB de RAM tela 5.5
    A Bandeija de chips comporta 3 chips, 1 de memoria e + 2 de operadora.
    815,10 no cissa magazine.
    A opção de compra la pode ser com metade no boleto e a outra metade no cartão de credito em ate 5 x sem juros.
    Te deixo meu Whats para que se precisar de alguma dica a mais.
    Grato pela atenção
    Alberto Houllou
    Creci 57552 F RS
    54 981153075

  8. #368

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Esse link que lhe postei é do zenfone 3 Max tela 5.5 por 747 reais.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Sinceramente eu não recomendo a ninguém comprar esse Zenfone 3 Max. Tenho um a quase 1 ano e os defeitos só se acumulam.
    Dead pixel na tela, conector usb frouxo que dificulta a carga e conexão, bateria não dura o que promete, play story baixa/atualiza os apps quando quer, o aparelho é lento e com pouco tempo de uso fica pior...
    Enfim, varios bugs chatos que nenhuma atualização ou reset resolveram.
    Quem quiser arriscar, boa sorte, pode ser que venha um aparelho bom como alguns dizem por aí, mas pode ser venha um como o meu também.
    Asus me decepcionou muito nesse %uD83D%uDCF1

  11. #371
    bom dia,gente, o zen 3 max 5.5, da minha esposa ,tá descarregando muito rápido depois que atualizou para o Oreo alguém com o mesmo problema? Ou que já conseguiu resolver ?

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Mesmo problema aqui.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1

    ATENÇÃO...
    SE A GRAVAÇÃO DE AUDIO DO SEU CELULAR ZENFONE ESTÁ RUIM É PORQUE VOCÊ NÃO ATUALIZOU O SEU CELULAR. ELE É ÓTIMO, SUPER RECOMENDO.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei um Zenfone 3 max há exatamente um ano, mas só tive raiva depois dos 7 meses. A câmera traseira já não foca e o Conector de fone de ouvido não funciona mais. Esquenta pra caramba, bateria não dura. Não quero mais Asus.

  15. #375
    Junior Member Marcelo_Wong's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    eu ja estou satisfeito, celular muito bom, bateria dura muito, atualizou para oreo, era versao 6.0 quando comprei, otima camera, todos defeitos de foram sanados depois de atualizado, o meu tem 3g de ram, unica ressalva é o conector usb bambeia com o tempo

  16. #376
    Tenho o Zenfone 3 Max 5.5 polegadas 3GB RAM e 32GB interno, há 1 ano quase. Cada atualização ele melhora mais....
    Inicialmente o áudio tinha um problema, mas a atualização para o Oreo melhorou. A câmera é magnífica, registro fotos estupendas nela (Instagram: @melki.ferreira).... A bateria é o melhor do modelo. Em 1 ano de uso ela não perdeu a potência e dura 1 dia inteiro com Wi-Fi, Dados Móveis, Localização, GPS e brilho máximo ligado (e ainda tem uns mecanismos próprios que libera memória, e aumenta a duração da bateria).... Facebook, Whatsapp, Instagram nunca travou. E Jogos pesados giram bem, não ótimo, mas o suficientemente bem para o Custo-benefício
    Eu simplesmente AMEI esse celular.

  17. #377
    Tenho um Zenfone 3 max 5.5, tenho á mais de 1 ano, e eu absolutamente amooo esse celular, uma memoria de 32GB que não tem fim , tenho mais de 7mil fotos e filmes baixados e durante esse tempo nunca lotou a memoria. Vendo esse para comprar outro igual kk !

  18. #378
    Comprei este celular e me decepcionei muito. Li muitas resenhas falando q a camera dele era ótima porém o meu não veio assim, a camera de selfie não foca as fotos e a resolução é péssima, a foto sai escurecida, horrivel. Quanto ao funcionamento do celular nos dois primeiros meses foi ótimo, bateria dura bem, etc. Porém depois apareceu um aviso pedindo pra atualizar o sistema, atualizei,demorou bastante mas normal, celular reiniciou e coisa e tal. Quando o celular ligou apareceu de novo o mesmo aviso pra atualizar, lá vou eu de novo fazer o mesmo processo quando ligou novamente a mesma coisa pedindo pra atualizar de novo. Enfim repeti o mesmo processo umas cinco vezes e a mensagem continuou aparecendo. A mensagem continua aparecendo pelo menos uma vez ao dia só que ao invés de atualizar eu clico na opção adiar atualização por 24 horas e a mensagem fica na barra de notificações do celular e não sai por nada, já tentei tirar e não tem como. Odiei este celular, agora pra acabar de completar ele começou a travar e tenho q apagar aplicativos pra liberar a memória jã que uso dois chips e não tem como colocar um cartão de memoria

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Tenho o meu a 2 anos e meio, funcionando perfeitamente, não tenho quase do que reclamar, no geral o custo x benefício pra mim foi excelente. Depois de um ano mais ou menos (não lembro se não coincidiu com alguma atualização de android) a bateria começou a descarregar mais rápido que antes, mas mesmo assim atualmente ainda aguenta um dia inteiro de uso moderado a intenso sem problema.

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by madden2057 View Post
    Tenho o meu a 2 anos e meio, funcionando perfeitamente, não tenho quase do que reclamar, no geral o custo x benefício pra mim foi excelente. Depois de um ano mais ou menos (não lembro se não coincidiu com alguma atualização de android) a bateria começou a descarregar mais rápido que antes, mas mesmo assim atualmente ainda aguenta um dia inteiro de uso moderado a intenso sem problema.
    De ruim que esqueci de colocar é que fotos a noite ou com pouca iluminação deixam a desejar.

  21. #381
    Tenho o meu a dois anos, o celular simplesmente se DESFEZ até ao pó... A câmera é quase inútil, ficou totalmente escura, sem foco e resolução zero; a bateria descarrega super rápido e eu nunca vi um celular esquentar tanto na minha vida... se eu não me engano comprei ele na faixa de 700 reais, então dá cerca 1 real e 4 centavos por dia de uso, acho que valeu a pena porém tem muita coisa que penou bastante nesse telefone, quando comprei o áudio era péssimo

  22. #382
    Junior Member Ilto_Pires's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Hoje em dia não vale mais a pena comprar esse aparelho. O preço continua alto considerando que é um aparelho lançado a mais de 2 anos. O meu acabou de "apagar" com um ano de uso. Ele não reconhece mais o carregador e por consequência não carrega a bateria.

  23. #383
    Quote Originally Posted by Ilto_Pires View Post
    Hoje em dia não vale mais a pena comprar esse aparelho. O preço continua alto considerando que é um aparelho lançado a mais de 2 anos. O meu acabou de "apagar" com um ano de uso. Ele não reconhece mais o carregador e por consequência não carrega a bateria.
    so trocar o conector da bateria

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu é um sobrevivente desde 2017, várias quedas, superaquecimentos enquanto carrega à noite, já derramei suco e iogurte em cima, já caiu embaixo do chuveiro dezenas de vezes, centenas de quedas e nunca nem riscou a tela, até que .... caiu com a tela pra baixo em cima do calçamento da rua, aí não tem jeito, trincou tudo.... Bora trocar a tela. Ah, já troquei o conector da bateria também... de tanto dar queda com ele plugado na bateria, o conector antigo afroxou-se e não segurada plugado. O celular com melhor custo x sobrevivência que já tive, muito graças à capinha motomo que é quase um airbag à prova de balas.

  25. #385
    Quote Originally Posted by Juliano_Silva7p4 View Post
    so trocar o conector da bateria
    quanto custa a troca? o meu é desde 2017, quero o galaxy m31, mas a ideia é esperar o preço abaixar, ou seja, conto com o zenfone para mais uns meses.

  26. #386
    Tenho o meu há mais de 4 anos! Coloquei capinha e protetor de tela. Tá vivo até hoje depois de inúmeras quedas. Até hoje ele continua bom para os aplicativos atuais. Só tive que comprar na internet o vidro que fica em frente à camera pois estava bem arranhado, agora as fotos estão boas de novo. O conector de bateria está começando a ter mal contato, acho que vou mandar consertar e continuar com ele kkkk

  27. #387
    Quote Originally Posted by cimo88 View Post
    O meu é um sobrevivente desde 2017, várias quedas, superaquecimentos enquanto carrega à noite, já derramei suco e iogurte em cima, já caiu embaixo do chuveiro dezenas de vezes, centenas de quedas e nunca nem riscou a tela, até que .... caiu com a tela pra baixo em cima do calçamento da rua, aí não tem jeito, trincou tudo.... Bora trocar a tela. Ah, já troquei o conector da bateria também... de tanto dar queda com ele plugado na bateria, o conector antigo afroxou-se e não segurada plugado. O celular com melhor custo x sobrevivência que já tive, muito graças à capinha motomo que é quase um airbag à prova de balas.
    Ta porra esse celular é um guerreiro mesmo comprei ele com a tela trincada pra trocar a tela foi 250 ja di várias quedas nele so arranho a película essa a capinha é anti queda tbm

  28. #388
    tenho a 3 anos, já caiu varias vezes sem película e tá intacto, celular com um desempenho ótimo, bateria dura um dia inteiro tranquilamente, mas claro q pelo tempo já não tem mais o mesmo desempenho que antes.

  29. #389
    Junior Member Mayza_Ara_j's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samuel_Freire_Cruz View Post
    tenho a 3 anos, já caiu varias vezes sem película e tá intacto, celular com um desempenho ótimo, bateria dura um dia inteiro tranquilamente, mas claro q pelo tempo já não tem mais o mesmo desempenho que antes.
    Qual é a versão do seu Android?

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Opa tenho esse celular a 3 anos é um celular duradouro mais se você quiser um celular pra jogar compre um poco x3 pro pois esse tenho e não é bom pra jogos nesse quesito não vale R$ 1.000,mais se você quiser um celular apenas para apps que sabe que vai durar bastante recomendo!