LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 390
  1. #331
    Quote Originally Posted by lanna12 View Post
    É verdade ana eu terminei comprando de outra marca sem ser asus pelo fato de não ter assistencia tecnica na minha cidade. Obrigada pelas respostas!
    Vou pra outra marca, cansada de Samsung e Motorola, essas interfaces estão cansativas

  2. #332
    Quote Originally Posted by Marcos_Cardoso View Post
    do S7 pro A7 e agora pro zenfone 3 max....é, essa crise não tá fácil pra ninguém kkkkkk
    Resolvi parar de investir em bobagens, kkkkk agora me dedicar para estudos de verdade kkkk

  3. #333
    Quote Originally Posted by ArthurFragoso View Post
    É um ótimo celular pelo o preço. Mas...
    Nos sites brasileiros dizem que ele tem Gorilla Glass, nos internacionais dizem que não tem, inclusive o site oficial da Asus não fala nada sobre Gorilla Glass nesse celular.
    Digamos, o vidro da frente (da tela) é resistente a batidas, mas não é tão resistente a arranhões.
    O vidro que protege a câmera me parece ser extremamente sensível... Estilhaçou na minha mão uma vez que eu estava tentando destravar com a digital, já que o sensor fica logo abaixo da câmera, fiquei surpreso e muito desapontado com isso.
    E recentemente fiquei interessado em fazer pagamentos via NFC, e logo vi que esse celular não tem suporte,... Provavelmente vou para o Moto G5S Plus agora...
    Ele nao tem proteção nenhuma, caiu quebrou e arranhou ficou!

  4. #334
    Junior Member Luan_Sillva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Só não entendo o porque de mostrar 3 gb de ram se na verdade tem 2gb

  5. #335
    Quote Originally Posted by Luan_Sillva View Post
    Só não entendo o porque de mostrar 3 gb de ram se na verdade tem 2gb
    O que eu comprei, que deu defeito no som, era de 3gb de ram.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Muita gente parece que teve o problema do touch travando, a tela e o sensor biométrico param completamente. Caso você tenha esse problema é não queira mandar para a assistência, é só abrir o celular e desativar o cabo flex que está conectado ao sensor de digitais, dessa forma a tela volta a funcionar normalmente mas não terá mais o sensor de digitais.

  7. #337
    Junior Member Wasley_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Único defeito que meu "zenfone 3 max 32gb 3gb ram" deu foi que depois da atualização, a duração da bateria caiu bastante, antes durava o dia inteiro comigo, hoje se chegar até meio dia é muito. Não aconselho ninguém a comprar, e quem já comprou, aconselho ou a devolver ou a não atualizar para o android 7.

  8. #338
    Junior Member John2020's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ana_C_lia_Martins View Post
    Eu comprei o de 3gb , 32ram, veio este mesmo, no entanto ate escrevi abaixo que estava amando o bicho e com 3 dias de uso, o som parou, eu nao conseguia ouvir a pessoa do outro lado da chamada, devolvi pra a Carrefour e estou esperando a decisao deles, ja chegou la, e nada de eles me ligarem. Esses aparelhos tem esse problema no som é de conhecimento da Asus e mesmo assim não fazem nada. è um excelente aparelho mais falha nisso.
    Vc deve fazer todas as atualizações do Android 7 para corrigir o erro. No YouTube tem varios relatos sobre o problema resolvido através das atualizações

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Sera que o seu nao é o de 2 gb de ram? Tem 2 modelos desse aparelho

  10. #340
    Quote Originally Posted by RreisS View Post
    Muita gente parece que teve o problema do touch travando, a tela e o sensor biométrico param completamente. Caso você tenha esse problema é não queira mandar para a assistência, é só abrir o celular e desativar o cabo flex que está conectado ao sensor de digitais, dessa forma a tela volta a funcionar normalmente mas não terá mais o sensor de digitais.
    Porque não grava um tutorial? O meu deu o mesmo problema, fui no youtube ver se tem algum video ensinando a fazer isso e não tem. A maioria das pessoas podem até conseguir abrir, mas não vão conseguir identificar qual cabo é o que dentro do aparelho.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Caroline_Faria View Post
    Porque não grava um tutorial? O meu deu o mesmo problema, fui no youtube ver se tem algum video ensinando a fazer isso e não tem. A maioria das pessoas podem até conseguir abrir, mas não vão conseguir identificar qual cabo é o que dentro do aparelho.
    Mas tem tutorial de como abrir no YT, lá tem explicado para o Zenfone 3 max de de 5 polegadas (o método de abrir é parecido, só q vc tem que tirar os parafusos embaixo do modelo de 5.5 ). O cabo que eu falei fica literalmente no sensor de digitais, é só romper ele.

  12. #342
    E um aparelho com uma boa ergonomia ótima câmera e bom desempenho só.E muito fragil logo na primeira queda já deu dois trincados na tela a entrada do micro USB não segura o cabo ele solta toda hora e agora o flash dual tone ligou e não quer mais desligar fora os lascados no que parece ser uma pintura na parte de traz do aparelho e o grande problema da asus de ter uma autorizada só em São Paulo. nota 0

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    O meu Zenfone3 max 3ram veio meio estranho o microfone.......mas o problema está somente no zap....já em gravação de videos o negócio ta bom....vai entender....fora este problema o negócio é dahora......até agora

  14. #344
    Junior Member Josias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Vces anunciam aqui o Asus Zenfone 3 Max , tela 5.5, com 3G de RAM, e quando clica para comprar aparece nas configurações do mesmo 2G de RAM, como pode isso propaganda enganosa.

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Gente, na moral, num comprem esse aparelho, pesquise por outro. som é ruim, esquenta pra caramba, muito, dá pra fritar um ovo! O meu morreu, apagou a tela e não mais ligou. Mandei pra assistência que também é horrível e num resolvem, só enrolam.
    Já é o segundo ASUS que eu tenho. O primeiro Foi pra garantia 2 vezes, mesmo assim caí na besteira de comprar esse max. Que bosta.

  16. #346
    Quote Originally Posted by Vinicius_Fonseca View Post
    E um aparelho com uma boa ergonomia ótima câmera e bom desempenho só.E muito fragil logo na primeira queda já deu dois trincados na tela a entrada do micro USB não segura o cabo ele solta toda hora e agora o flash dual tone ligou e não quer mais desligar fora os lascados no que parece ser uma pintura na parte de traz do aparelho e o grande problema da asus de ter uma autorizada só em São Paulo. nota 0
    Bom dia Brother.
    Sabe me informar se o modelo zc553kl tem o app asus cover?

  17. #347
    Junior Member leo_pimpao's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JPrado View Post
    O meu Zenfone3 max 3ram veio meio estranho o microfone.......mas o problema está somente no zap....já em gravação de videos o negócio ta bom....vai entender....fora este problema o negócio é dahora......até agora
    em videos o microfone utilizado é o secundário que fica na parte superior do aparelho. No whats app o microfone utilizado é o primário que fica na parte inferior, possivelmente o seu ap esta com problema em um só deles.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    então cara....já faz mais de 1 mês q to com ele e agora o audio do zap ficou normal...sei lá o q era o problema, deve ser so com o zap msm.....outro coisa tbm q percebi é q a qualidade do vídeo a noite é um pouco ruim, notável com o zoom, mas só a noite. Mais ta blz ele...bateria q dura quase +- 2dias e imagens excelentes no dia.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by leo_pimpao View Post
    em videos o microfone utilizado é o secundário que fica na parte superior do aparelho. No whats app o microfone utilizado é o primário que fica na parte inferior, possivelmente o seu ap esta com problema em um só deles.
    então cara....já faz mais de 1 mês q to com ele e agora o audio do zap ficou normal...sei lá o q era o problema, deve ser so com o zap msm.....outro coisa tbm q percebi é q a qualidade do vídeo a noite é um pouco ruim, notável com o zoom, mas só a noite. Mais ta blz ele...bateria q dura quase +- 2dias e imagens excelentes no dia.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Comprei o Meu em Novembro passado, funciona perfeitamente, não trava, não esquenta, a bateria dura mesmo mais de um dia, somente consome em um dia se eu estiver roteando minha internet. Não entendo todas as reclamações, provavelmente eu tive sorte. Acredito que o único problema dele é a ergonomia, o aparelho é grande pra mão de mulher e muito liso na parte de tras, não consigo usar sem capinha que ele escorrega das mãos.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1

    Comprei o meu na mesma época que o seu, e também não tenho nada a reclamar. É um excelente aparelho o meu dura muito a bateria, coisa de ficar o final de semana inteiro sem precisar colocar para carregar e fora que diferente dos outros aparelhos que tive realmente ele utiliza toda a carga com 2% ainda consigo fazer algumas coisas bem rápidas sem preocupação. o meu esquentou apenas uma vez pelo fato de horas de utilização e o fato dele escorregar na mão realmente é verdade, só com a capinha mesmo.
    ah um ponto interessante que é bem resistente pois não tenho costume de usar película e por acidente deixei cair no chão, pela queda pensei que tinha quebrado e por incrível que pareça não teve nenhum arranhão.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by greh_ceolin View Post
    Comprei o Meu em Novembro passado, funciona perfeitamente, não trava, não esquenta, a bateria dura mesmo mais de um dia, somente consome em um dia se eu estiver roteando minha internet. Não entendo todas as reclamações, provavelmente eu tive sorte. Acredito que o único problema dele é a ergonomia, o aparelho é grande pra mão de mulher e muito liso na parte de tras, não consigo usar sem capinha que ele escorrega das mãos.
    Isso é verdade de ser liso. Viu...ja q vc tem o msm aparelho q o meu faz um favor pra mim, qro descobrir se é só o meu q é assim, grava um video durante o dia em um local fechado e outro a noite com a luz do local ligada, repara pra mim se a qualidade do vídeo caiu um pouco....tipo assim...ficou uns "pontinhos" na tela q ficam se movimentando, faz esse favor. Vlw

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Vou fazer e te falo.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by IgorMelo_ View Post
    Comprei o meu na mesma época que o seu, e também não tenho nada a reclamar. É um excelente aparelho o meu dura muito a bateria, coisa de ficar o final de semana inteiro sem precisar colocar para carregar e fora que diferente dos outros aparelhos que tive realmente ele utiliza toda a carga com 2% ainda consigo fazer algumas coisas bem rápidas sem preocupação. o meu esquentou apenas uma vez pelo fato de horas de utilização e o fato dele escorregar na mão realmente é verdade, só com a capinha mesmo.
    ah um ponto interessante que é bem resistente pois não tenho costume de usar película e por acidente deixei cair no chão, pela queda pensei que tinha quebrado e por incrível que pareça não teve nenhum arranhão.
    Igor, o meu já caiu várias vezes também tá sem película e a não ser por uma pequena marquinha num dos cantos da batida na parte de plástico não tem sinal nenhum... então achei ele mais resistente do que todos os Samsung Galaxy (J3, A3, Win), Positivo octa X800 que já tive.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by greh_ceolin View Post
    Vou fazer e te falo.
    Ok vlw, n sei se isso é um problema ou é normal do aparelho, pois alguns falam q é normal da qualidade a noite ficar um pouco ruim.

  26. #356
    Junior Member yredlav3's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RreisS View Post
    Muita gente parece que teve o problema do touch travando, a tela e o sensor biométrico param completamente. Caso você tenha esse problema é não queira mandar para a assistência, é só abrir o celular e desativar o cabo flex que está conectado ao sensor de digitais, dessa forma a tela volta a funcionar normalmente mas não terá mais o sensor de digitais.
    Tentei fazer isso como último recurso e no final a tela continuou do mesmo jeito e ainda perdi o sensor biométrico...

  27. #357
    Junior Member Vini_Pazini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Comprei o zenfone 3 Max com 3gb de ram e ele chegou ontem, e ele simplesmente está com um mal contato no carregador que fica totalmente frouxo, em meia hora carregou 3% só, alguma sugestão do que fazer?

  28. #358
    Junior Member Ari_Pazian's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Gente, alguém sabe como me ajudar, comprei o aparelho mas não consigo inserir conta no google, nem uzar internet e baixar os aplicativos, mesmo com o wi-fi conectado...alguém me ajuda?? Já fiz de tudo, até voltar a configuração de fábrica mais nada....

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    comprei um zenfone3 max - ZC553KL - e não consigo usar o telefone. Ligação muito baixa, voz ecoada e incompreensivel. No viva-voz, melhora. Alguém com esse problema?

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Meu Zenphone 3 Max ZC520TL esta deligando frequentemente, ao tentar ligar ele acaba nem iniciando, demora muito pra voltar a ligar, isso quando ele com a bateria carregada ele zera a bateria e desliga, no final do processo de desligamento ele volta ao normal a bateria, mas mesmo assim desliga, já troquei a bateria e o problema persiste, alguém já passou por problema parecido e sabe me informar algum procedimento?