LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Nunca joguei Clash of Class, então quanto a esse não posso afirmar nada, mas quanto a Pokemon, parece que vc nunca jogou, pois saberia que ele não mostra propaganda.
    Falácia deve ser seu segundo nome.
    Você acha que os lugares da PokeStop não são propaganda?

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tem demo disponível e várias matérias sobre. Como disse, não é um jogo on-line. Seria como se reclamasse de precisar de Internet para LoL ou outro do gênero, não é o caso desse. É um jogo que não depende de conexão pois está tudo baixado e o processamento é local mas que requer Internet por teimosia. Se eu verificar a licença no momento da compra não há necessidade de verificar novamente, ninguém iria comprar e depois instalar uma cópia pirata! Duvido que alguém terminaria o jogo sem realizar conexão com a Internet, ou seja enquanto estiver instalada uma versão pirata, não poderia ser conectar à Internet (verificação em segundo plano). Propaganda indireta ainda é propaganda, "Evento XYP", "Pacote de expansão/ gemas" e coisas assim.
    Mto blá blá blá e nada consistente.
    Eu disse que é mais seguro verificar a licença toda vez que abrir o aplicativo, não disse que é a unica forma de verificar.
    Propaganda indireta não é exclusivo de jogos Freemium.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Você acha que os lugares da PokeStop não são propaganda?
    Tanta quanto tudo que possa aparecer em um jogo, seja Fremmium, Premium, etc.

Membro desde
    Nov 2014
    Tanta quanto tudo que possa aparecer em um jogo, seja Fremmium, Premium, etc.
    Ainda é propaganda, que por sinal só aparece se estiver online!

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Ainda é propaganda, que por sinal só aparece se estiver online!
    É mesmo?! Que incrível!
    Poderia ser mais obvio?

Membro desde
    Nov 2014
    É mesmo?! Que incrível!
    Poderia ser mais obvio?
    Quem se contradisse não fui eu.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Joguinho fuleiro

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    quem falou em contradição?

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Que merda hein, Nintendo. O bom mesmo são jogos off-line. Ficar dependente sempre da internet é um saco. Ainda mais nesse nosso Brasil fuleiro.

Junior Member Lynno_Stos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by WHtzX00345 View Post
    Ops, um século. Correção.
    Claro que não vai ser um jogo ,e sim todas as cagadas que ela vem fazendo e vai continua a fazer; Mas é bom que ela se disperta e voltar a ser grande ,já que se continuar dando bola fora,vai ser engolida pela sony,microsoft e o pior de todos os concorentes os Smatphone .

Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Está enganado amigo. Os pokestops, na sua esmagadora maioria, são apenas pontos referenciais encontrados nos mapas online. Algumas empresas (como a Starbucks) costumam patrocinar o jogo para que seus estabelecimentos sejam transformados em pokestops pra atrair mais clientes. No mais, o jogo pode (e na grande maioria das vezes é) jogado de maneira gratuita, permitindo através do desempenho conquistar coisas que podem de fato serem compradas caso o jogador deseje. TUDO no jogo é alcançável jogando, vc não é obrigado a gastar nada.

Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    E daí? Jogos funcionarem online não é nenhuma novidade. Clash of Clans, Pokemon GO, Bejeweled (pelo menos até alguns dias atrás), Final Fantasy Brave... São excelentes Jogos que em modo online e nem por isso acaba com os dados ou coisa assim. Basta vc não jogar dentro de uma caverna ou no meio do pantanal...

Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    nem queria kkkkk

Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Ambos jogos freemium que dependem de mostrar anuncios e compras internas, totalmente diferente.
    Tá certo,se vc fosse o responsável pelo jogo vc liberaria ele sem proteção alguma contra pirataria.

vim do futuro e a nintendo ainda não liberou o modo offline. acho q seria mais bonito se ela exigisse internet nos modos Toad Rally e "Kingdom