LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 343
  1. #271
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Leia direito... Nao tem promessas, tem especulação do Ridy Huyn, um dos melhores programadores para smartphones do mundo e fã da microsoft.
    Esse programador estava zen zen, delirando e escrevendo.

  2. #272
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Imagina rodar o windows full em uma tela pequena ? Pra mim não dá.
    Vai ser o seguinte: tudo cancelado. Não deu ceptro.

  3. #273
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Deixa eu ver, o WP/W10M tem 600mil APPs na loja, o Android e iOS tem 1,5milhões, mas se realmente a Microsoft fez um PCphone que roda W10 e grande parte dos softwares, então teremos 8milhões de programas, incluindo software, jogos, aplicações, etc, então só posso dizer uma coisa!!!

    CHUPA CABANDA DE ANDROIDIANOS E AMADORES DA APPLE E A CAMBADA DE HATERS DA MICROSOFT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  4. #274
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Deixa eu ver, o WP/W10M tem 600mil APPs na loja, o Android e iOS tem 1,5milhões, mas se realmente a Microsoft fez um PCphone que roda W10 e grande parte dos softwares, então teremos 8milhões de programas, incluindo software, jogos, aplicações, etc, então só posso dizer uma coisa!!!

    CHUPA CABANDA DE ANDROIDIANOS E AMADORES DA APPLE E A CAMBADA DE HATERS DA MICROSOFT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    doido

  5. #275
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só Lidigo uma coisa: Né!
    hahahahah

  6. #276
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Deixa eu ver, o WP/W10M tem 600mil APPs na loja, o Android e iOS tem 1,5milhões, mas se realmente a Microsoft fez um PCphone que roda W10 e grande parte dos softwares, então teremos 8milhões de programas, incluindo software, jogos, aplicações, etc, então só posso dizer uma coisa!!!

    CHUPA CABANDA DE ANDROIDIANOS E AMADORES DA APPLE E A CAMBADA DE HATERS DA MICROSOFT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    começou a galera do choro. Eu vivia falando q odiava Android e q nunca ia sair do Windows phone/Mobile. Comprei um Android e puta q pariu, nunca mais volto pra essa merda de windows phone/mobile

  7. #277
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Foi a melhor treta do ano.
    Eu morri de rir, mano

  8. #278
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by hotwheelsdoleonid View Post
    eu morri de rir, mano
    né .

  9. #279
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    né .
    Estou revendo aquela obra de arte

    Vou até salvar a HTML aqui

  10. #280
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    né .
    Mais mitosa que aquela treta, só isso:

    https://www.youtube.com/watch?v=QCXU5AN0M_U

  11. #281
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    A criança não se conforma com o fracasso do queridinho dela e acha que todos vão morrer
    Na verdade o android vai morrer também. A Google vai criar um sistema operacional que vai ser a fusão do android e chrome OS

  12. #282
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Pelo jeito, tá falando da Nokia
    Claro que é a nokia kkkk
    a Microsoft nunca vai falir kkkkk
    pelo menos não nessa dimensão kkkkkkkkkkkkkk

  13. #283
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Deixa eu ver, o WP/W10M tem 600mil APPs na loja, o Android e iOS tem 1,5milhões, mas se realmente a Microsoft fez um PCphone que roda W10 e grande parte dos softwares, então teremos 8milhões de programas, incluindo software, jogos, aplicações, etc, então só posso dizer uma coisa!!!

    CHUPA CABANDA DE ANDROIDIANOS E AMADORES DA APPLE E A CAMBADA DE HATERS DA MICROSOFT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Kkkkkkkk

  14. #284
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ah não??? não seja por isso então, tá ai.

    http://www.tudocelular.com/curiosida...-cachorro.html
    Kkkkk vlw

  15. #285
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Deixa eu ver, o WP/W10M tem 600mil APPs na loja, o Android e iOS tem 1,5milhões, mas se realmente a Microsoft fez um PCphone que roda W10 e grande parte dos softwares, então teremos 8milhões de programas, incluindo software, jogos, aplicações, etc, então só posso dizer uma coisa!!!

    CHUPA CABANDA DE ANDROIDIANOS E AMADORES DA APPLE E A CAMBADA DE HATERS DA MICROSOFT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Nossa, isso é verdade, agora que vim pensar nisso.

    É ironico (e gostoso) demais, pensar que aqueles que se fobaram tanto que seus SO's tinham mais app's que WP, terão que engolir, que a maior plataforma de "programas, incluindo software, jogos, aplicações, etc" é o Windows10.

    Trazer plataforma W10, pro mundo mobile, seria uma verdadeira revolução. as outras plataformas, já podem começar a tremer...........................

  16. #286
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    começou a galera do choro. Eu vivia falando q odiava Android e q nunca ia sair do Windows phone/Mobile. Comprei um Android e puta q pariu, nunca mais volto pra essa merda de windows phone/mobile
    E?! Ninguém te perguntou nada.
    Quem tá chorando aqui é voce.
    Ele apenas fez um comentário, e voce veio aqui "chorar", e ainda tem a cara pau de dizer que os outros que estão chorando.

    Continue aí no seu Android, NINGUÉM SE IMPORTA

  17. #287
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Deixa eu ver, o WP/W10M tem 600mil APPs na loja, o Android e iOS tem 1,5milhões, mas se realmente a Microsoft fez um PCphone que roda W10 e grande parte dos softwares, então teremos 8milhões de programas, incluindo software, jogos, aplicações, etc, então só posso dizer uma coisa!!!

    CHUPA CABANDA DE ANDROIDIANOS E AMADORES DA APPLE E A CAMBADA DE HATERS DA MICROSOFT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    O linux também tem + de 8 milhões de aplicativos usando o wine + emulador de Android xD.

  18. #288
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    VR é o futuro mobile, seja atravez de óculos ou lente de contato com adesivos de transmissão de audio para os ouvidos.

    Ou seja, no breve futuro poderemos ter uma imerção gigantestas nos meios de comunicação.

  19. #289
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    tipo aquela do canguru
    A do canguru foi ford kkk

  20. #290
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Realmente esses computadores de bolso vão criar uma nova era na indústria de dispositivos móveis, se for como eu estou imaginando vai valer a pena eu fazer um investimento pesado.

  21. #291
    Não sei se em 2 ou 3 anos, mas muito provavelmente num futuro próximo veremos as lentes mostradas em Black Mirror sendo usadas em massa.

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    44

    Acho que a conclusão é bem obvia .Teremos PC celulares como foi dito no site oficial da Microsoft.Isso quer dizer que será capaz de executar aplicativos x86, mas o uso do Windows 10 completo na tela, continua como já é com tablets de 7 polegadas , o usuário que define se deseja usar a versão toque de tela ou desktop, se tiver conectado ao monitor grande o uso de teclado e mouse é a melhor alternativa, mas o importante mesmo é rodar aplicativos para telas que se ajustam conforme o tamanho do monitor.Não faz sentido o uso do continuum, já que perde toda a mobilidade.Imagina ter que acoplar em um dock, energizar e ainda plugar em uma tela grande...O Computer Stick nesse caso supera qualquer continuum, visto que já existe modelos compactos com bateria interna, basta ligar na HDMI.O usuário quer um smartphone que seja capaz de executar seus aplicativos gerenciais da empresa, acessar os bancos de dados ERP, sem necessidade e periféricos.Essa sempre foi a lógica no qual o Windows veio para o mercado.Para jogos e entretenimento não seria o objetivo dessa categoria.
    Quando ao nosso amigo desenvolvedor, ela faz aplicativos para brincar e óculos e realidade aumentada, ainda está longe do mundo corporativo.

  23. #293
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Mais uma promessa com o selo MS Soon(TM).

    Essa é a piada do ano, pode entregar o trofeu para eles.

  24. #294
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Deixa eu ver, o WP/W10M tem 600mil APPs na loja, o Android e iOS tem 1,5milhões, mas se realmente a Microsoft fez um PCphone que roda W10 e grande parte dos softwares, então teremos 8milhões de programas, incluindo software, jogos, aplicações, etc, então só posso dizer uma coisa!!!

    CHUPA CABANDA DE ANDROIDIANOS E AMADORES DA APPLE E A CAMBADA DE HATERS DA MICROSOFT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Estranho, essa bosta não roda nem um whatsapp de forma decente, e um doente vem falar de 8 milhões de programas.

    Mas é um retardado.

  25. #295
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Nossa, isso é verdade, agora que vim pensar nisso.

    É ironico (e gostoso) demais, pensar que aqueles que se fobaram tanto que seus SO's tinham mais app's que WP, terão que engolir, que a maior plataforma de "programas, incluindo software, jogos, aplicações, etc" é o Windows10.

    Trazer plataforma W10, pro mundo mobile, seria uma verdadeira revolução. as outras plataformas, já podem começar a tremer...........................
    Para de falar merda, ops, para de comer merda.

  26. #296
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Manoel barros View Post
    Esses tá viajando em pleno vapor!
    A erva que ele fumou foi bombardeada com herbicida importada de júpiter.
    Pode crer, como permitem um editor publicar uma merda dessas.

  27. #297
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    as pesoas sao munto afobdas
    Ta usando um windows phone, ta faltando corretor ou aula de portugues...

  28. #298
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    Mais uma promessa com o selo MS Soon(TM).

    Essa é a piada do ano, pode entregar o trofeu para eles.
    a treta já acabou a muito tempo e Vc aqui todo revoltadinho criticando a materia e os comentarios kkkkkkkkkkkk

  29. #299
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    a treta já acabou a muito tempo e Vc aqui todo revoltadinho criticando a materia e os comentarios kkkkkkkkkkkk
    Piada do ano, piada do ano, piada do ano.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    hm microsoft ta investindo na batata O_O