LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 343
  1. #301
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    Piada do ano, piada do ano, piada do ano.
    Pela revolta que Vc ficou só pode ser acionista da Google kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #302
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Pela revolta que Vc ficou só pode ser acionista da Google kkkkkkkkkkkkkkkk
    Piadia do ano

    Teclado de retardado pelo jeito tem umas 10 teclas com a letra K

  3. #303
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    Piadia do ano

    Teclado de retardado pelo jeito tem umas 10 teclas com a letra K
    Retardado eh quem chega atrasado na treta e fica causando sem sentido. Fico revoltadinho moço?! Não podemos fazer nada, Vc deve estar tristinho carente de atenção.. J´aque respondeu uns 5 aqui e ninguem falou nada kkkkkk

  4. #304
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Retardado eh quem chega atrasado na treta e fica causando sem sentido. Fico revoltadinho moço?! Não podemos fazer nada, Vc deve estar tristinho carente de atenção.. J´aque respondeu uns 5 aqui e ninguem falou nada kkkkkk
    Falei, olha lá, só tem letra K no teclado da revoltada...

  5. #305
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    Falei, olha lá, só tem letra K no teclado da revoltada...
    Cara que só repete fala, não tem creditos, falta argumentos?! Só sabe querer ofender as pessoas?

  6. #306
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013

    Este cara viajou kkkk deve estar assistindo muito homem de ferro kkkk

    iphone nunca deixara de existir kkkk

  7. #307
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    E?! Ninguém te perguntou nada.
    Quem tá chorando aqui é voce.
    Ele apenas fez um comentário, e voce veio aqui "chorar", e ainda tem a cara pau de dizer que os outros que estão chorando.

    Continue aí no seu Android, NINGUÉM SE IMPORTA
    Ngm tbm te perguntou nada retardado. Botei aqui minha opinião, como membro do site posso escrever o q eu bem entender desde de q se encaixa nos termos do site. Eu? Chorando? Pqp, fanboy é ruim de argumento msm. Rapaz, em termos gerais todo mundo sabe q android ganha, n to aqui pra defender porcaria de sistema nenhum: Android tem seus defeitos, mas é o q melhor atende o publico geral. Contei minha experiencia própria de forma a contra argumentar o sujeito ai encima q apresentou dados que não vai significar nada, pelo menos ao meu ver. Não chorei e não preciso chorar: quem fica defendendo sistema é c* frouxo. Usuário q pensa vai no sistema q oferece melhor usabilidade

  8. #308
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Ngm tbm te perguntou nada retardado. Botei aqui minha opinião, como membro do site posso escrever o q eu bem entender desde de q se encaixa nos termos do site. Eu? Chorando? Pqp, fanboy é ruim de argumento msm. Rapaz, em termos gerais todo mundo sabe q android ganha, n to aqui pra defender porcaria de sistema nenhum: Android tem seus defeitos, mas é o q melhor atende o publico geral. Contei minha experiencia própria de forma a contra argumentar o sujeito ai encima q apresentou dados que não vai significar nada, pelo menos ao meu ver. Não chorei e não preciso chorar: quem fica defendendo sistema é c* frouxo. Usuário q pensa vai no sistema q oferece melhor usabilidade
    Eita vai sair rock balboa 7 aqui kkkk

  9. #309
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    E?! Ninguém te perguntou nada.
    Quem tá chorando aqui é voce.
    Ele apenas fez um comentário, e voce veio aqui "chorar", e ainda tem a cara pau de dizer que os outros que estão chorando.

    Continue aí no seu Android, NINGUÉM SE IMPORTA
    "CHUPA CABANDA DE ANDROIDIANOS E AMADORES DA APPLE E A CAMBADA DE HATERS DA MICROSOFT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK." Isso pra mim é choro, cara apresenta esse "excelente" argumentação a fim de falar que o sistema q ele defende é melhor. Ter mais apps ajuda sim, mas o android n cresceu por causa disso

  10. #310
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Eita vai sair rock balboa 7 aqui kkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk deve sair msm. Me dirigi ao cara lá em cima q estava som uma "excelente" argumentação e o sujeito vem me atacar assim pq eu quis expressar minha opinião kkkkkkkkk

  11. #311
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk deve sair msm. Me dirigi ao cara lá em cima q estava som uma "excelente" argumentação e o sujeito vem me atacar assim pq eu quis expressar minha opinião kkkkkkkkk
    com*

  12. #312
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    "CHUPA CABANDA DE ANDROIDIANOS E AMADORES DA APPLE E A CAMBADA DE HATERS DA MICROSOFT, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK." Isso pra mim é choro, cara apresenta esse "excelente" argumentação a fim de falar que o sistema q ele defende é melhor. Ter mais apps ajuda sim, mas o android n cresceu por causa disso
    vc não tem condições de ter iphone e fica revoltado ai kkkk casas bahia parcela ate 18x com pequeno zurinho *-*

  13. #313
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    vc não tem condições de ter iphone e fica revoltado ai kkkk casas bahia parcela ate 18x com pequeno zurinho *-*
    Ter condições tenho sim, fui de Android por causa dos serviços q tenho q realizar, acho um puto desperdicio de grana comprar um iPhone sendo q posso pegar um Android q faz as msm coisas por menos dinheiro

  14. #314
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    com*
    liga não cara tem nada para fazer fica atrapalhando outros

  15. #315
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by GaaSantAna View Post
    Ter condições tenho sim, fui de Android por causa dos serviços q tenho q realizar, acho um puto desperdicio de grana comprar um iPhone sendo q posso pegar um Android q faz as msm coisas por menos dinheiro
    Esses fanboys...

    Não é questão de não ter condições, é questão de pagar menos pra ter um produto melhor

  16. #316
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Este cara viajou kkkk deve estar assistindo muito homem de ferro kkkk

    iphone nunca deixara de existir kkkk
    o homem de ferro usa realidade aumentada direto. Quem tá vendo homem de ferro e não prestando atenção em nada é você.

  17. #317
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    KKK os mumias ? foi tão rapido sua passagem por essa terra , mais rapido que um meteoro .
    Nada... Os lumias estão ai desde o inicio do Android, nokia ainda era forte no dominio, e eles ainda estão ai, sendo vendidos, respirando, então, n morreram, nem tiveram passagem curta.

  18. #318
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Este cara viajou kkkk deve estar assistindo muito homem de ferro kkkk

    iphone nunca deixara de existir kkkk
    Ai ai... Esse Max eh doido mesmo.

  19. #319
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Retardado eh quem chega atrasado na treta e fica causando sem sentido. Fico revoltadinho moço?! Não podemos fazer nada, Vc deve estar tristinho carente de atenção.. J´aque respondeu uns 5 aqui e ninguem falou nada kkkkkk
    Kkkkkk

  20. #320
    Quote Originally Posted by rsram27 View Post
    Falei, olha lá, só tem letra K no teclado da revoltada...
    Kkkkk

  21. #321
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    só acredito vendo ainda mais que o próprio declarou que o 10astre esta morto então xiu fanboys

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    e só para aquietar os fanboys é muito melhor comprar um pc caro do que pagar caro por algo que vai ter que ficar o tempo todo no continuum

  23. #323
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Se está vindo algo maior, deve ser o Godzilla.

  24. #324
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Neo_Rotello View Post
    Acho que a conclusão é bem obvia .Teremos PC celulares como foi dito no site oficial da Microsoft.Isso quer dizer que será capaz de executar aplicativos x86, mas o uso do Windows 10 completo na tela, continua como já é com tablets de 7 polegadas , o usuário que define se deseja usar a versão toque de tela ou desktop, se tiver conectado ao monitor grande o uso de teclado e mouse é a melhor alternativa, mas o importante mesmo é rodar aplicativos para telas que se ajustam conforme o tamanho do monitor.Não faz sentido o uso do continuum, já que perde toda a mobilidade.Imagina ter que acoplar em um dock, energizar e ainda plugar em uma tela grande...O Computer Stick nesse caso supera qualquer continuum, visto que já existe modelos compactos com bateria interna, basta ligar na HDMI.O usuário quer um smartphone que seja capaz de executar seus aplicativos gerenciais da empresa, acessar os bancos de dados ERP, sem necessidade e periféricos.Essa sempre foi a lógica no qual o Windows veio para o mercado.Para jogos e entretenimento não seria o objetivo dessa categoria.
    Quando ao nosso amigo desenvolvedor, ela faz aplicativos para brincar e óculos e realidade aumentada, ainda está longe do mundo corporativo.
    Meu, que aplicativos x86? Isso já era. Aposto que a Intel passará a produzir processadores ARM emulando X86. processadores ARM. Tá escrito no texto.

  25. #325
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    É ARM, cambada de cegos! Intel e Qualcomm produzindo ARM! Vai juntar tudo mesmo, até Linux? Se são 8KK de app Windows + 8KK de app Linux + 1,5KK de app Android, então serão 17,5KK de app.

  26. #326
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Kkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #327
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Professor Xavier, tempestade é a personagem do filme que vcs atuam...
    Kkkkk... Professor?

  28. #328
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Kkkkk... Professor?
    Tah mais pro Jhon Stwart, Lanterna Verde

  29. #329
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Na teoria isso parece muito fácil. Em 2, 3 anos? Dificil, muito dificil! Tem que compensar muito para a Apple e a Google largarem o osso de seus SO's. Qual o sentido disso? Ver seu maior faturamento escoer pelo ralo..

  30. #330
    Junior Member Carlos_Cal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Até pode e com certeza vai acontecer alguns destes fatos, mas, acabar com o velho através do novo, isto jamais. O que ocorre em maior parte é a divisão de espaço e a multiplicação de objetos. Analisemos: com o avanço tecnológico, o surgimento dos Pc's acabariam com a velha máquina de escrever, pois bem, isso não aconteceu. Digo porque ainda uso e ainda são fabricadas, o que houve foi uma divisão do espaço tecnológico e multiplicou, agora são máquinas de escrever e computadores, lógico em escalas diferentes, e assim por diante. Outro exemplo é a chegada das telas touch-screen que aposentariam os teclados e mouses, também não aconteceu. Com os smartphones também acabariam com os computadores, também não ocorreu. E agora também não é diferente, até porque ninguém "dorme no ponto". Eis que surge mais um divisor de águas.