LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 62 de 62
  1. #61
    eu achei o cavaleiro do zodiaco saint seiya o melhor e o de que o the lost canvas , enem tem comparação o lost canvas na minha opnião é uma bosta mudo completamente a cronologia da saga saint seiya e o omega não foi bom tambem não, saint seiya é o melhor, se tiver uma nova saga saga eu estou ansioso por isso, porque assisti todas as sagas de saint seiya e gostei muito , muito mesmo , achei ruim apenas em pologo do céu que deveria mostrar seiya ganhando do deus abel e seiya junto com saori kido e juntos com todos amigos e ele se encontrando com a irmã dele.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Zeus é um deus, ele não seria possuído como Hilda foi (e Hilda é um filler, logo eu desconsidero a existência quase que insultante de SoG).
    Cara, seria muito incrível se houvesse uma remasterização desde o começo de CdZ até o fim da saga de Poseidon, seguindo a mesma animação e mesmo desenho incrível da saga de Hades: Santuário (porque Inferno e Elíseos são uma merda) ou até superior.
    Corrigir alguns erros e furos no roteiro que a Toei criou também seria bacana.
    Mas o que eu mais gostaria de ver em CdZ são lutas de verdade, mais ou menos no estilo daquela luta do Camus e Shura contra o Shaka, na saga de Hades. Golpes de verdade, não apenas luzes sendo lançadas no oponente (e que muitas vezes são luzes monocromáticas e sem brilho [eai SoG], entediantes de ver).

    Mas acho que isso já é sonhar alto demais.

    adendo: prólogo do céu foi horrível, mas a qualidade da animação foi simplesmente fantástica. dava um frio na barriga ver o cabelo da Saori mexendo tão suavemente com o vento.