LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    "O iPhone 7 Plus é um smartphone de preço elevado. Você paga não apenas pela qualidade oferecida, mas também pelo status de ter um produto com a Maçã estampada nas costas."

    Concordo, quem escreveu essa matéria merece um Dolly e um pedaço de bolo de 50 centavos
    Um pedaço de bolo*

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    IPhone apesar de ter 4 anos de atualizações, não vale apena sem um seguro

  3. #33
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    "O modelo veio para conquistar o público do Android adepto de smartphones com tela grande"

    kkkkkkkkkkkk
    O publico da Apple é outro, é um publico que gasta dinheiro com apps, e não um que só quer apps de graça.
    Enquanto o iOS não chega sequer perto do numero de usuários do Android, ele continua sendo o mais lucrativo.
    Não acho que Apple quer esse publico Androidiano.

    Sim, sim, tá mais do mesmo.

    No mais, gostei do review. clap clap clap
    Porra, agora sim. Acho que alguém aqui entende que quantidade não é qualidade. Mesmo vendendo menos é tendo menor participação de mercado, tem um ótimo SO com bons hardwares. Sim, mais do mesmo e não é essa maravilha toda. Porém, não precisa ter só números de venda para ser grande.

  4. #34
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Outra questão que aborda é status é ter o melhor hardware atual? Pois ter uma gtx 1080 num pc é status ou é escolha do melhor hardware ? Fica a questão ? O que seria status ? Esse review deveria ser indicado para o sony xperia z5 premium
    Na verdade o status não está exclusivamente no hardware. O ecossistema da Apple é um diferencial. Garantia, bons dispositivos, att é correções como nenhuma outra empresa faz, entre outros detalhes. Vem decaindo muito em todos os quesitos acima. Mas a premissa era qualidade acima de tudo. Era, não vejo mais assim. Mas foi assim que ela conseguiu seu status.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    IPhone apesar de ter 4 anos de atualizações, não vale apena sem um seguro
    usar seguro pra celular é foda kkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Opiniaõ sincera e verdadeira , ja fui iludido que comprava no lançameto , parabens pela imparcialidade Montenegro ! só li verdades .
    o que o Montenegro tem haver?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Esse ano não vi um smart pra mim, acho que to muito crítico pra ter celular e fazer pouca coisa com o mesmo!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by review View Post
    Esse ano não vi um smart pra mim, acho que to muito crítico pra ter celular e fazer pouca coisa com o mesmo!
    Também estou assim

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Também estou assim
    eu vou esperar 2017, top de linha eu não pego mais, ainda considerei o redmi note 3 pro, o chato é a assistência

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by review View Post
    eu vou esperar 2017, top de linha eu não pego mais, ainda considerei o redmi note 3 pro, o chato é a assistência
    Também vou esperar 2017...

  11. #41
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Fala no título que o aparelho é o mais do mesmo, todo novo aparelho com Android também é mais do mesmo, não trás nenhuma novidade, acho que a única que trouxe alguma novidade foi a Lenovo com o Moto Z, mas mesmo assim, os Snaps são caros demais. Porém, continuam mais do mesmo.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Fala no título que o aparelho é o mais do mesmo, todo novo aparelho com Android também é mais do mesmo, não trás nenhuma novidade, acho que a única que trouxe alguma novidade foi a Lenovo com o Moto Z, mas mesmo assim, os Snaps são caros demais. Porém, continuam mais do mesmo.
    O Windows 10 mobile que trouxe mesmo né

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Fala no título que o aparelho é o mais do mesmo, todo novo aparelho com Android também é mais do mesmo, não trás nenhuma novidade, acho que a única que trouxe alguma novidade foi a Lenovo com o Moto Z, mas mesmo assim, os Snaps são caros demais. Porém, continuam mais do mesmo.
    Foi o g5, lenovo só fez mais bem feito e prático..
    Não foi dona da ideia

  14. #44
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    A bateria suportou o review inteiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkk

  15. #45
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Mas pelo menos ano explode e não custa mais caro que o novo xperia da sony que aquilo sim você paga pelo status já que existe vários Androids disponíveis melhores já dispositivo com iOS só o iPhone de celular que roda não é ?
    IPhone não explode ??

  16. #46
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Pior e que todos vão seguir essa tendência, lançar mais do mesmo, pelo menos enquanto não lançarem algo revolucionário, ate lá, so veremos upgrades

  17. #47
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Fala no título que o aparelho é o mais do mesmo, todo novo aparelho com Android também é mais do mesmo, não trás nenhuma novidade, acho que a única que trouxe alguma novidade foi a Lenovo com o Moto Z, mas mesmo assim, os Snaps são caros demais. Porém, continuam mais do mesmo.
    O WP que nunca traz mais do mesmo. Sempre diminuindo o marketshare. E em 2017 promete né. Onde vão enterra lo de vez, segundo Rudy...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    De boa com OnePlus 3, ótimo smart e atualizações em dia

  19. #49
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    O WP que nunca traz mais do mesmo. Sempre diminuindo o marketshare. E em 2017 promete né. Onde vão enterra lo de vez, segundo Rudy...
    Eu n entendo esses fãs da MS, se e no ramo mobile, falam q o Surface phone e que o Windows de PC em celulares e a salvação, se for nos consoles, falam que o Scorpion e a salvação tbm, e no fim, td continua a mesma coisa

  20. #50
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Eu n entendo esses fãs da MS, se e no ramo mobile, falam q o Surface phone e que o Windows de PC em celulares e a salvação, se for nos consoles, falam que o Scorpion e a salvação tbm, e no fim, td continua a mesma coisa
    Exato. E o pior é que nos consoles e pcs ninguém precisa se salvar kkkkkkk. O único capenga mesmo é o WP! Além de desdenhar das outras plataformas, sendo que a situação do WP é a pior de todas! Nem no Simbian foi assim. A Nokia Só parou de fabricar os modelos depois que o sistema morreu. M$ nem esperou o sistema falecer completamente pra deixar de fabricar modelos. Em fim nem a fabricante acredita no que vende...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    pefiro o galaxi y ele tem uma tela piqena e mais memora qe ese aifone bosta

  22. #52
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by review View Post
    eu vou esperar 2017, top de linha eu não pego mais, ainda considerei o redmi note 3 pro, o chato é a assistência
    Vcs nessa de esperar... Troquei meu G2 pelo G4. Um top de 2013 por um de 2015. Pagando preço de intermediário. Tá bom. Aqui no Brasil o melhor é ficar fazendo isso até as empresas e o governo perceberem que deixamos de ser palhaços.

  23. #53
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    10 cm de borda para cima e baixo, que aparelho feio, só salvo a câmera e o sistema, por ser bom e leve, porém bem coloridão...
    Eu também acho um horror essas bordas. Pô não dá pra fazer igual ao G4 que tem tamanho igual e possui bordas bem menores!

  24. #54
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Exato. E o pior é que nos consoles e pcs ninguém precisa se salvar kkkkkkk. O único capenga mesmo é o WP! Além de desdenhar das outras plataformas, sendo que a situação do WP é a pior de todas! Nem no Simbian foi assim. A Nokia Só parou de fabricar os modelos depois que o sistema morreu. M$ nem esperou o sistema falecer completamente pra deixar de fabricar modelos. Em fim nem a fabricante acredita no que vende...
    Pois e kkkk nessa do console, eu exagerei um pouco, e para passar a Sony, n se salvar kkk mas sempre apelam pra algo q está por vir kk

  25. #55
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    pefiro o galaxi y ele tem uma tela piqena e mais memora qe ese aifone bosta
    Sim, agora traduz

  26. #56
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Eu também acho um horror essas bordas. Pô não dá pra fazer igual ao G4 que tem tamanho igual e possui bordas bem menores!
    O mau e o botão home, deve ocupar muito espaço no design,mais q essas bordas são feias sao mesmo

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Sim, agora traduz
    Prefiro o Galaxy Y, ele tem uma tela pequena e mais memória que esse iPhone Bosta

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quem não se importa com tamanho vai de IPhone SE 64GB, um aparelho atual, rápido, vai ter atualização por um bom tempo e design top.

  29. #59
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    Prefiro o Galaxy Y, ele tem uma tela pequena e mais memória que esse iPhone Bosta
    Agora deu pra entender kkk

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Agora deu pra entender kkk
    obigado amiga