LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 179
  1. #91
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Obrigado por estragar minhas esperanças
    Compra no Boleto na ********

  2. #92
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    V20 tem usb c e QHD
    Ta fácil so abandonar o Quantum ips ja era

  3. #93
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Kkkk o j5 deu um PAU no X Power
    J5 trava muito. Nao compensa Samy familia J(salvo e exceção o J7 e J7 prime).

  4. #94
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    J5 a depender do modelo custa em média de 200 a 300 reais a mais...pelo que entrega não vale pagar esse valor a mais....
    E fora q trava demais.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Mantunesjr View Post
    Xiaomi Redmi Note 3 Pro. Bateria de 4000mah, Snapdragon 650 (mesmo processador do LG G5 SE), 3GB de RAM e tela Full HD. 800 reais já considerando as taxas de importação e Correios.
    Sem garantia, sem assistência técnica, 2 a 3 meses para chegar, e isso na melhor das hipóteses.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Importa a tela.
    Quebrou a tela, precisa trocar, 2 meses para importar um. Excelente ideia.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Quebrou a tela, precisa trocar, 2 meses para importar um. Excelente ideia.
    Como se sempre tivesse peças para os modelos comercializados no Brasil neh?!

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Sem garantia, sem assistência técnica, 2 a 3 meses para chegar, e isso na melhor das hipóteses.
    Assistencia tecnica não eh problema, prazo de chegar geralmente .. Smartphones não são itens de primeiro socorros podem esperar 2 meses pra chegar.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Obrigado por estragar minhas esperanças
    Compra por boleto em loja confiavel, não tem erro. Comprar no cartão eh fria, pois não tem como escolher o dolár mais baixo

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    ja devolveram, mas poderiam ter evitado, passei constragimento
    Mas isso acontece até em lojas aqui no Br, já aconteceu comigo até em loja fisica, comprei paguei e fui retirar o produto e não tinha em estoque, já aconteceu isso comigo na Centauro, na Magazine Luiza enfim isso eh até normal de se acontecer

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só vale 300,00 reais e olhe lá.
    Pode ser que só valha isso de valor real, mas o que é cobrado é um preço muito bom quando se compara com os demais oferecidos no mercado. E posso te dizer, ele está me atendendo muito bem. Funciona muito bem os apps basicos (que é o que a imensa maioria das pessoas procuram)... e a bateria dura muito. Logo, do ponto de vista da usabilidade (se for apenas pra isso), ele se sai melhor que muitos outros aparelhos justamente pela bateria durar muito e rodar, como qualquer outro roda, os apps que são utilizados nele. Quero dizer que do ponto de vista prático, se for só pra rodar facebook e whatsapp, como é o caso, ele vai superar muito telefone mais caro, justamente pq tem bateria pra fazer isso por muito mais tempo.

  12. #102
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Pode ser que só valha isso de valor real, mas o que é cobrado é um preço muito bom quando se compara com os demais oferecidos no mercado. E posso te dizer, ele está me atendendo muito bem. Funciona muito bem os apps basicos (que é o que a imensa maioria das pessoas procuram)... e a bateria dura muito. Logo, do ponto de vista da usabilidade (se for apenas pra isso), ele se sai melhor que muitos outros aparelhos justamente pela bateria durar muito e rodar, como qualquer outro roda, os apps que são utilizados nele. Quero dizer que do ponto de vista prático, se for só pra rodar facebook e whatsapp, como é o caso, ele vai superar muito telefone mais caro, justamente pq tem bateria pra fazer isso por muito mais tempo.
    Concordo plenamente...para o usuário básico que é a maioria ele vai atender muito bem sem travar e a bateria vai durar mais de dois dias no uso moderado...e no Brasil por 564 reais não tem melhor cxb

  13. #103
    De onde estão tirando que o celular é importado? Acabei de comprar aqui sem nenhuma demora. Deu 737 e mais 150 (opcional) de seguro por um ano pelo Submarino. Até agora não deu nenhum problema. E a bateria dura uns três dias!

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Helena_P_Oliveira View Post
    De onde estão tirando que o celular é importado? Acabei de comprar aqui sem nenhuma demora. Deu 737 e mais 150 (opcional) de seguro por um ano pelo Submarino. Até agora não deu nenhum problema. E a bateria dura uns três dias!
    Maioria dos celulares são importados, alguns são só montados aqui no Brasil. Por esse valor Vc pegaria um importado muito superior

  15. #105
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Maioria dos celulares são importados, alguns são só montados aqui no Brasil. Por esse valor Vc pegaria um importado muito superior
    Ah, entendi. Tem versões (preto, azul) ainda por 663 no Submarino ou Shoptime. Mas pelo câmbio, frete e taxas de importação não acaba dando praticamente o mesmo valor de comprar aqui?

  16. #106
    Junior Member Filipe_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    4000mhAh -> bateria infinita??? LOL

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Helena_P_Oliveira View Post
    Ah, entendi. Tem versões (preto, azul) ainda por 663 no Submarino ou Shoptime. Mas pelo câmbio, frete e taxas de importação não acaba dando praticamente o mesmo valor de comprar aqui?
    Submarinho e shoptime são no Brasil.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Assistencia tecnica não eh problema, prazo de chegar geralmente .. Smartphones não são itens de primeiro socorros podem esperar 2 meses pra chegar.
    Vai muito da necessidade e da pessoa.
    Tem gente q ate hoje não compra nem cel na internet em lojas aqui do brasil, quanto mais la do outro lado do mundo.
    C vc não tiver pressa pode importar, mas agora uma pessoa q quebrou ou foi roubado, não acho legal esperar nao, pois ja importei alguns aparelhos todos de 30 pra mais dias, alguns por sorte veio ate sem ser taxado.
    Mas tem q levar diversos fatores, não tem assistência(peças de reposição não vai ser encontradas facilmente)
    Garantia ate tem igual eu costumo comprar na ******** mas assistência tem q mandar para la, vai demorar uma cara, e corde risco de ser taxado novamente na volta do aparelho.
    Eu falo q so recomendo importação para quem ja esta mais acostumado com compras na internet, não tem muita pressa.
    Pq c eu recomendar, uma importação para minha mae, vai ficar impaciente, vai questionar como sempre da garantia, assistência, que marca e esta?
    Pq maioria so conhece samsung, lg, motorola, apple.
    E agora um pouco lenovo.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Quebrou a tela, precisa trocar, 2 meses para importar um. Excelente ideia.
    Tá certo, já percebi que vc é o senhor da razão, importação está só crescendo todo mundo tá errado e vc tá certo, fica aí de boa pagando o dobro em marcas famosas como Bostasung

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Como se sempre tivesse peças para os modelos comercializados no Brasil neh?!
    Tem uns cara que é uma anta quadrada.

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Helena_P_Oliveira View Post
    Ah, entendi. Tem versões (preto, azul) ainda por 663 no Submarino ou Shoptime. Mas pelo câmbio, frete e taxas de importação não acaba dando praticamente o mesmo valor de comprar aqui?
    Meu redmi note3 pro saiu por menos de 800 reais.

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Tem uns cara que é uma anta quadrada.
    Já cansei de deixar aparelhos meses em assistencia por falta de peças, e isso não eh de hj

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Vai muito da necessidade e da pessoa.
    Tem gente q ate hoje não compra nem cel na internet em lojas aqui do brasil, quanto mais la do outro lado do mundo.
    C vc não tiver pressa pode importar, mas agora uma pessoa q quebrou ou foi roubado, não acho legal esperar nao, pois ja importei alguns aparelhos todos de 30 pra mais dias, alguns por sorte veio ate sem ser taxado.
    Mas tem q levar diversos fatores, não tem assistência(peças de reposição não vai ser encontradas facilmente)
    Garantia ate tem igual eu costumo comprar na ******** mas assistência tem q mandar para la, vai demorar uma cara, e corde risco de ser taxado novamente na volta do aparelho.
    Eu falo q so recomendo importação para quem ja esta mais acostumado com compras na internet, não tem muita pressa.
    Pq c eu recomendar, uma importação para minha mae, vai ficar impaciente, vai questionar como sempre da garantia, assistência, que marca e esta?
    Pq maioria so conhece samsung, lg, motorola, apple.
    E agora um pouco lenovo.
    Necessidade só se for de entrar no Whattsapp e Facebook kkkkkkkkkkkk , certo.. Mas eh melhor comprar um basico barato e importar um decente do que de cara pagar caro em algo que não vale o preço

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Há uma série de questões envolvidas nas importações, pra falar que vale a pena comprar um de fora a um aqui. Tem gente que prefere não ter a dor de cabeça de esperar, e comprar algo mais simples que vai lhe atender tal qual aquele outro importado e melhor.

    É simplesmente uma questão de escolha. Não dá pra criticar quem compra importado, assim como não dá pra criticar quem compra um nacional pior (mas com assistência e toda "legalidade" de ser ter o produto).

    Eu mesmo não importei pq pelo valor que paguei, nem importado ficaria no preço (540 reais). Se são de 200 a 300 reais de taxa de importação mais o valor do aparelho, não daria pra comprar algo melhor que isso sem ter de esperar muito tempo e ainda não ter o privilégio de ter um produto coberto por garantia aqui. Aí minha escolha foi natural.

  25. #115
    esse lixo por 700 conto? eu paguei 500 num redmi note 3 pro, 3gb de ram 32 armazenamento snapdragon 650 e levou 22 dias pra chegar na DX.com até fiquei surpreso achei que ia demorar uns 30 a 35 dias como é o padrão

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    esse lixo por 700 conto? eu paguei 500 num redmi note 3 pro, 3gb de ram 32 armazenamento snapdragon 650 e levou 22 dias pra chegar na DX.com até fiquei surpreso achei que ia demorar uns 30 a 35 dias como é o padrão
    Foi taxado em quanto?

  27. #117
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Foi taxado em quanto?
    na base de 220 reais

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    na base de 220 reais
    Paguei R$218.00

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    na base de 220 reais
    Hmmmm...

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    na base de 220 reais
    A taxa varia de estado pra estado, né?