LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 179
  1. #121
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    A taxa varia de estado pra estado, né?
    sim, varias de estado, rio grande do sul e minas são os mais caros.

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    sim, varias de estado, rio grande do sul e minas são os mais caros.
    E aqui no fim do mundo?

  3. #123
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    E aqui no fim do mundo?
    na base de 200 conto

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    na base de 200 conto
    Mas eu moro no fim do mundo

  5. #125
    O ruim de comprar importado tb é não ter a possibilidade de parcelar a compra

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by RicardoHC View Post
    O ruim de comprar importado tb é não ter a possibilidade de parcelar a compra
    Acho que no banggood ou é o dx eles parcelamento através do mercado pago através cartão crédito nacional

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Paguei R$218.00
    2 reais mais barato kkkkkkkk

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    2 reais mais barato kkkkkkkk
    2 reais da uma dose de caninha da roça filho

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    esse lixo por 700 conto? eu paguei 500 num redmi note 3 pro, 3gb de ram 32 armazenamento snapdragon 650 e levou 22 dias pra chegar na DX.com até fiquei surpreso achei que ia demorar uns 30 a 35 dias como é o padrão
    só reza pra não quebrar a tela , ou algum tipo de defeito , pq se nao ja era .....

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Tá certo, já percebi que vc é o senhor da razão, importação está só crescendo todo mundo tá errado e vc tá certo, fica aí de boa pagando o dobro em marcas famosas como Bostasung
    vai la e paga 300 reais na troca da tela ou mais , 700 do cell mais 300 , mil reais já fora a taxa que paga ... Do que adianta tem uma maquina de celular e saber que qualquer defeito grave vc perde o cell .

  11. #131
    k10000 mandou abraços

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Filipe_Mendes View Post
    4000mhAh -> bateria infinita??? LOL
    Né. Pelo menos não explode.

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Lixo. E muito caro.

  14. #134
    Junior Member Marco_Aurelio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Já cansei de deixar aparelhos meses em assistencia por falta de peças, e isso não eh de hj
    Meses não, um mês para ter direito a um aparelho novo ou reembolso

  15. #135
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    Ue o Lg k10 tem o mesmo prosesador i tem uma pontuasao melor do qe ese xis pauer
    compa um pa dollynet intaum

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Quebrou a tela, precisa trocar, 2 meses para importar um. Excelente ideia.
    Como se as assistências daqui fossem rápidas! Kkkkkkkkkk

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Marco_Aurelio View Post
    Meses não, um mês para ter direito a um aparelho novo ou reembolso
    Isso Hj em dia, mas antes era coisa de 3 meses. Quando a assistencia não conseguia enviava pra fabricante e lá ficava, aí sim em alguns casos vinha outro celular. Modelo diferente.. já tive uns 3 Nokia que aconteceu isso..

  18. #138
    Ah! Não se pode esquecer de avisar ao pessoal que por ventura se interessou pelo aparelho que não devem comprá-lo esperando receber alguma atualização do Android, isto é, comprem já pensando que vão ficar com o Android 6.0 Marshmallow enquanto o aparelho durar, pois mesmo que ele, por um acaso, receba o Android 7.0 Nougat (é o 7.0 rapaziada, não o 7.1.1), pode não acontecer aqui no Brasil. Quanto a atualizações de correção de bugs e de segurança, ele deve receber, em seu ciclo de vida, umas 5 ou 6, mas logicamente não regulares, ou seja, patch da Google todo mês e regularmente? Podem esquecer!

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ah! Não se pode esquecer de avisar ao pessoal que por ventura se interessou pelo aparelho que não devem comprá-lo esperando receber alguma atualização do Android, isto é, comprem já pensando que vão ficar com o Android 6.0 Marshmallow enquanto o aparelho durar, pois mesmo que ele, por um acaso, receba o Android 7.0 Nougat (é o 7.0 rapaziada, não o 7.1.1), pode não acontecer aqui no Brasil. Quanto a atualizações de correção de bugs e de segurança, ele deve receber, em seu ciclo de vida, umas 5 ou 6, mas logicamente não regulares, ou seja, patch da Google todo mês e regularmente? Podem esquecer!
    Verdade absoluta. Lixo de aparelho e lixo de fabricante, assim como a Samsung/Lixung.

  20. #140
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Verdade absoluta. Lixo de aparelho e lixo de fabricante, assim como a Samsung/Lixung.
    No caso da Samsung, se você comprar o J5 Metal, o J7 Metal, o J7 Prime, a linha A 2016, algum da linha Galaxy S6 e Galaxy S7, o Galaxy Note 5 ou o Galaxy Tab S2, você não tem esse problema.

  21. #141
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Bateria Infinita, pelo amor de Deus, caraca... a redação da TC está horrível, o único celular que pode ser considerado de Bateria Infinita é o Tag Heuer Meridiist Infinite Phone, que possui mecanismo para carregar automaticamente a qualquer ambiente com um minimo de luz. Possui bateria com mecanismo solar.
    Desde seu lançamento até hoje é o único que possui essa tecnologia.

    Nem os Oukitel K10000 / K7000 / K6000 chegam perto disso, podem durar 15, 11 ou 8 dias sem ir pra tomada, mas infinitos também não são.

    TC sendo sensacionalista demais nos títulos e matérias, menos né gente, está começando virar piada esse site.

    E quanto ao aparelho eu gostei, estou com um em mãos, não é ruim não como muita gente está falando aí, primeiro pega o celular em mãos e usa por uns dias antes de vir por defeito sem conhecer o celular, pra depois não ficar falando abobrinhas.

  22. #142
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Helena_P_Oliveira View Post
    Ah, entendi. Tem versões (preto, azul) ainda por 663 no Submarino ou Shoptime. Mas pelo câmbio, frete e taxas de importação não acaba dando praticamente o mesmo valor de comprar aqui?
    Comprei um pelo site da americanas esses dias, paguei R$ 689,00, chegou ontem no final da tarde, peguei apenas para uma pessoa que não pode comprá-lo em seu valor total de uma vez e agora ela vai me pagar em suaves parcelas por ele, como tive que ligá-lo para testar, achei excelente.

  23. #143
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Sem garantia, sem assistência técnica, 2 a 3 meses para chegar, e isso na melhor das hipóteses.
    2 a 3 meses para chegar já absurdo, na minha primeira compra pelo ******** o celular chegou em apenas 18 dias, comprar pelo aliexpress que demora mais mesmo, mas mesmo assim as entregas chegam entre 25 a 45 dias.

    Quanto a garantia foda-se, hoje em dia se você manja um pouco de eletrônica você faz manutenção em qualquer aparelho, eu mesmo já concertei vários celulares, notebooks, pcs de mesa, monitores LCD, não levo mais nada para assistência, eu mesmo faço.

  24. #144
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Bateria Infinita, pelo amor de Deus, caraca... a redação da TC está horrível, o único celular que pode ser considerado de Bateria Infinita é o Tag Heuer Meridiist Infinite Phone, que possui mecanismo para carregar automaticamente a qualquer ambiente com um minimo de luz. Possui bateria com mecanismo solar.
    Desde seu lançamento até hoje é o único que possui essa tecnologia.

    Nem os Oukitel K10000 / K7000 / K6000 chegam perto disso, podem durar 15, 11 ou 8 dias sem ir pra tomada, mas infinitos também não são.

    TC sendo sensacionalista demais nos títulos e matérias, menos né gente, está começando virar piada esse site.

    E quanto ao aparelho eu gostei, estou com um em mãos, não é ruim não como muita gente está falando aí, primeiro pega o celular em mãos e usa por uns dias antes de vir por defeito sem conhecer o celular, pra depois não ficar falando abobrinhas.
    Vc não prestou atenção nas " "

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Gente. Estou interessado nesse aparelho. Mas falaram muito mal da tela desse aparelho e da câmera também. A tela tem um brilho menor em relação a outro modelos similares. Mas chega a ser impossível enxergar em dias ensolarados? E o foco dessa câmera? Me disseram que é bem estranho o foco desse câmera, que hora foca a imagem e hora fica tudo borrado. Isso procede? Da pra fazer macros legais?

  26. #146
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Gente. Estou interessado nesse aparelho. Mas falaram muito mal da tela desse aparelho e da câmera também. A tela tem um brilho menor em relação a outro modelos similares. Mas chega a ser impossível enxergar em dias ensolarados? E o foco dessa câmera? Me disseram que é bem estranho o foco desse câmera, que hora foca a imagem e hora fica tudo borrado. Isso procede? Da pra fazer macros legais?
    Tenho o aparelho e realmente a tela e a câmera deixam a desejar...mas vale lembrar que esse é um celular de entrada não dá para exigir muito de um celular que custa aqui no Brasil menos de 600 reais....mas se vc procura um celular com uma bateria que dura até 02 dias no uso moderado e que não trava em tarefas básicas pode comprar....o meu eu uso como segundo aparelho e estou satisfeito....

  27. #147
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Verdade absoluta. Lixo de aparelho e lixo de fabricante, assim como a Samsung/Lixung.
    Na verdade lixo são os políticos do Brasil...vamos dizer que talvez dê para salvar 1% ....o resto não presta...

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Tenho o aparelho e realmente a tela e a câmera deixam a desejar...mas vale lembrar que esse é um celular de entrada não dá para exigir muito de um celular que custa aqui no Brasil menos de 600 reais....mas se vc procura um celular com uma bateria que dura até 02 dias no uso moderado e que não trava em tarefas básicas pode comprar....o meu eu uso como segundo aparelho e estou satisfeito....
    walter2, obrigado por responder, amiguinho você poderia me dar mais detalhes sobre a tela? Vocr acha ela lavada? Da pra enxergar alguma coisa debaixo do sol? E o foco do câmera deixa a desejar? O foco é minha maior preocupação. Ele costuma acertar?

  29. #149
    a bateira dele não é removível?

  30. #150
    Quote Originally Posted by Helena_P_Oliveira View Post
    De onde estão tirando que o celular é importado? Acabei de comprar aqui sem nenhuma demora. Deu 737 e mais 150 (opcional) de seguro por um ano pelo Submarino. Até agora não deu nenhum problema. E a bateria dura uns três dias!
    Oi Helena! Tira uma dúvida a bateria dele não é removível, então qdo ela acabar sua vida útil perdi o celular?