LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 179 de 179
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by M_rcia_Quirino View Post
    Oi Helena! Tira uma dúvida a bateria dele não é removível, então qdo ela acabar sua vida útil perdi o celular?
    Todas as baterias são removíveis e podem ser trocadas só que hoje em dia não é tão fácil de abrir para trocar. Por exemplo, os iphones sempre tiveram a bateria presa lá dentro e mesmo assim dá pra abrir e trocar. . =DDDDDDDDDDDDDDDD

  2. #152
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Todas as baterias são removíveis e podem ser trocadas só que hoje em dia não é tão fácil de abrir para trocar. Por exemplo, os iphones sempre tiveram a bateria presa lá dentro e mesmo assim dá pra abrir e trocar. . =DDDDDDDDDDDDDDDD
    Obrigada por tirar minha dúvida

  3. #153
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    walter2, obrigado por responder, amiguinho você poderia me dar mais detalhes sobre a tela? Vocr acha ela lavada? Da pra enxergar alguma coisa debaixo do sol? E o foco do câmera deixa a desejar? O foco é minha maior preocupação. Ele costuma acertar?
    Para enxergar alguma coisa no sol tenho dificuldade até no meu LG g3...então se costuma usar o celular com muita frequência nessas condições vc vai passar aperto...quanto a câmera não uso esse celular para essa função visto que câmera é o forte do LgG3...o foco realmente é lento...mas consegue fazer fotos razoáveis com boa iluminação...
    Mas não compre se sua prioridade for boas fotos e tela de qualidade...O forte do LG xpower é a bateria...

  4. #154
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by M_rcia_Quirino View Post
    a bateira dele não é removível?
    Não...mas dura muito!!!

  5. #155
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    walter2, obrigado por responder, amiguinho você poderia me dar mais detalhes sobre a tela? Vocr acha ela lavada? Da pra enxergar alguma coisa debaixo do sol? E o foco do câmera deixa a desejar? O foco é minha maior preocupação. Ele costuma acertar?
    O foco apesar de lento no meu aparelho costuma acertar sim...

  6. #156
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Não...mas dura muito!!!
    Mas quando a vida útil acabar tem como trocar?

  7. #157
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_rcia_Quirino View Post
    Mas quando a vida útil acabar tem como trocar?
    Só levar na assistência e trocar, mas ela deve se manter "saudável" por pelo menos uns 3 ou 4 anos tranquilamente.

  8. #158
    obrigada

  9. #159
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Tá certo, já percebi que vc é o senhor da razão, importação está só crescendo todo mundo tá errado e vc tá certo, fica aí de boa pagando o dobro em marcas famosas como Bostasung
    Kkkk adorei seu comentário Bostasung

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by IgorFelipeSimoes View Post
    vai la e paga 300 reais na troca da tela ou mais , 700 do cell mais 300 , mil reais já fora a taxa que paga ... Do que adianta tem uma maquina de celular e saber que qualquer defeito grave vc perde o cell .
    Tô tranquilo com meu smartphone chinês, se quebrar a tela te garanto que não custa nem 100 reais

  11. #161
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Derockes_Barcelona View Post
    Kkkk adorei seu comentário Bostasung
    Mas é bostasung mesmo, empresinha sebosa e sem qualidade.
    E sim eu sou o carinha legal

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Maioria dos celulares são importados, alguns são só montados aqui no Brasil. Por esse valor Vc pegaria um importado muito superior
    Foi banido trouxa kkkkkkkkkkkkkkk

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Maioria dos celulares são importados, alguns são só montados aqui no Brasil. Por esse valor Vc pegaria um importado muito superior
    Troxa.%uD83D%uDE31

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Troxa.%uD83D%uDE31
    TiãoGama eh um bobão kkkkk

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Meu redmi note3 pro saiu por menos de 800 reais.
    Mentira rapaz, vc usa um bostasung

  16. #166
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    esse lixo por 700 conto? eu paguei 500 num redmi note 3 pro, 3gb de ram 32 armazenamento snapdragon 650 e levou 22 dias pra chegar na DX.com até fiquei surpreso achei que ia demorar uns 30 a 35 dias como é o padrão
    O problema maior de importar é a taxação...pq já ouvi falar que pode pagar o dobro do valor do aparelho...a taxa vai ser cobrada no valor que o fiscal achar que o aparelho vale...ou seja se ele achar que é 300 dolares ele vai taxar a compra em 180 dolares...não adianta o vendedor colocar que vc pagou 80 dolares...mas já ouvi falar tb que o cara não foi taxado...ou seja roleta russa...isso é Brasil!
    obs: sem duvidas que o note 3 é superior ao Xpower

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    meu celular LG X Power travou após descarregar, apresentando um ? ( interrogação ) com indicação a sobra da bateria na tela. Ficou carregando umas 12 horas e nada de carregar.
    Last edited by Rivete; 03-19-2017 at 07:19 PM.

  18. #168
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Rivete View Post
    meu celular LG X Power travou apos
    Tenho um a 4 meses e nunca travou...

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    valter2
    Só que meu celular LG X Power travou após descarregar por completo. Ao iniciar a próxima recarga apresentou uma ? ( interrogação ) com indicação a uma sobra da bateria na tela.Não funcionou mais. Nem liga o aparelho, mesmo Ficando carregando umas 12 horas.
    Last edited by Rivete; 03-19-2017 at 07:27 PM.

  20. #170
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Rivete View Post
    meu celular LG X Power travou após descarregar, apresentando um ? ( interrogação ) com indicação a sobra da bateria na tela. Ficou carregando umas 12 horas e nada de carregar.
    Nesse caso só levando na assistência técnica

  21. #171
    Junior Member Wesrom's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    walter2, obrigado por responder, amiguinho você poderia me dar mais detalhes sobre a tela? Vocr acha ela lavada? Da pra enxergar alguma coisa debaixo do sol? E o foco do câmera deixa a desejar? O foco é minha maior preocupação. Ele costuma acertar?
    A tela tem controle de brilho como qualquer outro, a diferença ta nas cores q são menos vivas, agora com relação ao foco achei mais preciso q o meu galaxy s5, lembre-se q eu disse foco, a camera em si deixa um pouco a desejar, mas ja tirei lindas fotos com ele e a filmadora filma em 60 fps, o q melhora muito a qualidade do filme. Pelo menos eu estou super satisfeito com o meu. Pra mim foi uma ótima aquisição, e olha q estou vindo de galaxy s5

  22. #172
    ótimo celular. Mas a bateria em uso normal , com 50% de Luminosidade e notificações de email ligadas, não dura mais que 36hrs ( 1 dia e meio ). Um ponto negativo desse X Power, é o autofalante traseiro que tem o volume muito baixo.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1

    Eu tenho esse celular e estou muiiiito satisfeito com ele. Jogo vainglory no médio e sem travar. utilizando navegador, whatsapp e youtube dura 11h30min de tela, sem falar que isso carregando no domingo cedo e só recarregando na quarta. Paguei 520 nele, estou muito satisfeito com o celular

  24. #174
    Junior Member mths_bbsa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Filipe_Mendes View Post
    4000mhAh -> bateria infinita??? LOL
    Gente que não sabe a função de aspas dá nisso

  25. #175
    Junior Member Fehenri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Boa noite. comprei esse celular em novembro de 2016 e no dia 14-08-17 como sempre deixei ele ficar no 6% de bateria e deixei carregando desligado por 4hrs e quando vi a tela a bateria estava no 96% e com um icone de termômetro. Esperei um tempo e liguei ele. A bateria foi descarregando em questões de segundos!!! A assistência cobre esse tipo de serviço? Como ainda esta na garantia eu de preferencia quero um celular novo

  26. #176
    Junior Member Yana_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Não pode tirar a tampa traseira do dispositivo pra tentar ao menos forçar o desligamento? Eu estava jogando Mobile Legends e simplesmente travou.pressiono o botão de desligar e nada.

  27. #177
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Yana_Silva View Post
    Não pode tirar a tampa traseira do dispositivo pra tentar ao menos forçar o desligamento? Eu estava jogando Mobile Legends e simplesmente travou.pressiono o botão de desligar e nada.
    Pressiona volume - e botão power ao mesmo tempo.

  28. #178
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só levar na assistência e trocar, mas ela deve se manter "saudável" por pelo menos uns 3 ou 4 anos tranquilamente.
    3 ou 4 anos para quem uso bem pouco. Nenhuma bateria passa mais de ano com um usuário que usa muito o aparelho.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    tem como remover a bateria dele?