LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 285
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    o meu é u galaxy y muinto bom
    O galachi y é nuito bao já tive un

  2. #152
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    é boa mesmo, pq to enxergando um pinguim-homem-aranha que é um oráculo
    kkkkkkkkkkkkkkk

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Porra, rodar usando emulação é mole, o Windows já emula o Android, brother.
    wine nao e emulaçao e uma camada, mas deixa.

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    como eu vou compra um selular com widows 10 molailo lixo
    ???? kkkkkkk

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É só unificar o Android com o Chrome OS, e o wine vir instalado de frabrica no sistema da Google. Assim, o sistema Google roda qualquer tipo de aplicativos, seja Windows desktop, Android e do próprio Chrome OS... Sem mais, abraço.
    seria a mesma coisa que a google admitir derrota para a microsoft

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    seria a mesma coisa que a google admitir derrota para a microsoft
    e o wine nao e soluçao e so um quebra-galho nem todos os programas funcionam no wine, tambem tem alguns programas que mesmo pegando nao e muito etico usar no wine por conta de assinaturas que o programa faz especifico na maquina,

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    e o wine nao e soluçao e so um quebra-galho nem todos os programas funcionam no wine, tambem tem alguns programas que mesmo pegando nao e muito etico usar no wine por conta de assinaturas que o programa faz especifico na maquina,
    exemplo:autocad

  8. #158
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Os Chromebooks vêm vendendo mais que os notebooks com Windows. Por isso, a Microsoft quer rodar o Windows nos processadores ARM.
    De onde Vc tirou isso de algum forum Linux?!

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Os Chromebooks vêm vendendo mais que os notebooks com Windows. Por isso, a Microsoft quer rodar o Windows nos processadores ARM.
    acho que voce se enganou eles ja venderam mais que os macs uma vez, mas mais que notes windows ainda nao.
    link da noticia: https://www.tecmundo.com.br/chromebook/104999-chromebooks-vendem-mais-macs-primeira-vez-historia.htm

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    vai ser a mesma coisa que o android com o chrome da versao pc

  11. #161
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Os Chromebooks vêm vendendo mais que os notebooks com Windows. Por isso, a Microsoft quer rodar o Windows nos processadores ARM.
    Os Chromebooks "estão" vendendo mais que os notebooks com Windows. Por isso, a Microsoft quer rodar o Windows nos processadores ARM.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Os Chromebooks "estão" vendendo mais que os notebooks com Windows. Por isso, a Microsoft quer rodar o Windows nos processadores ARM.
    a maioria esmagadora dos chromebooks usam processadores x86, entao porque mover o windows para o arm pela sua ideologia?

  13. #163
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    a maioria esmagadora dos chromebooks usam processadores x86, entao porque mover o windows para o arm pela sua ideologia?
    Os Chromebooks são mais baratos do que um notebook com Windows, pois é justamente por causa dos processadores ARM e também por causa do Hd menor, já que o Chrome OS ocupa pouco espaço no HD.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Os Chromebooks são mais baratos do que um notebook com Windows, pois é justamente por causa dos processadores ARM e também por causa do Hd menor, já que o Chrome OS ocupa pouco espaço no HD.
    sim, o chrome os e muito leve de discreto nao so em peso no hd mas tambem em outros diversos aspectos , entao nao presisam de um hadware muito potente. mas os chromebooks atuais contando desde de 2014 a maioria usam processadores intel (é muito celeron serio kk), mas sim se o windows usar processadores arms talvez va ficar mais barato.(lembrando preço = oems se o hardware nao foi feito pela ms).

  15. #165
    Quote Originally Posted by gabriellgonc View Post
    O fato é o Google não sabe mais onde inovar o Android não tem grandes novidades há anos, apenas pequenas adições, mas nada que o diferencia ou se torna melhor que o IOS principal concorrente; e as pessoas querem ver coisas novas, se eu comprar um aparelho eu quero ter um motivo para o trocá-lo pelo meu, apesar que inovação pode parecer com hardware ou marca de celular sim claro, mas o sistema operacional também tem que inovar. A Apple sempre está trazendo grandes mudanças no IOS, mas não nos iPhones os smartphones da marca não tem nada a mais do que um smartphones do mesmo nível de outra marca, Dai vem vocês falar da Microsoft que ela esta morrendo no setor mobile, já pararam pra pensar se vamos usar smartphones pra sempre, que pode surgir uma tecnologia totalmente nova e superar essa era que foi tomada pelos mesmos, isso não só pode como vai acontecer. A Microsoft gasta milhões e milhões em várias áreas da tecnologia e está sempre de olho em inovações, enquanto as outras empresas também fazem o mesmo mas com foco em smartphones, sendo que uma hora não vai ter mais o que colocar nos smartphones, não vai ter inovação, e as pessoas vão parar de comprar, e começar a usar outra tecnologia parecida mas diferente, como aconteceu com os feature phones, claro que os smartphones são o que dá dinheiro agora, mas isso pode mudar, e as empresas tem que estar preparadas, ter um sistema operacional que roda em praticamente ''tudo'' é um começo, mas cadê a inovação.
    E você achou que eu iria lê esse livro sobre sua opinião sobre a Google? Kkk zuando mano.

  16. #166
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Quem cria as coisas são Samsung, Sony, LG etc...
    Depois é copiado e usado em Motorola e Nexus
    Não cara, não mesmo, a Google e Qualcomm que dão os suportes para essas inovações que a Samsung,Sony,LG. oque você deveria escrever, é a Samsung, Sony são as primeiras a usar os recursos que a Google oferecer.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    sim, o chrome os e muito leve de discreto nao so em peso no hd mas tambem em outros diversos aspectos , entao nao presisam de um hadware muito potente. mas os chromebooks atuais contando desde de 2014 a maioria usam processadores intel (é muito celeron serio kk), mas sim se o windows usar processadores arms talvez va ficar mais barato.(lembrando preço = oems se o hardware nao foi feito pela ms).
    https://en.wikipedia.org/wiki/Chromebook#Chromebook_models , ta ai um link com todos os chromebooks lançados ate abril de 2016 a lista nao deve ter mudado muito mas os chromebooks com arm da para contar com as maos kk

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    https://en.wikipedia.org/wiki/Chromebook#Chromebook_models , ta ai um link com todos os chromebooks lançados ate abril de 2016 a lista nao deve ter mudado muito mas os chromebooks com arm da para contar com as maos kk
    a sendo que o proprio chromebook pixel usa processador i5
    link: https://support.google.com/chromebook/answer/2762037?hl=pt-BR

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    a sendo que o proprio chromebook pixel usa processador i5
    link: https://support.google.com/chromebook/answer/2762037?hl=pt-BR
    chromebook pixel e da propria google%uD83D%uDE42

  20. #170
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    sim, o chrome os e muito leve de discreto nao so em peso no hd mas tambem em outros diversos aspectos , entao nao presisam de um hadware muito potente. mas os chromebooks atuais contando desde de 2014 a maioria usam processadores intel (é muito celeron serio kk), mas sim se o windows usar processadores arms talvez va ficar mais barato.(lembrando preço = oems se o hardware nao foi feito pela ms).
    E o Chrome OS é gratuito, já o Windows é pago... O que acaba deixando os notebook com Windows mais caros.

  21. #171
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E o Chrome OS é gratuito, já o Windows é pago... O que acaba deixando os notebook com Windows mais caros.
    E o Chrome OS é gratuito, já o Windows é pago... O que acaba deixando os "notebooks" com Windows mais caros.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E o Chrome OS é gratuito, já o Windows é pago... O que acaba deixando os "notebooks" com Windows mais caros.
    sim o windows e pago e o chrome os e gratuito isso impacta no preço final, mas em recursos o chrome os e muito fraco entao igual as coisas, sendo que o chrome os foi feito para usuarios basicos

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Acontece que os apps realmente "produtivos" são os de PC, amigo. Não adianta ter apps mobile rodando em PC se os apps são "capados".
    mas.o.caminho.ao.ser.seguido.como.sera.eh.de.auume ntar.a.complexidade.dos.apps.para.serem.mais.produ tivos.

    concordo.com.tudo.o.que.vc.disse

    mas.os.empencilhos.de.ambos.os.lados.sao.

    -
    armazenamento
    -tudo.sera.um.continuum.da.vida.como.a.Canonical.id ealizou.antes.mesmo.da.Microsoft,nos.smartphones??
    -
    ferramentas.q.facilitarao.a.criacao.ou.adaptacao.p ara.telas.touch.e.apps/exe.layouts.responsivos.para.alta.produtividade
    -
    preco.final.dos.dispositivos.medios/baixo.custo??

  24. #174
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    não é ruim, mas se baixar mais de 100 apps não dura 5 semanas sem ter que resetar
    Meu note 5 tem 32 gb e tá com 121 apps instalados, 4gb de memória ainda livres e nada de lentidão até agora, fez um ano que estou com ele neste mês

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Meu note 5 tem 32 gb e tá com 121 apps instalados, 4gb de memória ainda livres e nada de lentidão até agora, fez um ano que estou com ele neste mês
    tenho um L640 com 500 apps, já chegou a 600 ele está com 15 GB livres do cartão de 32 GB

    Nada de travamentos, e já vai fazer mais de um ano...

  26. #176
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    tenho um L640 com 500 apps, já chegou a 600 ele está com 15 GB livres do cartão de 32 GB

    Nada de travamentos, e já vai fazer mais de um ano...
    Tá "serto" 500 apps num celular intermediário de um gb com um cartão de 32 Kkkkkk se acha que eu vou cair nessa? O primeiro mumia que tive foi um 640 dtv e era uma bosta, os fanboys falavam que não dava pra comparar os outros dois sistemas que eu tenho com um celular intermediário aí vendi e peguei um mumia 930 que continua uma bosta é mais lento que Samsung barato. Uma coisa eu seu nem todos apps funciona no cartão de memória então vc não me engana e outra só o Spotify ocupava que tudo do lumiasinha que tive e ele não ia pro cartão de memória

  27. #177
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    tenho um L640 com 500 apps, já chegou a 600 ele está com 15 GB livres do cartão de 32 GB

    Nada de travamentos, e já vai fazer mais de um ano...
    8 gb*

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Tá "serto" 500 apps num celular intermediário de um gb com um cartão de 32 Kkkkkk se acha que eu vou cair nessa? O primeiro mumia que tive foi um 640 dtv e era uma bosta, os fanboys falavam que não dava pra comparar os outros dois sistemas que eu tenho com um celular intermediário aí vendi e peguei um mumia 930 que continua uma bosta é mais lento que Samsung barato. Uma coisa eu seu nem todos apps funciona no cartão de memória então vc não me engana e outra só o Spotify ocupava que tudo do lumiasinha que tive e ele não ia pro cartão de memória
    meu abigo tihna um lumia 625 e ele tiro a bataria e takou ele no xão

  29. #179
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Tá "serto" 500 apps num celular intermediário de um gb com um cartão de 32 Kkkkkk se acha que eu vou cair nessa? O primeiro mumia que tive foi um 640 dtv e era uma bosta, os fanboys falavam que não dava pra comparar os outros dois sistemas que eu tenho com um celular intermediário aí vendi e peguei um mumia 930 que continua uma bosta é mais lento que Samsung barato. Uma coisa eu seu nem todos apps funciona no cartão de memória então vc não me engana e outra só o Spotify ocupava que tudo do lumiasinha que tive e ele não ia pro cartão de memória
    ele tem 8 gb e só tenho salvo nele whats e alguns apps que não pode não cartao...

  30. #180
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ele tem 8 gb e só tenho salvo nele whats e alguns apps que não pode não cartao...
    Corrigi ali em cima