LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 285
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    O custo para enterrar o Android é simplesmente muito maior do que foi gasto para desenvolver...

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Em 2017 vão lançar o andromeda,
    Sabe o que termina com 17? o Super 17
    17 - 7 versões do android = 10,

    sabe o que termina com 10? W10
    W10 vai se tornar universal

    sabe quem mais é universal? sim, a igreja universal
    a igreja sempre esteve presente na sociedade,

    sabe quem é illuminati? a Igreja

    ANDROMEDA É ILLUMINATI... CONFIRMADO
    Kkkkkkk nada a ver seu comentário

  3. #213
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    O custo para enterrar o Android é simplesmente muito maior do que foi gasto para desenvolver...
    Da onde vc tirou isso??? Lógico que não. Para destruir qualquer coisa é bem mais fácil e barato do que para construir. fato. E isso é para tudo e qualquer coisa.

  4. #214
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    De início. mas a intenção da copiadora da Google é transforma-lo numa espécie de Windows universal. Para tudo. Mas vai ser uma merda pesada como todo Android.
    O Windows não é universal, cara. Pois meu PC com w10 é bem diferente do w10 do Xbox One tanto a interface como seu funcionamento. Pois, por exemplo, os Apps que rodam em um não roda.... no outro...

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Da onde vc tirou isso??? Lógico que não. Para destruir qualquer coisa é bem mais fácil e barato do que para construir. fato. E isso é para tudo e qualquer coisa.
    É infelizmente você não entende de economia, desenvolvimento, contratos, ações compradas, investimentos. Isso seria um tiro no pé caso o Google parasse momentaneamente de dar suporte a uma das suas maiores fontes de lucro.

  6. #216
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    É infelizmente você não entende de economia, desenvolvimento, contratos, ações compradas, investimentos. Isso seria um tiro no pé caso o Google parasse momentaneamente de dar suporte a uma das suas maiores fontes de lucro.
    Não entendo mesmo não. De todo modo, não seria como vc disse, tenha certeza disso. Contrato??? Que contrato se é gratuito??? Se alguém tem que pagar alguma coisa, esse alguém são as empresas, isso sim.

  7. #217
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Windows não é universal, cara. Pois meu PC com w10 é bem diferente do w10 do Xbox One tanto a interface como seu funcionamento. Pois, por exemplo, os Apps que rodam em um não roda.... no outro...
    Vc entendeu o que eu quis dizer.

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não entendo mesmo não. De todo modo, não seria como vc disse, tenha certeza disso. Contrato??? Que contrato se é gratuito??? Se alguém tem que pagar alguma coisa, esse alguém são as empresas, isso sim.
    Kkk nada nesse mundo é de graça. De onde vem os lucros obtidos com o desenvolvimento do SO Android? Lógico que é da venda do sistema para as outras gigantes: Samsung, LG, Sony, Lenovo, etc... Caso ela simplesmente parasse de vender o SO atualizado de onde viria o retorno?

  9. #219
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Lógico. vai vim por aí o Andromerda. E continuar o show de bizarrices de lags, engasgadas e travadas do Android.
    Bem o Android né? O tetris phone lixo trava é mais lento que Samsung velho barato

  10. #220
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A sua que uma tremenda de uma mentira. 4Gb livre se a quantidade total do aparelho é justamente 4Gb.
    Memória rom ( 32 gb) memória RAM (4gb) vc confundiu ai

  11. #221
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vai mentir no inferno. Galixo com Travawiz e com 4gb livre de ram, não existe nem na China. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    O imbecil burro do caraleo é 4 gb livres do 32 gb de memória interna disponíveis

  12. #222
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    O imbecil burro do caraleo é 4 gb livres do 32 gb de memória interna disponíveis
    Por que vc não falou antes???? Portanto, o burro é vc, que não soube explicar nada direito. E mesmo assim, é mentira sua. Todos os Galixos travam mais que tudo na vida.

  13. #223
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Por que vc não falou antes???? Portanto, o burro é vc, que não soube explicar nada direito. E mesmo assim, é mentira sua. Todos os Galixos travam mais que tudo na vida.
    Tá! Agora é só confiar no hater da Samsung que não tem o aparelho em mãos e vive falando tudo de orelhada e achismos

  14. #224
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Tá! Agora é só confiar no hater da Samsung que não tem o aparelho em mãos e vive falando tudo de orelhada e achismos
    Não. Porque eu já tive vários. Além do mais, tenho familiares e amigos que tem. Portanto....

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não entendo mesmo não. De todo modo, não seria como vc disse, tenha certeza disso. Contrato??? Que contrato se é gratuito??? Se alguém tem que pagar alguma coisa, esse alguém são as empresas, isso sim.
    Imagine se o Google usasse a plataforma Android só para os seus aparelhos Pixel/Nexus igual a Apple faz com o iOS para os iPhones e iPads. Como os aparelhos do Google não são um grande sucesso de vendas, a saída é distribuir para outras fabricantes...

  16. #226
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Kkk nada nesse mundo é de graça. De onde vem os lucros obtidos com o desenvolvimento do SO Android? Lógico que é da venda do sistema para as outras gigantes: Samsung, LG, Sony, Lenovo, etc... Caso ela simplesmente parasse de vender o SO atualizado de onde viria o retorno?
    Propagandas = AdSense.

  17. #227
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não. Porque eu já tive vários. Além do mais, tenho familiares e amigos que tem. Portanto....
    Não meu amigo as coisas mudam! Sempre tive Samsung desde 2012 e era uma merda Msm as roms antigas, primeiro vc não tem o aparelho específico de que estou falando e segundo eu não vou acreditar em vc pois vc é hater e vai inventar parentes do cunhado da prima do vizinho por aí em diante, pode ser que seus parentes tenham sim aparelho Samsung pq é popular e aqueles aparelhos fajutos como gram prime e já que é oq mais vejo mas duvido que tenha em mãos ou até vc Msm já viu alguém com um note 5, aparelho esse de seleção onde tem um clube dentro da própria Samsung no qual eu fasso parte, e e outra não coloco a mão no fogo em Samsung barato pq eu sei que é uma bosta mais até esses mais bostinha não é mais a mesma coisa de antes

  18. #228
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Não meu amigo as coisas mudam! Sempre tive Samsung desde 2012 e era uma merda Msm as roms antigas, primeiro vc não tem o aparelho específico de que estou falando e segundo eu não vou acreditar em vc pois vc é hater e vai inventar parentes do cunhado da prima do vizinho por aí em diante, pode ser que seus parentes tenham sim aparelho Samsung pq é popular e aqueles aparelhos fajutos como gram prime e já que é oq mais vejo mas duvido que tenha em mãos ou até vc Msm já viu alguém com um note 5, aparelho esse de seleção onde tem um clube dentro da própria Samsung no qual eu fasso parte, e e outra não coloco a mão no fogo em Samsung barato pq eu sei que é uma bosta mais até esses mais bostinha não é mais a mesma coisa de antes
    Claro que não. Quem não tem parentes ou amigos com iPhones e Samsungs??? Óbvio que algum parente terá pelo menos um dos dois. Fora amigos, namorada e etc...

  19. #229
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não entendo mesmo não. De todo modo, não seria como vc disse, tenha certeza disso. Contrato??? Que contrato se é gratuito??? Se alguém tem que pagar alguma coisa, esse alguém são as empresas, isso sim.
    kkkk olha a viagem do joker-voltou

  20. #230
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Claro que não. Quem não tem parentes ou amigos com iPhones e Samsungs??? Óbvio que algum parente terá pelo menos um dos dois. Fora amigos, namorada e etc...
    Essas porcarias não contam, temos falando dos top de linha atuais, eu sei que é tão lixo que fiz meus irmãos que não liga pra tecnologia trocar esses Samsung barato por Motorola hj um tem um X play e o ou um moto g4 e ambos não reclamam até hj de nenhuma lentidão

  21. #231
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    O imbecil burro do caraleo é 4 gb livres do 32 gb de memória interna disponíveis
    Não liga pra esses caras não. Nunca testaram um celular bom da Samsung após 2015 e ficam ai falando baboseira. Não sabem do que falam, então só devemos desconsiderar.

  22. #232
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Não liga pra esses caras não. Nunca testaram um celular bom da Samsung após 2015 e ficam ai falando baboseira. Não sabem do que falam, então só devemos desconsiderar.
    Mentes vazias podem ser afetadas por estes imbecis, eu meto o pau no Windows pq eu sei como funciona o sistema e tenho o aparelho em mãos mas esses como o joker vive de achismos e disse me disse

  23. #233
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Os Chromebooks vêm vendendo mais que os notebooks com Windows. Por isso, a Microsoft quer rodar o Windows nos processadores ARM.
    Kkkkkkkkk essa foi boa. Nem em sonhos, cara. Se o Linux que é o Linux não passa de 3% do mercado, acha que o Chromebook tem chance? Cara, tem gente que compra sim os Chromebooks, não tenha dúvidas disso, mas nenhuma empresa é idiota de sair do universo W. Ainda mais agora que a exploração está quase livre.

  24. #234
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Nisso o Windows é vilão, realmente ocupa muito espaço comparado com outros SO.
    Mas não esqueçamos que as aplicações do W são infinitamente maiores. Não tem comparação, Mesmo o W sendo o W, que se acha a última bolacha do pacote, não existe nenhum outro SO capaz de chegar perto de suas aplicações.

  25. #235
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Isso é só um susto. Google quer mesmo é que seu projeto Fuchsia dê certo. Isso aí acima sim é uma puta gambiarra.

  26. #236
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Mas não esqueçamos que as aplicações do W são infinitamente maiores. Não tem comparação, Mesmo o W sendo o W, que se acha a última bolacha do pacote, não existe nenhum outro SO capaz de chegar perto de suas aplicações.
    Kkkkk têm muitas pessoas vendendo seus notebook, PCs, etc e vivendo somente com seus smartphones Android.

  27. #237
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Pera. Tive um bug mental aqui. O Fuchsia (não sei como escreve) e o Andromeda são coisas diferentes?

  28. #238
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Pera. Tive um bug mental aqui. O Fuchsia (não sei como escreve) e o Andromeda são coisas diferentes?
    Segundo o que já foi noticiado sim! são diferentes eu também tô meio que pensando, o que a Google realmente quer?

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    O mundo tá se destruindo cada dia mais...

  30. #240
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Pera. Tive um bug mental aqui. O Fuchsia (não sei como escreve) e o Andromeda são coisas diferentes?
    Sim. O Fuchsia seria um novo SO Universal. Alguns confundem pois dizem que o material design seria bem parecido com android, porém, não seria android em si. Aliás, é o que ela quer deixar de lado com este projeto. O Andromeda é uma espécia de gambiarra do Android + Chrome OS. De qualquer forma, a Google está se mexendo para entrar no mesmo sentido da MS, SO Universal. Como a Google de boba não tem nada, pode ser que ela lance inicialmente o Andromeda e vai costurado por fora o Fuchsia, que faria mais sentido como SO Universal. Criar do zero. Gambiarra do Andromeda seria para mostrar que estão se mexendo, mas a Google sabe que para este projeto o android em si não serviria como base para o Fuchsia. Bemmmm resumidamente seria isso.