LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 285
  1. #241
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    O mundo tá se destruindo cada dia mais...
    Evoluindo, amigo, evoluindo.

  2. #242
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Kkkkk têm muitas pessoas vendendo seus notebook, PCs, etc e vivendo somente com seus smartphones Android.
    Claro, com certeza. Amanhã eu anuncio os meus dispositivos também só para ter um android. Só você e a Dilma com estatísticas.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    O mundo tá se destruindo cada dia mais...
    Kkkkkkkk

  4. #244
    Junior Member Ademir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Si for bom e não ter o mesmo problema de atualização e fragmentação como o Android talvez fique mais instável! Mais vamos esperar pra ver!

  5. #245
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    31C0
    CD80

  6. #246
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Uso Android desde a primeira versão. Até hoje nada de revolucionário acontece. Já está na hora de enterrar o Android. Vai com Deus.

  7. #247
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Bem o Android né? O tetris phone lixo trava é mais lento que Samsung velho barato
    De onde vc tirou isso??? Nuuuunca. Qualquer Lixung trava mais que tudo na vida.

  8. #248
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk... O Android vai morrer antes do que o W10M. kkkkkkkkkkkkkkk... Morram agora, hater.

  9. #249
    Junior Member Tony_Sena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Faz sentido esses movimentos. A Microsoft anunciou integração do Windows 10 com ARM para pegar em vários aparelhos, ou seja expansão, não incomum a Google fazer o mesmo procedimento.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    E a linguagem Dart? Viria junto com Project Andromeda?Se for, acho mais viável a Google achar algum jeito de fazer os aparelhos rodando Android ir se atualizando pouco a pouco pro Andromeda, pelo menos pros usuarios ir se acostumando e ai a Google anunciar o fim do Android (bem o 'fim', da um suporte ate que as empresas deixem o Android de lado ou da um tempo para que isso ocorra) e ir liberando o novo sistema pra diversas fabricantes.

  11. #251
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk... O Android vai morrer antes do que o W10M. kkkkkkkkkkkkkkk... Morram agora, hater.

  12. #252
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by blind View Post
    teclado.de.notebook.q.quebrou.o.space

    uso.um.tablet.lenovo.thinkpad.8.ligado.na.tv.com.m ouse.e.teclado.

    pq.infelizmente.no.modo.tablet.o.windows.10.n.eh.b acana.nem.o.teclado.virtual.evoluiu.e.nem.usa.swyp e

    acessar.diversas.coisas.com.touch.tem.q.apertar.va rias.vezes.devido.o.tamanho.dos.botoes.

    ta.caminhando.ainda.

    windos.8.1.tinha.melhor.usabilidade.no.geral.p.mod o.tablet.q.o.winows.10.q.em.diversos.pontos.regred iu.n.deveria.ter.mexido.em.certas.coisas,.foi.la.e .deixou.ruim
    copia um espaço pelo amor, toma aqui: " ", pode usar a vontade,

    e acho que vc tem baixar um programa que substitua o ponto pelo espaço urgente kkkkkk

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk... O Android vai morrer antes do que o W10M. kkkkkkkkkkkkkkk... Morram agora, hater.
    O W10M ou WP Sla como se chama essa bagaça agr já morreu..,. só faltou anunciar

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Ademir_Filho View Post
    Si for bom e não ter o mesmo problema de atualização e fragmentação como o Android talvez fique mais instável! Mais vamos esperar pra ver!
    estável**

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Kkk nada nesse mundo é de graça. De onde vem os lucros obtidos com o desenvolvimento do SO Android? Lógico que é da venda do sistema para as outras gigantes: Samsung, LG, Sony, Lenovo, etc... Caso ela simplesmente parasse de vender o SO atualizado de onde viria o retorno?
    Google só ganha em AdSense... a Google é uma empresa De propagandas online e o Android é gratuito; as empresas só pagam para ter os servições Google.. aqueles apps como Play Store, Play Music e atc.
    Ela pode muito bem colocar esses apps em um novo OS. ou seja nada parou as empresas que tem que se atualizar... entendeu?

  16. #256
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    31C0
    CD80
    concordo plenamente, e digo mais seus comentarios estão cada vez melhores

  17. #257
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Tá "serto" 500 apps num celular intermediário de um gb com um cartão de 32 Kkkkkk se acha que eu vou cair nessa? O primeiro mumia que tive foi um 640 dtv e era uma bosta, os fanboys falavam que não dava pra comparar os outros dois sistemas que eu tenho com um celular intermediário aí vendi e peguei um mumia 930 que continua uma bosta é mais lento que Samsung barato. Uma coisa eu seu nem todos apps funciona no cartão de memória então vc não me engana e outra só o Spotify ocupava que tudo do lumiasinha que tive e ele não ia pro cartão de memória
    Testa um Hp Elite X3

  18. #258
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    E a linguagem Dart? Viria junto com Project Andromeda?Se for, acho mais viável a Google achar algum jeito de fazer os aparelhos rodando Android ir se atualizando pouco a pouco pro Andromeda, pelo menos pros usuarios ir se acostumando e ai a Google anunciar o fim do Android (bem o 'fim', da um suporte ate que as empresas deixem o Android de lado ou da um tempo para que isso ocorra) e ir liberando o novo sistema pra diversas fabricantes.
    SQN!

  19. #259
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Assim de uma hora para outra ? não creio , mas o lançamento de um novo s.o , garantindo ao menos atualizações de segurança e estabilidade ao menos por 2 anos do N , não acharia estranho não , verdade seja dita , android e ios esta na mesma a tempos, só mudam as cores e aumenta um pouco de ram e poder de processamento , do resto tudo igual a anos ,apesar da microsft não manjar de mobile , seu sistema é o que tem mais futuro , ainda mais se cair nas mãos da Google ou Apple .

  20. #260
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Não podia esperar menos de um fanático por smartphones, então vá jogar seu Far Cry Primal pelo celular zé ruela.
    Sou PC Gamer.

  21. #261
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Em 2017 vão lançar o andromeda,
    Sabe o que termina com 17? o Super 17
    17 - 7 versões do android = 10,

    sabe o que termina com 10? W10
    W10 vai se tornar universal

    sabe quem mais é universal? sim, a igreja universal
    a igreja sempre esteve presente na sociedade,

    sabe quem é illuminati? a Igreja

    ANDROMEDA É ILLUMINATI... CONFIRMADO
    illuminati possui 3 vezes a letra "i' Half Life 3 confirmado

  22. #262
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    illuminati possui 3 vezes a letra "i' Half Life 3 confirmado
    e Vc que eh da Peppa Pig o que tem a dizer a respeito do seu seriado ?! kkkkk

  23. #263
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    e Vc que eh da Peppa Pig o que tem a dizer a respeito do seu seriado ?! kkkkk
    Nada, pois feijão não da em árvore

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    tenho um L640 com 500 apps, já chegou a 600 ele está com 15 GB livres do cartão de 32 GB

    Nada de travamentos, e já vai fazer mais de um ano...
    Baixou a loja toda? Hahaha. Desculpe não pude me controlar. Já tive WP e adorava, só não tenho mais porque não tem para comprar. Sou feliz com um Moto Z

  25. #265
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Nada, pois feijão não da em árvore
    Vc eh o senhor batata da peppa pig.. Vc está se escondendo ,Eh sei disso. Abre o jogo logo

  26. #266
    Primeiramente: kjkjkjkjkkjkjkjkkkjkjkkjkkkkkkkkkkk huehuehuehuehuehuehuehuehue hehehehehehehehheheheheehehehehehehehe ahahahahahahahahhhahhhaahahaah
    Segundamente: em um dia nublado como hoje era Sol que me faltava, mds... Android não é um sistema, Android é uma marca eles até podem fazer uma grande modificação mas não vão dá-lo outro nome além de Android O-P-Q-etc... Seria muita burrice fazer isso, sem contar que se não pegar esse novo nome as ações da empresa desvalorizariam rápidão

  27. #267
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by Douglasp1coli View Post
    Já possui, Mac
    Mac não concorre com Windows, pois é um sistema fechado para dispositivos da Apple.

  28. #268
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    concordo plenamente, e digo mais seus comentarios estão cada vez melhores
    Melhoraram? Que bom. Os sobrinhos agradecem.

  29. #269
    Como ficaria o Moto G4 que iria receber até o Android O? Parece que isso não vai acontecer

  30. #270
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Propagandas = AdSense.
    O Android está na mão de milhões de pessoas, fazendo tracking de cada movimento delas...tem coisa mais lucrativa? Com qualquer sistema isso acontece, mas o marketshare do Android é imenso, ou seja, não vai morrer de uma hora para outra..pode sim ser substituído aos poucos.