LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    sim eu sei. me corrija se eu estiver errado mas os snapdragons da linha 2xx nao tem suporte a 64bits
    Eu não me lembro.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    prevejo a ilusão travando

  3. #33
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    como assim fazem um teste no 820 pra rodar só no 830... Ou seja um teste à toa, só pra levantar especulação e mais nada. A QQcm que deve estar adorando a propaganda de graça...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    8 ou 10 dólares há mais do 820 p 835 não é nada...sem alardes,,kkk,,,o 835 vai ser o primeiro a rodar os programas,,,depois dele virao outros processadores cada vez melhores e mais adaptados. É sem duvida o inicio de uma nova fase no mercado móvel

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu não me lembro.
    segundo a wikipedia (sei que nao e das mais confiaves) os da linha 2xx usam cpu's armv7 entao nao tem mesmo (seria legal se fizessem um em armv8)
    fonte:https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Qualcomm_Snapdragon_devices#Snapdragon_200 _series

  6. #36
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Nossa, sério que o Tudo Celular percebeu isso, usou o 820 como referência e mesmo assim não fez feio, isso é raiva por que a Microsoft a todo momento vem apresentando e implementando novidades e inovação que o sistema predileto dela não vem fazendo a 4 anos.

  7. #37
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Se o Snapgrill 835 tiver a mesma potência de um Intel Core M (que é o mínimo pra rodar o Windows 10 atualmente), quem sabe
    Aprenda, isso é só um começo, com o tempo irá evoluindo mais e mais e mais... Tecnologia evolui, melhor que o Android e o IOS que nada apresenta de novo ou novidade.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Nunca

  9. #39
    Junior Member Azack_Walker's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Que estraho, só a arquitetura da essa diferença toda de desempenho? Poque eu vejo tablet rodando o Win 10 consideravelmente bem com os antigos Atons dos Zenfone e 4gb de ram.

  10. #40
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by Azack_Walker View Post
    Que estraho, só a arquitetura da essa diferença toda de desempenho? Poque eu vejo tablet rodando o Win 10 consideravelmente bem com os antigos Atons dos Zenfone e 4gb de ram.
    Sim, não creio que um Intel Atom Cherry Trail X5 Z8300 (o processador mais básico usado em tablets com Windows 10) seja mais potente que um Snapdragon 820. Porém, no caso, o Windows no Snapdragon 820 rodaria em uma camada a mais, o que por si só já consumiria 25% mais do processador, enquanto no Atom não.

  11. #41
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nem queria mesmo.

  12. #42
    Não tenho dúvidas nenhumas que a Microsoft ja anda em testes faz tempo...!! Só não tinha um investidor que se junta se ao projeto desta magnitude, e estava tudo em segredo %uD83E%uDD10... É a minha op

  13. #43
    Membro Senior Kim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    A
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Android 64 bits ja tem faz tempo hein
    Vamo estudar um pouquinho
    Mesmo? Ué, mas os SO móveis não são feitos em arquitetura 64 bits sem exceção?? huahuahuahua

  14. #44
    Membro Senior Kim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    A
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Kim View Post
    Mesmo? Ué, mas os SO móveis não são feitos em arquitetura 64 bits sem exceção?? huahuahuahua
    Ou melhor dizendo, IOS e Android. Mas até onde sei não é nativo. LOL

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Sempre tem que ter algo para dar uma citucada, e o mais incrível, é que esqueceram de um detalhe, o snap 835 pode até custar caro agora, mas a medida que as empresas forem colocando em seus produtos, é obviu que o preço caia, tudo na tecnologia é assim.

  16. #46

    Estou de acordo quando é novidade é sempre mais caro. Mas se a Microsoft conseguir dar esse grande passo tecnológico vai alterar o mercado mobile. Seja a Microsoft ou os chinocas no futuro vamos andar com um (PC) no bolso %uD83D%uDE02

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Acho que o teste foi feito pra ver se rodava no 820,mas até um macaco burro sabe que o 820 não foi feito pra rodar o sistema liso ou pelo menos com uma performance boa,e sim o 830 ou 835 já viriam preparados pra que o sistema rode satisfatoriamente agora é esperar para que a MS faça isso de forma satisfatória

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Aí, o sonho dos fanboyolas foi destruido
    Seu k5 vai ficar gelado comparado a esta bagaça..


  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    96
    e a MS botando no rabo de vcs todos kkkkkkk então quer dizer que todos os celulares que saírem com 835 pode não vender pq pode ser mais caro ? kkkkkkkkkkk site de bosta mesmo

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Deveria estar preocupada em oferecer segurança para o desktop.
    Enquanto digito, um monte de vírus e malware é criado.

    O que seria de Avast, MacAfee, Norton etc sem o querido Windows?

    Obs: meu pc é windows....

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    [QUOTE=Moises87;1112548]Deveria estar preocupada em oferecer segurança para o desktop.
    Enquanto digito, um monte de vírus e malware é criado.

    O que seria de Avast, MacAfee, Norton etc sem o querido Windows?

    O
    Last edited by Everton7Leandro; 12-12-2016 at 11:03 PM.

  22. #52
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nossa, sério que o Tudo Celular percebeu isso, usou o 820 como referência e mesmo assim não fez feio, isso é raiva por que a Microsoft a todo momento vem apresentando e implementando novidades e inovação que o sistema predileto dela não vem fazendo a 4 anos.
    Inovou tudo conseguindo rodar o sistema em um processador da qualcomm kkkkkkkkkk
    cego
    doido
    esquizofrenico

  23. #53
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    No caso do windows umas 500 janelas abrem qd vai fazer um download ou passa uma pagina de ad, as vezes nem da pra ver de tao rapido.

  24. #54
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Nossa, esse povinho do tudo celular só olha pro mais tarde, nunca observa o futuro. Acordem

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Gente que matéria ridícula, Android e IOS rodam em 64bits, assim como o processador Snapdragon 820, a diferença seria a arquitetura base, pois no Windows se usa x86 para 32bits e x64 pra 32bits e no Android é arm para 32bits e arm64 para 64bits. Lembrando que já faz muito tempo que todos Androids estão vindo em 64bits e a Qualcomm também disponibiliza a algum tempo processadores 64bits.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Gente que matéria ridícula, Android e IOS rodam em 64bits, assim como o processador Snapdragon 820, a diferença seria a arquitetura base, pois no Windows se usa x86 para 32bits e x64 pra 32bits e no Android é arm para 32bits e arm64 para 64bits. Lembrando que já faz muito tempo que todos Androids estão vindo em 64bits e a Qualcomm também disponibiliza a algum tempo processadores 64bits.
    Correção: no Windows se usa x64 para 64 bits, falha de digitação.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    É só para constar, a matéria original está certinha não tem essas baboseiras dessa matéria que é um cópia e cola porém com mais informações erradas

  28. #58
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Deveria estar preocupada em oferecer segurança para o desktop.
    Enquanto digito, um monte de vírus e malware é criado.

    O que seria de Avast, MacAfee, Norton etc sem o querido Windows?

    Obs: meu pc é windows....
    Kkkkk meio sem lógica seu comentário, afinal o windows 10 vem com o windows defender que é atualizado frequentemente, e como é o sistema operacional mais utilizado, com certeza ele é mais visado, até mesmo o Linux se fosse mais popular iria ter várias brechas de segurança vazadas, seria a mesma coisa comparar no mobile o android, ele tem mais falhas de segurança exatamente por esse motivo, e vou mais além ao dizer q criam vírus pq o SO da microsoft é feito para dar liberdade ao usuário, vc faz com q o seu pc seja infectado e não é apenas o windows q tem a falha e é explorada. Antes de fazer um comentário desnecessário, vai estudar um pouco e ler algumas matérias no google, pq ser leigo não é crime, mas ser leigo e falar besteira em posts é complicado.