LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Doogee anuncia smartphone 'Shoot 1' com bateria de 3000 mAh, câmera dupla e preço competitivo

    A Doogee acaba de anunciar o Shoot 1, seu aparelho de baixo custo com câmera dupla. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Um aparelho com recursos bons para um de entrada. Hoje, muitos anseiam ter um celular de entrada ou intermediário, com pelo menos uma câmera regular para tirar fotos e, se essas forem as originais do aparelho que estão sendo mostradas a câmera, com boas condições de luz, deixa as fotos magnificas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Agora com a banggood dividindo no cartão eu vou começar a comprar uns treco pra mim, celular novo a caminho.

  4. #4
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Muito bom eu gostei....

  5. #5
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Lindo

  6. #6
    Junior Member pedroAc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    58
    achei o design parecido da samsung

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    28
    comprei um pra mim e um smartphone muito bonito,muito toop vale a pena a camera dele e exepcional.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by infocellinports View Post
    comprei um pra mim e um smartphone muito bonito,muito toop vale a pena a camera dele e exepcional.
    Opa, Meus Parabéns pela compra. Tem uns aqui que vivem falando mal dos MTK, o mais importante eh que Vc gostou e que ele Te atendeu bem.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Opa, Meus Parabéns pela compra. Tem uns aqui que vivem falando mal dos MTK, o mais importante eh que Vc gostou e que ele Te atendeu bem.
    Eu trabalho com smartphones a muito tempo e vou te dizer o Brasileiro ainda e muito preso as marcas tradicionais, estao perdendo marcas melhores e podem oferecer aparelhos exepcionais por um preço que cabe no bolso. eu nao compro mais aparelhos aqui no brasil e recomendo a doogee e uma grande marca com muito a oferecer. e outra os processadores mtks sao otimos e o melhor de tudo nao explodem ne..

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by infocellinports View Post
    Eu trabalho com smartphones a muito tempo e vou te dizer o Brasileiro ainda e muito preso as marcas tradicionais, estao perdendo marcas melhores e podem oferecer aparelhos exepcionais por um preço que cabe no bolso. eu nao compro mais aparelhos aqui no brasil e recomendo a doogee e uma grande marca com muito a oferecer. e outra os processadores mtks sao otimos e o melhor de tudo nao explodem ne..
    Eu comprei um Doogee turbo 2014 e na epoca atropelava o Moto G

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    8
    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/celulares/doogee-f5-novo-308604931

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Eu comprei 2 um para o meu pai e outro para uso pessoal e gostei muito pois diferente dos concorrentes + parecidos moto g3, lenovo vibe c2... ele consegue ler cartões de até 256gb em quanto que a maioria dos do mesmo seguimento expande apenas até 64gb no caso o moto g3 e o lenovo vibe c2 só conseguem ler 32gb se tentar colocar + que isso pode da erro