LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 250
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Hot?
    Ele eh doido..

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Tião boca hot tá nervoso hoje
    Boca quente ta morrendo de medinho sobre o futuro móvel, ele só sabe usar androido...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Ele eh doido..
    Claro que é

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Boca quente ta morrendo de medinho sobre o futuro móvel, ele só sabe usar androido...
    MS no futuro mobile.. não sei não mas essa promessa eh mais antiga do que politico no Brasil, só que Eu Me lembro MS está tentando a sorte desde 2008.. Achou que iria inovar quando lançou WP, tomou na bunda e agora diz que achou a solução kkkkkkk,, Além de ter matado o sistema dela, acha que vai matar o dos outros. Fala isso pro iOs, enquanto Apple e Google lucra milhões, MS perde Milhões kkkkkkkkkkkkkk isso que chamo de empresa inteligente no movel kkkkkkkkkkk

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    MS no futuro mobile.. não sei não mas essa promessa eh mais antiga do que politico no Brasil, só que Eu Me lembro MS está tentando a sorte desde 2008.. Achou que iria inovar quando lançou WP, tomou na bunda e agora diz que achou a solução kkkkkkk,, Além de ter matado o sistema dela, acha que vai matar o dos outros. Fala isso pro iOs, enquanto Apple e Google lucra milhões, MS perde Milhões kkkkkkkkkkkkkk isso que chamo de empresa inteligente no movel kkkkkkkkkkk
    Boca quente, nem li, pow só escreve mi-mi-mi, engole o choro e aceita...

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Boca quente, nem li, pow só escreve mi-mi-mi, engole o choro e aceita...
    Aqui o teclado dele:

    *******/SPNkiS

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Boca quente, nem li, pow só escreve mi-mi-mi, engole o choro e aceita...
    Claro que leu. Vc, Joker, Carinha Legal, estão dando pulinhos e batendo palminhas.. Quero ver a cara de bunda de Vcs daqui a 2 anos kkkkkkkkkk vai ser que nem o surface phone só existe nas promessas da MS

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Aqui o teclado dele:

    *******/SPNkiS
    a proprosito.. alguem já mandou Vc ir a merda Hj?! kkkkkkkkkkkkk

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    a proprosito.. alguem já mandou Vc ir a merda Hj?! kkkkkkkkkkkkk
    Não

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Deixem o WP descansar em Paz!! Ficar fazendo materias em cima de defunto não eh nada profissional, ficar enchendo o coração das viúvas desamparadas e inconsoladas de esperanças.. Isso eh maldade!!

  11. #71
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Terry não era rechonchudo?

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Viu o que você acabou de escrever? Só vomita besteira sem conhecer as causas. Usei android a vida inteira, mané. Junto com android sempre tive um IOS. Já usei MAC, tenho Ipad, já usei note dual boot com Ubuntu, sou formado em TI, conheço um pouco de tecnologia. Minha experiência com WP vem de um 520 que ganhei da operadora, ano seguinte um 640 que att para W10 e achei a proposta interessante. Na metade deste ano que sai do android e comprei um 950. Não sai do android porque era ruim e sim porque não me atendia mais, sendo que tenho Iphone de bkp. Estou usando 950 como particular e Iphone 6 para trabalho. Não tenho nada do que reclamar do W10 oficial. Você não conhece as coisas e fala muita besteira, rapaz. Fica bitolado no seu mundinho medíocre defendendo SO. Isso sim é ser trouxa. Compre uma espada justiceira do Thundercats e tenha a visão além do alcance.
    E dai que vc é formado em ti ? Vc ja colocou a mão nesse s.o especificamente ? Não , não e não , vc fica argumentando que sabe tudo e não sabe nada ,vc não uso esse windows ,vc esta falando sobre achismo , teorias..vc se acha o sabe tudo ,igual a vc conheço uns 100 e muito mais inteligentes que não precisar falar em uma página que é o senhor inteligente ,deve ser um bocó que deve ter acabafo de começar a faculdade e qier se firmar em uma pagina de internet ...
    Vc não usou o sistema ,e sera mais um fracasso como todos mobile da microsoft ,de verdade eu espero que não, não é só vc que usa todos os sistemas ,tbm ja usei essa porcaria de windows mobile 1ue não serve para porcaria nenhuma ,a minha pessoa eles não enganam mais ,mas como tem mais um monte de trouxas ...

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Claro que leu. Vc, Joker, Carinha Legal, estão dando pulinhos e batendo palminhas.. Quero ver a cara de bunda de Vcs daqui a 2 anos kkkkkkkkkk vai ser que nem o surface phone só existe nas promessas da MS
    Boca mole, não li de novo...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Claro que leu. Vc, Joker, Carinha Legal, estão dando pulinhos e batendo palminhas.. Quero ver a cara de bunda de Vcs daqui a 2 anos kkkkkkkkkk vai ser que nem o surface phone só existe nas promessas da MS
    Não adianta eles gostam dr tomar no brioco

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Claro que leu. Vc, Joker, Carinha Legal, estão dando pulinhos e batendo palminhas.. Quero ver a cara de bunda de Vcs daqui a 2 anos kkkkkkkkkk vai ser que nem o surface phone só existe nas promessas da MS
    Calma boquinha quente

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Não adianta eles gostam dr tomar no brioco
    Vc ta revoltado, por que foi mago*ado atrás do armário por um usuario de windows móvel..

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Calma boquinha quente
    Kkkkkkkkk

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Deixem o WP descansar em Paz!! Ficar fazendo materias em cima de defunto não eh nada profissional, ficar enchendo o coração das viúvas desamparadas e inconsoladas de esperanças.. Isso eh maldade!!
    Mas da ibope ,elas correm para página,compartilham no face todas hestericas,e no fim da click para o site ,a gente se diverte com eles ,no final só eles acabam tristes

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vc ta revoltado, por que foi mago*ado atrás do armário por um usuario de windows móvel..
    Vc que deve gostar , só fala nisso,na hora que acaba os argumentos vc começa com mimimi

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vc ta revoltado, por que foi mago*ado atrás do armário por um usuario de windows móvel..
    Esse baytola sempre é engraçado sempre faz perfis com referência gay, Mário atrás do armário, roda quente e por aí vai, ele podiase abrir logo e assumir

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Calma boquinha quente
    A hot aqui logou com as 2 contas para tumultuar.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Esse baytola sempre é engraçado sempre faz perfis com referência gay, Mário atrás do armário, roda quente e por aí vai, ele podiase abrir logo e assumir
    Esse negócio de acusar alguém de ser fake já perdeu a graça

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    A hot aqui logou com as 2 contas para tumultuar.
    Exatamente, a conta Mário atrás do armário e a conta rodinha quente

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Esse baytola sempre é engraçado sempre faz perfis com referência gay, Mário atrás do armário, roda quente e por aí vai, ele podiase abrir logo e assumir
    Ta incomodado ? Quem pediu para ver pe#1$ no telegran não foi eu .. galego ...kkkk pedi foto para homem

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Esse negócio de acusar alguém de ser fake já perdeu a graça
    Tbm acho

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Exatamente, a conta Mário atrás do armário e a conta rodinha quente
    Calm your tits, Atentoo

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Ta incomodado ? Quem pediu para ver pe#1$ no telegran não foi eu .. galego ...kkkk pedi foto para homem
    Vc é tão infantil e mentiroso posta ai prints,e mostre que vc é confiável,mas já adianto que não posta nada pois é uma bichinha reprimida que se solta na net,e mentirosa ainda

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Esse baytola sempre é engraçado sempre faz perfis com referência gay, Mário atrás do armário, roda quente e por aí vai, ele podiase abrir logo e assumir
    Sempre desconfiei que era baitola mesmo, desde de a época frank/face-do-mal...

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vc é tão infantil e mentiroso posta ai prints,e mostre que vc é confiável,mas já adianto que não posta nada pois é uma bichinha reprimida que se solta na net,e mentirosa ainda
    Agora que você pediu prints, ele vai dar a pior desculpa que existe

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vc é tão infantil e mentiroso posta ai prints,e mostre que vc é confiável,mas já adianto que não posta nada pois é uma bichinha reprimida que se solta na net,e mentirosa ainda
    Tenho audio ,vc é tao gay baiano que vc fala por audio ,esta aqui se precisar usar esta aqui ...